Penso que ele vá para ai LViieira.frip Escreveu: Nunca comprei bilhete electrónico, sendo sócio tenho lugar marcado e é num dos melhores lugares na minha opinião, é no sector A28 do lado da Caixa Geral de Depósitos e o lugar é mesmo em frente á linha do meio campo eheheh
Re: [Discussão] - Sporting CP
29 Mar 2012, 12:30 [#2482]http://relvado.sapo.pt/liga-europa/spor ... nos-379131
Grande orgulho. :heart:
Vive o privilégio!
29 Mar 2012, 13:42 [#2484]Grande orgulho mesmo!!!Rubby Escreveu:http://relvado.sapo.pt/liga-europa/spor ... nos-379131

29 Mar 2012, 16:32 [#2485]Vou sair agora de casa para ainda ir buscar os acompanhantes e vou-me por a caminho do estádio!
SPOOOOORTING! :adepto:
SPOOOOORTING! :adepto:
29 Mar 2012, 16:35 [#2486]As notas saíram hoje e tive negas, então já não vou poder ir ao estádio :cry:

29 Mar 2012, 16:38 [#2487]É pena 
Eu vou aproveitar hoje que é o meu último dia destas férias, amanhã já regresso ao trabalho!
Eu vou aproveitar hoje que é o meu último dia destas férias, amanhã já regresso ao trabalho!
29 Mar 2012, 19:13 [#2488]11 do Sporting!!!
Tanta m***a com o Capel e Matias e Izmailov e depois é isto
Esta comunicação social cada vez deixa mais a desejar :fraco:
Tanta m***a com o Capel e Matias e Izmailov e depois é isto
Esta comunicação social cada vez deixa mais a desejar :fraco:
Spoiler
29 Mar 2012, 19:16 [#2489]Também vi isso no Face, fico contente por eles jogarem e triste pelas mentiras que correm o mundo pela comunicação socialRodri_scp Escreveu:11 do Sporting!!!
Tanta m***a com o Capel e Matias e Izmailov e depois é isto![]()
Esta comunicação social cada vez deixa mais a desejar :fraco:Spoiler

29 Mar 2012, 21:18 [#2492]Como é que há gente que ainda diz mal do Capel!!!
Toda a gente tem lados fracos mas fogo! Este Capel é um bicho!!!
Toda a gente tem lados fracos mas fogo! Este Capel é um bicho!!!
29 Mar 2012, 22:00 [#2493]Já GANHAMOS E IGUALAMOS O RECORDE DO BARÇA!!!
Mas o penalti deles foi mal assinalado... :fraco:
Mas o penalti deles foi mal assinalado... :fraco:

29 Mar 2012, 22:02 [#2494]Foi pena o penalti, com o 2-0 ficava tudo muito mais fácil. 
29 Mar 2012, 22:02 [#2495]Que estupidez. Este golo sofrido tirou-me a animação toda de um jogo espectacular que fizemos.
Até o 1-0 era melhor resultado.
Penalti ridículo, o jogador do Metalist já nem chegava à bola.
Vive o privilégio!
29 Mar 2012, 22:04 [#2496]Concordo plenamente, tirou a animação toda... Mas o penalti é mal assinalado...Rubby Escreveu:Que estupidez. Este golo sofrido tirou-me a animação toda de um jogo espectacular que fizemos.

29 Mar 2012, 22:06 [#2497]Sim é isso que estou a dizer, o jogador do Metalist nem lá chegava. Os árbitros de baliza são a maior aberração das competições europeias.frip Escreveu:Concordo plenamente, tirou a animação toda... Mas o penalti é mal assinalado...
Vive o privilégio!
29 Mar 2012, 22:08 [#2498]Ficava tudo mais fácil com o 2-0, mas mesmo assim estamos em vantagem!
Penalti muito duvidoso, mas enfim, rumo à meia final!
Penalti muito duvidoso, mas enfim, rumo à meia final!

29 Mar 2012, 22:08 [#2499]Eu acho que é bem assinalado pois o Patrício não foi muito inteligente e quis fazer a segunda defesa...tocou no jogador e pronto...foi pena...pois agora o segundo jogo vai ser levado com mais cautela!
Contudo...parece que esta equipa é mais forte fora, por isso acho que fizemos um grande resultado.
Tenho pena deles não terem tido uma expulsão...pois mereciam!
Não sei o que se passou com o Torsi...eu compreendo que ele esteja revoltado..mas hoje teve mau carácter!
João Pereira que nódoa...
Carriço...grande jogo!
Contudo...parece que esta equipa é mais forte fora, por isso acho que fizemos um grande resultado.
Não sei o que se passou com o Torsi...eu compreendo que ele esteja revoltado..mas hoje teve mau carácter!
Carriço...grande jogo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Mar 2012, 22:10 [#2500]Isto!caseir0 Escreveu:Eu acho que é bem assinalado pois o Patrício não foi muito inteligente e quis fazer a segunda defesa...tocou no jogador e pronto...foi pena...pois agora o segundo jogo vai ser levado com mais cautela!
Carriço...grande jogo!