Então não vi lá nadah3nras sc Escreveu:LOL!Rodri_scp Escreveu:Eu estava a falar do The Walking Dead, não da Nikita lolh3nras sc Escreveu:Dá.Rodri_scp Escreveu:Isto dá no FOX???
Estive a ver a programação e não vi lá nada :$
http://fox.canais-fox.pt/programacao
Mete na segunda e carrega uma vez na seta para baixo.
Mas dá na mesma.
Re: [Série] The Walking Dead
27 Mar 2012, 10:52 [#382]Porque a temporada já acabou, mas dava às terças lá para as 22h.Rodri_scp Escreveu:Então não vi lá nadah3nras sc Escreveu:LOL!Rodri_scp Escreveu:Eu estava a falar do The Walking Dead, não da Nikita lolh3nras sc Escreveu:Dá.Rodri_scp Escreveu:Isto dá no FOX???
Estive a ver a programação e não vi lá nada :$
http://fox.canais-fox.pt/programacao
Mete na segunda e carrega uma vez na seta para baixo.
Mas dá na mesma.
27 Mar 2012, 11:06 [#383]Sim era ás 22h
Agora a nova temporada deverá começar em Outubro, estou ansioso porque como acabou deixou-me uma ansiedade para continuar a ver
Agora a nova temporada deverá começar em Outubro, estou ansioso porque como acabou deixou-me uma ansiedade para continuar a ver

27 Mar 2012, 11:14 [#384]Eu aqui todo ansioso para ver a T2 mas não arranjo maneira de a ver. 
Queria ver na mesma online, e com legendas, mas não estou a conseguir arranjar.
27 Mar 2012, 11:17 [#385]Porque não escavas?Tiago Marques Escreveu:Eu aqui todo ansioso para ver a T2 mas não arranjo maneira de a ver.
Se precisares diz me que eu digo-te

27 Mar 2012, 12:56 [#386]@Nun0, obrigado, já quase que acabei de escavar do 1º ao 4º Episódio. 
Malta, disseram-me que a T3 estreava em Outubro deste ano, mas...
http://www.imdb.com/title/tt1520211/?li ... 2695966363
Malta, disseram-me que a T3 estreava em Outubro deste ano, mas...

27 Mar 2012, 13:24 [#387]Tiago, isso é a 2ª temporada, isso é a data do começo da 2ª temporada só que em inglês, porque as datas em inglês aparece primeiro o mês e só depois o dia. Isso em Portugal quer dizer 12 de Fevereiro de 2012. 

27 Mar 2012, 15:20 [#388]Se a temporada 3 se vai estrear em Outubro, vai ser uma excelente prenda de anos para mim, visto que eu adoro "The Walking Dead" e faço anos nesse mês.

28 Mar 2012, 00:02 [#389]Ufa! :oJals Escreveu:Tiago, isso é a 2ª temporada, isso é a data do começo da 2ª temporada só que em inglês, porque as datas em inglês aparece primeiro o mês e só depois o dia. Isso em Portugal quer dizer 12 de Fevereiro de 2012.
Já estava a ficar assustado. :sorridente:
Hoje vi no Episódio 1 ao 4 (incluindo).
A Lori está grávida e o bebé deve ser do Shane, porque acho que não chegou a ter relações sexuais com o Rick depois dele votar. :o
28 Mar 2012, 06:01 [#390]Eu também faço anos em Outubro. :evil:dr0pdead Escreveu:Se a temporada 3 se vai estrear em Outubro, vai ser uma excelente prenda de anos para mim, visto que eu adoro "The Walking Dead" e faço anos nesse mês.![]()
Fogo estamos em Março e temos de esperar até Outubro. :cry:
Isso é um crime! :evil:
EDIT:
Sim, acho que é do Shane.Tiago Marques Escreveu:Ufa! :oJals Escreveu:Tiago, isso é a 2ª temporada, isso é a data do começo da 2ª temporada só que em inglês, porque as datas em inglês aparece primeiro o mês e só depois o dia. Isso em Portugal quer dizer 12 de Fevereiro de 2012.
A Lori está grávida e o bebé deve ser do Shane, porque acho que não chegou a ter relações sexuais com o Rick depois dele votar. :o

28 Mar 2012, 12:06 [#391]Claro que teve, num dos primeiros episódios da primeira temporada, eles até dialogaram sobre o Carl estar ao pé deles porque podiam fazer muito barulho.Tiago Marques Escreveu:Ufa! :oJals Escreveu:Tiago, isso é a 2ª temporada, isso é a data do começo da 2ª temporada só que em inglês, porque as datas em inglês aparece primeiro o mês e só depois o dia. Isso em Portugal quer dizer 12 de Fevereiro de 2012.
29 Mar 2012, 19:57 [#392]Pois foi, foi no mato.Quack Escreveu:Claro que teve, num dos primeiros episódios da primeira temporada, eles até dialogaram sobre o Carl estar ao pé deles porque podiam fazer muito barulho.Tiago Marques Escreveu:Ufa! :oJals Escreveu:Tiago, isso é a 2ª temporada, isso é a data do começo da 2ª temporada só que em inglês, porque as datas em inglês aparece primeiro o mês e só depois o dia. Isso em Portugal quer dizer 12 de Fevereiro de 2012.

29 Mar 2012, 20:52 [#393]Não, a do mato foi com o Shane, com o Rick foi na tenda mas tenho a certeza que eles praticaram mais vezes :oops2:h3nras sc Escreveu:
Pois foi, foi no mato.
30 Mar 2012, 00:14 [#394]Eu hoje vi até ao EP7 (incluindo). Aquele final do Episódio 7 foi maluco, foi mesmo WOW. :o
O Shane passou-se, matou-os todos os walkers que estavam no celeiro! E agora...? Vão ser expulsos...?! (Sim, eu vou ver o EP8
)
O Shane passou-se, matou-os todos os walkers que estavam no celeiro! E agora...? Vão ser expulsos...?! (Sim, eu vou ver o EP8
30 Mar 2012, 01:55 [#395]Não te digo, já que vais ver o episódio seguinte. grin
17 Jun 2012, 19:10 [#396]Aviso já que é Massive Spoiler grin
Olhem só este Tease
17 Jun 2012, 19:21 [#397]Era completamente óbvio que ele ia aparecer na terceira temporada.Capfca Escreveu:Aviso já que é Massive Spoiler grin
Olhem só este Tease
Spoiler
17 Jun 2012, 19:25 [#399]sportingboy Escreveu:Quack Escreveu:SpoilerSpoiler
Spoiler
19 Jun 2012, 11:47 [#400]Eu nas férias vou rever os últimos episódios para estar mais ciente do que se passou. Parece que já não me lembro. 
Waiting for October...
Waiting for October...