Re: [Discussão] - Sporting CP

29 Mar 2012, 19:16 [#2489]
Rodri_scp Escreveu:11 do Sporting!!!
Tanta m***a com o Capel e Matias e Izmailov e depois é isto ;)
Esta comunicação social cada vez deixa mais a desejar :fraco:
Spoiler
Também vi isso no Face, fico contente por eles jogarem e triste pelas mentiras que correm o mundo pela comunicação social :geek:
Imagem

29 Mar 2012, 22:04 [#2496]
Rubby Escreveu:Que estupidez. Este golo sofrido tirou-me a animação toda de um jogo espectacular que fizemos.
Até o 1-0 era melhor resultado.
Penalti ridículo, o jogador do Metalist já nem chegava à bola.
Concordo plenamente, tirou a animação toda... Mas o penalti é mal assinalado...
Imagem

29 Mar 2012, 22:06 [#2497]
frip Escreveu:Concordo plenamente, tirou a animação toda... Mas o penalti é mal assinalado...
Sim é isso que estou a dizer, o jogador do Metalist nem lá chegava. Os árbitros de baliza são a maior aberração das competições europeias.
Vive o privilégio!

29 Mar 2012, 22:08 [#2499]
Eu acho que é bem assinalado pois o Patrício não foi muito inteligente e quis fazer a segunda defesa...tocou no jogador e pronto...foi pena...pois agora o segundo jogo vai ser levado com mais cautela!
Contudo...parece que esta equipa é mais forte fora, por isso acho que fizemos um grande resultado.

Tenho pena deles não terem tido uma expulsão...pois mereciam!
Não sei o que se passou com o Torsi...eu compreendo que ele esteja revoltado..mas hoje teve mau carácter!

João Pereira que nódoa...
Carriço...grande jogo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Mar 2012, 22:10 [#2500]
caseir0 Escreveu:Eu acho que é bem assinalado pois o Patrício não foi muito inteligente e quis fazer a segunda defesa...tocou no jogador e pronto...foi pena...pois agora o segundo jogo vai ser levado com mais cautela!
Contudo...parece que esta equipa é mais forte fora, por isso acho que fizemos um grande resultado.

Tenho pena deles não terem tido uma expulsão...pois mereciam!
Não sei o que se passou com o Torsi...eu compreendo que ele esteja revoltado..mas hoje teve mau carácter!

João Pereira que nódoa...
Carriço...grande jogo!
Isto!
Imagem