Re: [Série] The Walking Dead

27 Mar 2012, 10:52 [#382]
Rodri_scp Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Isto dá no FOX???
Estive a ver a programação e não vi lá nada :$
Dá. ;)
http://fox.canais-fox.pt/programacao
Mete na segunda e carrega uma vez na seta para baixo. ;)
Eu estava a falar do The Walking Dead, não da Nikita lol
LOL!
Mas dá na mesma. xD
Então não vi lá nada ;)
Porque a temporada já acabou, mas dava às terças lá para as 22h. ;)

28 Mar 2012, 00:02 [#389]
Jals Escreveu:Tiago, isso é a 2ª temporada, isso é a data do começo da 2ª temporada só que em inglês, porque as datas em inglês aparece primeiro o mês e só depois o dia. Isso em Portugal quer dizer 12 de Fevereiro de 2012. :)
Ufa! :o
Já estava a ficar assustado. :sorridente:

Hoje vi no Episódio 1 ao 4 (incluindo). :)
A Lori está grávida e o bebé deve ser do Shane, porque acho que não chegou a ter relações sexuais com o Rick depois dele votar. :o

28 Mar 2012, 06:01 [#390]
dr0pdead Escreveu:Se a temporada 3 se vai estrear em Outubro, vai ser uma excelente prenda de anos para mim, visto que eu adoro "The Walking Dead" e faço anos nesse mês. :geek: xD
Eu também faço anos em Outubro. :evil:
Fogo estamos em Março e temos de esperar até Outubro. :cry:
Isso é um crime! :evil:

EDIT:
Tiago Marques Escreveu:
Jals Escreveu:Tiago, isso é a 2ª temporada, isso é a data do começo da 2ª temporada só que em inglês, porque as datas em inglês aparece primeiro o mês e só depois o dia. Isso em Portugal quer dizer 12 de Fevereiro de 2012. :)

A Lori está grávida e o bebé deve ser do Shane, porque acho que não chegou a ter relações sexuais com o Rick depois dele votar. :o
Sim, acho que é do Shane. :geek:

28 Mar 2012, 12:06 [#391]
Tiago Marques Escreveu:

Claro que teve, num dos primeiros episódios da primeira temporada, eles até dialogaram sobre o Carl estar ao pé deles porque podiam fazer muito barulho. :geek:

29 Mar 2012, 19:57 [#392]
Quack Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:

Claro que teve, num dos primeiros episódios da primeira temporada, eles até dialogaram sobre o Carl estar ao pé deles porque podiam fazer muito barulho. :geek:
Pois foi, foi no mato. xD

17 Jun 2012, 19:25 [#399]
sportingboy Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
Também ouvi dizer que vai ser o braço-direito do governador.
Spoiler
Desde que não seja a mão direita do governador... :geek:
Spoiler
Engraçado que primeiramente, antes de escrever correctamente 'braço-direito' escrevi 'mão-direita'. Irónico. :geek: