Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Mar 2012, 23:24 [#5842]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Aimar apanha 2 jogos de castigo(Braga e Sporting) conveniente :geek:
Vai ser a oportunidade do Witsel :P E de ver esta tripla (espero eu!) no meio campo Witsel, Javi Garcia e Matic (pode ser outro como Gaitan ou Bruno César) ;)
É só de mim ou...o Matic é tudo menos jogador de futebol?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Mar 2012, 23:28 [#5843]
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Aimar apanha 2 jogos de castigo(Braga e Sporting) conveniente :geek:
Vai ser a oportunidade do Witsel :P E de ver esta tripla (espero eu!) no meio campo Witsel, Javi Garcia e Matic (pode ser outro como Gaitan ou Bruno César) ;)
Definitivamente, não é só de ti. Acho que ele é primo do Emerson. :geek:
Vive o privilégio!

27 Mar 2012, 23:29 [#5844]
Rubby Escreveu:
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:
Definitivamente, não é só de ti. Acho que ele é primo do Emerson. :geek:
O Matic é bom jogador mas o Jesus quer que ele faça MDef e não é a posição dele ;)

28 Mar 2012, 00:09 [#5846]
o matic nao é suposto jogar ali...ele tem de ocupar a mesma posição do witsel a organizar o primeiro jogo de ataque e apoiar depois...o emerson hoje conseguiu estar abaixo da média o que me deixou algo confuso porque pensei k ele hoje fosse dar a volta ao mau momento de forma que esta a passar...ele mantem o bruno cesar a jogar numa partida para a qual o homem nao estava mesmo preparado...

28 Mar 2012, 01:45 [#5847]
RQDV7 Escreveu:o matic nao é suposto jogar ali...ele tem de ocupar a mesma posição do witsel a organizar o primeiro jogo de ataque e apoiar depois...o emerson hoje conseguiu estar abaixo da média o que me deixou algo confuso porque pensei k ele hoje fosse dar a volta ao mau momento de forma que esta a passar...ele mantem o bruno cesar a jogar numa partida para a qual o homem nao estava mesmo preparado...
Discordo RQDV7, acho que é estranho eu dizer isto, mas gostei de ver o Emerson hoje (mas só hoje!!!!!) Ele esteve seguro, talvez o único erro grave dele foi o que ditou o golo, de resto, uma boa exibição. O culpado para mim foi o David Luiz, que fez um jogão.

28 Mar 2012, 03:35 [#5848]
CFC Escreveu:
RQDV7 Escreveu:o matic nao é suposto jogar ali...ele tem de ocupar a mesma posição do witsel a organizar o primeiro jogo de ataque e apoiar depois...o emerson hoje conseguiu estar abaixo da média o que me deixou algo confuso porque pensei k ele hoje fosse dar a volta ao mau momento de forma que esta a passar...ele mantem o bruno cesar a jogar numa partida para a qual o homem nao estava mesmo preparado...
Discordo RQDV7, acho que é estranho eu dizer isto, mas gostei de ver o Emerson hoje (mas só hoje!!!!!) Ele esteve seguro, talvez o único erro grave dele foi o que ditou o golo, de resto, uma boa exibição. O culpado para mim foi o David Luiz, que fez um jogão.
:shock: Really? O homem jogou tão mal, tão mal que pedia desculpa aos companheiros em quase todos os lances. A que mais me irritou dele (esquecendo o lance do golo) foi quando ele estava SOZINHO, sem pressão e passou a bola ao Mata... Hoje foi o pior jogador em campo mas de longe! Coitado do Jardel que se «matou» para cobrir as borradas dele. Se não fosse o Emerson, tínhamos saído incólumes do jogo. 100% de certeza.

28 Mar 2012, 17:27 [#5853]
Laker Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Fogo, agora o meu pai não quer ir a Lisboa -.-
Vais tu ;) Nao falas te que tinhas um tio com camarote?
Sim, mas não vou sozinho :hum:
E tipo, se eu comprar um bilhete com camioneta é 25 euros, se eu for com o camarote ou bilhete do meu tio pago 35 euros de comboio...
SABZ