Re: [Discussão] - SL Benfica

21 Mar 2012, 12:49 [#2262]
Eu não preciso de óculos, e espero não vir a precisar.
O que ali está directamente (e nem sequer está implícito, está mesmo "escancarado") é que tu dizes que esse lance vos dava os 3-3, logo empatavam o jogo, logo não o perdiam.
Ando um bocado farto de me quererem fazer de parvo, e se eu não te ofendi nem te ataquei, agradeço que tenhas o mesmo comportamento para comigo. Isso de andar a dizer "compra uns óculos" é um pouco despropositado, pois apenas fiz o quote ao que escreveste, onde assumes a 100% que aquele lance (se não anulado) vos dava o empate, que a menos de 10 min do fim do jogo, seria teoricamente fácil de segurar.

E por mim, acabou a discussão por aqui.
Não tenho a vossa idade nem a vosso "limitação" a analisar os jogos. Só vêm o vosso clube à frente, e tudo o que nós (de outros clubes) dizemos, é visto como um ataque...

21 Mar 2012, 13:52 [#2263]
pdomingues Escreveu:Eu não preciso de óculos, e espero não vir a precisar.
O que ali está directamente (e nem sequer está implícito, está mesmo "escancarado") é que tu dizes que esse lance vos dava os 3-3, logo empatavam o jogo, logo não o perdiam.
Ando um bocado farto de me quererem fazer de parvo, e se eu não te ofendi nem te ataquei, agradeço que tenhas o mesmo comportamento para comigo. Isso de andar a dizer "compra uns óculos" é um pouco despropositado, pois apenas fiz o quote ao que escreveste, onde assumes a 100% que aquele lance (se não anulado) vos dava o empate, que a menos de 10 min do fim do jogo, seria teoricamente fácil de segurar.

E por mim, acabou a discussão por aqui.
Não tenho a vossa idade nem a vosso "limitação" a analisar os jogos. Só vêm o vosso clube à frente, e tudo o que nós (de outros clubes) dizemos, é visto como um ataque...
Nunca te esqueças deste post. Porque não é só ele. Os administradores fazem a mesma coisa e a coisa fica por ali. Desculpa pdomingues, mas isso foi altamente abusivo. A azia do edu foi superior ao senso comum e abusou do seu poder para seu proveito. Como queres que os novos users consigam dialogar e ter uma visão perceptível e clara dos lances e do jogo em si, quando temos um admin que constantemente responde a provocações e declara publicamente a sua azia tomando acções como tomou? Só não vê quem quer! E sinceramente penso que nós todos na altura vimos. Se a coisa funciona assim, vamos lá exprimentar o método. :geek:

21 Mar 2012, 15:20 [#2264]
Eu penso que se está a dar importância a mais ao que foi despoletado com o caso do avatar removido.
Eu achei que o timming desse avatar foi despropositado, e assim que o vi, vi logo que não ía cair bem.
Eu penso que se podemos evitar fazer algumas coisas que possam criar conflitos, que devemos evitar, e a atitude do edu (quer queiram ou não) foi nesse sentido, e não num sentido de "azia" como muitos possam pensar. Se o edu é "ferrenho"? É... Mas uma coisa é certa, ele tem feito um grande trabalho em prol da comunidade, e isso é inquestionável.
Por isso, e não falando por mim mas por toda a comunidade, penso que temos de deixar essas coisas para trás e admitir que efectivamente este ou aquele post pode ter criado algum mal estar na comunidade. E com esse reconhecimento, evoluir, e resolver os problemas.
Ainda à pouco tive uma trocas de posts com o Jals, em que afinal até estávamos a falar do mesmo, e admitimos (ele e eu) que se calhar exagerámos ou percebemos mal.
Isso é saber estar em comunidade, e pensar no "nós" antes do "eu".

Deixo a minha reflexão (a.k.a. Testamento) para todos (e não apenas o Peslord) reflectirem ;)

21 Mar 2012, 17:34 [#2265]
Eu não dei razão a ninguem. Quando meti aquilo foi porque ele disse que os portistas todos choradinhos, está a falar no geral, porque eu e Del Piero e não só, foi uma derrota que não interessava para nada ;)
Como disse antes do jogo, esta taça não me é nada ;)
Imagem

21 Mar 2012, 19:07 [#2266]
pdomingues Escreveu:Eu penso que se está a dar importância a mais ao que foi despoletado com o caso do avatar removido.
Eu achei que o timming desse avatar foi despropositado, e assim que o vi, vi logo que não ía cair bem.
Eu penso que se podemos evitar fazer algumas coisas que possam criar conflitos, que devemos evitar, e a atitude do edu (quer queiram ou não) foi nesse sentido, e não num sentido de "azia" como muitos possam pensar. Se o edu é "ferrenho"? É... Mas uma coisa é certa, ele tem feito um grande trabalho em prol da comunidade, e isso é inquestionável.
Por isso, e não falando por mim mas por toda a comunidade, penso que temos de deixar essas coisas para trás e admitir que efectivamente este ou aquele post pode ter criado algum mal estar na comunidade. E com esse reconhecimento, evoluir, e resolver os problemas.
Ainda à pouco tive uma trocas de posts com o Jals, em que afinal até estávamos a falar do mesmo, e admitimos (ele e eu) que se calhar exagerámos ou percebemos mal.
Isso é saber estar em comunidade, e pensar no "nós" antes do "eu".

Deixo a minha reflexão (a.k.a. Testamento) para todos (e não apenas o Peslord) reflectirem ;)
Nunca pus o trabalho do edu em causa. O mesmo tem feito muito pela DTL, e toda a comunidade agradece. Eu agradeço. Mas isso igualmente não dá o direito de fazer o que apetece quando lhe cai bem ou menos bem, e aqui não falo do edu. Falo de qualquer um de nós que tenha algum cargo na DTL e fora dela.
Temos que ver que ninguém na DTL é infungível, mas agradecemos todos o trabalho dos demais presentes em pról da mesma. Toda a ajuda é bem-vinda, e isso é inalienável.
Eu fiquei extremamente magoado com a vossa decisão. Estou neste barco à muitos anos, e nunca exigi nada, e sempre ajudei no que posso. Estudo Direito e não informática. Se tivesse mais conhecimento informático, ajudaria em tudo o que soubesse e pudesse. Mas sempre segui áreas nada relacionadas com a mesma. E pareceu-me que "este não ajuda nada, foi contra nós, vamos libertá-lo". Pode não ter sido, mas foi claramente o que senti.
Não levantei filmes, nem abri tópicos com justificações. Aceitei o vosso juizo. Mas fiquei triste e magoado.
Com palavras de honra, que sabes quais eram, fazem-me isto. Porquê? Porque discordei e tentei resolver o assunto. Fui-me embora? Não. Estou aqui. Querem que sorria como nada fosse? Desculpa, mas isso não consigo. Talvez o tempo...talvez...

23 Mar 2012, 18:15 [#2267]
Chelsea aconselha adeptos para Lisboa: «Cerveja portuguesa é mais forte e mais barata»

Por António Barroso

Dicas sobre os transportes na cidade e os ‘amigos do alheio’, «especialmente nos transportes públicos e nas imediações da Luz» também nos conselhos aos 3250 adeptos dos ‘blues’ esperados terça-feira, para a Champions.

«A cerveja portuguesa é mais forte (e mais barata) do que a nossa. Tenham em atenção este facto, especialmente se estiver bom tempo».

Esta é uma das informações úteis deixadas esta sexta-feira, no site oficial do Chelsea, pelo clube, juntamente com o Foreign office (Ministério dos Negócios Estrangeiros britânico) aos seus adeptos que vão viajar até Lisboa para presenciarem o jogo da primeira mão dos quartos de final da Champions, na próxima terça-feira, com o Benfica, no Estádio da Luz (19h45).

«Nada de beber e conduzir», é outra das dicas deixadas aos adeptos dos londrinos: afinal, «quem surgir ébrio no estádio pode ser impedido de entrar pela polícia e esta obrigá-lo a efetuar um teste de alcoolemia, como prova», explicam.

Para os 3250 adeptos que em Stamford Bridge podem adquirir bilhete para o jogo da Luz ficou ainda o aviso para precauções com furtos. «Cuidado com os carteiristas, especialmente nos transportes públicos, que explicam em detalhe [n.d.r. - aconselham o Metro para circular na capital] e nas imediações do Estádio da Luz: frequentemente utilizam táticas de diversão», acrescenta a nota.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322475

Minha opiniao
- Os clubes ingleses lançam cada nota sobre as particularidades da zona do clube que vao jogar, já contra o FCP o Manchester City avisou para terem cuidado com os carteiristas e em Londres e Manchester nao ha carteiristas e roubos?
Imagem

23 Mar 2012, 22:58 [#2270]
Meu deus como é que é possivel ter havido um jogo tão mau.
Começando no arbitro este arbitro é muito mauzinho marca faltas inacreditaveis é condescendente com o anti jogo e o bandeirinha tambem tirou um fora de jogo que nao existiu ao saviola que o deixava isolado para nao falar na expulsão do aimar qeu ainda nao me quero pronunciar pois já me pareceu que ele nao toca no jogador do olhanense e tambem ja me pareceu que toca.
Falando do Olhanense, meu deus que anti jogo, foram os 90 minutos de anti jogo puro e duro muito fraquinhos sinceramente.
Falando do Benfica, jogo pessimo a equipa andava a arrastar-se em campo sem ideias, alguma coisa se passa ali, como é que depois do jogo de terça os jogadores vêm fazer esta bosta?
Depois uma palavra para os adeptos do benfica, como é que as claques que se auto denominam que levamo clube para a frente, hoje passam o jogo todo calados? Os adeptos do sul sao mesmo uns cocós se fosse aqui no norte podem ter a certeza que era tudo diferente.
Por agora tamos em 1º mas provavelmente no domingo passaremos para 3ºlugar, nao ha que enterrar a cabeça já na areia pois o 2º ainda é perfeitamente acessivel e mesmo o 1º ainda podemos chegar lá, temos de esquecer rapidamente este jogo e concentrar no de terça que esse sim é muito importante.
FORÇA BENFICA
Imagem

24 Mar 2012, 00:38 [#2271]
«Aos 61 minutos, Pablo Aimar foi expulso com um cartão vermelho directo. Após uma bola disputada com Rui Duarte, o nº10 argentino, ao retirar a perna (da zona de contacto com a bola e graças ao impacto do choque com o pé de Rui Duarte), acerta em Rui Duarte, raspando os pitons no jogador português. Após várias repetições não consegui aferir com que intensidade é que o contacto acontece, se é só de raspão ou se crava mesmo os pitons. O que acho que se pode concluir é que não há intenção de Pablo Aimar, não foi uma agressão deliberada. E isso iliba-o de qualquer cartão.
Uma coisa é certa: João Capela teria que apresentar um critério uniforme. Mostrando o vermelho directo a Pablo Aimar no lance teria que também ter exibido o cartão da mesma cor em 2 lances: um deles quando Toy cravou os seus pitons em Javi García, na primeira parte, e o outro aos 82 minutos quando Meza fez um corte em “tesoura” por trás a Jardel.»
in Barba Por Fazer.

Não tiro nem uma vírgula. ;)