Ele até pode não ser assim tão mau jogador, mas melhor que o Capdevilla não sei se é :hum:
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
27 Mar 2012, 23:24 [#5842]É só de mim ou...o Matic é tudo menos jogador de futebol?marcioo Escreveu:Vai ser a oportunidade do WitselLaker Escreveu:Aimar apanha 2 jogos de castigo(Braga e Sporting) convenienteE de ver esta tripla (espero eu!) no meio campo Witsel, Javi Garcia e Matic (pode ser outro como Gaitan ou Bruno César)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Mar 2012, 23:28 [#5843]Definitivamente, não é só de ti. Acho que ele é primo do Emerson.caseir0 Escreveu:É só de mim ou...o Matic é tudo menos jogador de futebol?marcioo Escreveu:Vai ser a oportunidade do WitselLaker Escreveu:Aimar apanha 2 jogos de castigo(Braga e Sporting) convenienteE de ver esta tripla (espero eu!) no meio campo Witsel, Javi Garcia e Matic (pode ser outro como Gaitan ou Bruno César)
Vive o privilégio!
27 Mar 2012, 23:29 [#5844]O Matic é bom jogador mas o Jesus quer que ele faça MDef e não é a posição deleRubby Escreveu:Definitivamente, não é só de ti. Acho que ele é primo do Emerson.caseir0 Escreveu:É só de mim ou...o Matic é tudo menos jogador de futebol?marcioo Escreveu:Vai ser a oportunidade do WitselLaker Escreveu:Aimar apanha 2 jogos de castigo(Braga e Sporting) convenienteE de ver esta tripla (espero eu!) no meio campo Witsel, Javi Garcia e Matic (pode ser outro como Gaitan ou Bruno César)
27 Mar 2012, 23:47 [#5845]Desculpa, mas o Matic é um flop, mais que o Emerson, que nem jogou mal de todo 
28 Mar 2012, 00:09 [#5846]o matic nao é suposto jogar ali...ele tem de ocupar a mesma posição do witsel a organizar o primeiro jogo de ataque e apoiar depois...o emerson hoje conseguiu estar abaixo da média o que me deixou algo confuso porque pensei k ele hoje fosse dar a volta ao mau momento de forma que esta a passar...ele mantem o bruno cesar a jogar numa partida para a qual o homem nao estava mesmo preparado...
28 Mar 2012, 01:45 [#5847]Discordo RQDV7, acho que é estranho eu dizer isto, mas gostei de ver o Emerson hoje (mas só hoje!!!!!) Ele esteve seguro, talvez o único erro grave dele foi o que ditou o golo, de resto, uma boa exibição. O culpado para mim foi o David Luiz, que fez um jogão.RQDV7 Escreveu:o matic nao é suposto jogar ali...ele tem de ocupar a mesma posição do witsel a organizar o primeiro jogo de ataque e apoiar depois...o emerson hoje conseguiu estar abaixo da média o que me deixou algo confuso porque pensei k ele hoje fosse dar a volta ao mau momento de forma que esta a passar...ele mantem o bruno cesar a jogar numa partida para a qual o homem nao estava mesmo preparado...
28 Mar 2012, 03:35 [#5848]:shock: Really? O homem jogou tão mal, tão mal que pedia desculpa aos companheiros em quase todos os lances. A que mais me irritou dele (esquecendo o lance do golo) foi quando ele estava SOZINHO, sem pressão e passou a bola ao Mata... Hoje foi o pior jogador em campo mas de longe! Coitado do Jardel que se «matou» para cobrir as borradas dele. Se não fosse o Emerson, tínhamos saído incólumes do jogo. 100% de certeza.CFC Escreveu:Discordo RQDV7, acho que é estranho eu dizer isto, mas gostei de ver o Emerson hoje (mas só hoje!!!!!) Ele esteve seguro, talvez o único erro grave dele foi o que ditou o golo, de resto, uma boa exibição. O culpado para mim foi o David Luiz, que fez um jogão.RQDV7 Escreveu:o matic nao é suposto jogar ali...ele tem de ocupar a mesma posição do witsel a organizar o primeiro jogo de ataque e apoiar depois...o emerson hoje conseguiu estar abaixo da média o que me deixou algo confuso porque pensei k ele hoje fosse dar a volta ao mau momento de forma que esta a passar...ele mantem o bruno cesar a jogar numa partida para a qual o homem nao estava mesmo preparado...
28 Mar 2012, 12:07 [#5849]Eu sinceramente gostei de o ver. Sim, cometeu alguns erros, sendo o golo o mais graves, mas salvou a equipa diversas vezes.
28 Mar 2012, 12:12 [#5850]Eu também não acho que ele tenha jogado bem, aquele lado esquerdo anda a enterra o Benfica ultimamente, e ontem não foi excepção, ele punha-se a brincar com a bola na defesa e acabava por perde-la, algumas vezes teve a sorte de bater no adversário e sair.

28 Mar 2012, 14:00 [#5851]Fogo, agora o meu pai não quer ir a Lisboa 
SABZ
28 Mar 2012, 14:02 [#5852]Vais tuZé Nuno Escreveu:Fogo, agora o meu pai não quer ir a Lisboa

28 Mar 2012, 17:27 [#5853]Sim, mas não vou sozinho :hum:Laker Escreveu:Vais tuZé Nuno Escreveu:Fogo, agora o meu pai não quer ir a LisboaNao falas te que tinhas um tio com camarote?
E tipo, se eu comprar um bilhete com camioneta é 25 euros, se eu for com o camarote ou bilhete do meu tio pago 35 euros de comboio...
SABZ
28 Mar 2012, 21:40 [#5854]Pagas 35€ c/ camioneta. Já estão esgotados os packs de 25€

31 Mar 2012, 13:42 [#5856]Porto grinLima Escreveu:E hoje quem é que termina em 1º lugar?

31 Mar 2012, 13:43 [#5857]Sinceramente, acho que não será nem Benfica nem Braga. Aposto que o Jardim jogará numa tentativa de defender e apostar no contra-ataque. Penso que irá ficar empatado esta partida, e o Porto aproveitará para se isolar de novo na frente.
31 Mar 2012, 14:12 [#5858]Eu acho que o Porto vai empatar contra o autocarro do Olhanense e Braga e Benfica também se vão empatar na Luz.
Vai ficar tudo na mesma.
Vai ficar tudo na mesma.

31 Mar 2012, 14:52 [#5859]Yannick Djaló convocado e como só foram convocados 18 é dado adquirido que pelo menos para o banco vai 
Carrega Djaló
Carrega Djaló