Agora ia-mos para a Relax, não?

Sim e agora os 6 que ganharam vao para a mesa finalfrip Escreveu:Eu também já sai, isto é uma estupidez, 2 a 2?

Aconteceu-me o mesmo... :fraco:Tiago Marques Escreveu:Eu nem vou dizer nada. :?
Éramos só dois na mesa eu estava a jogar a brincar porque estava à espera que os outros entrassem para supostamente começarmos o jogo.

Eu não sou melhor que tu, cada um joga o que joga, o que influencia são as cartas/sorteqwertyuiop Escreveu:Quero jogar, eliminei o frip, bom jogo, tive sorte nas cartas que calharam, pois sei que és melhor que eu!

x3 :cabecada:frip Escreveu:Aconteceu-me o mesmo... :fraco:Tiago Marques Escreveu:Eu nem vou dizer nada. :?
Éramos só dois na mesa eu estava a jogar a brincar porque estava à espera que os outros entrassem para supostamente começarmos o jogo.

Se fosse dineiro real era melhor grin Também já tive muitas mas cheguei a conclusao que elas nao me serviam de nada grin Mas mesmo assim é um bom resgistoQuack Escreveu:Eu acho que bati o meu recorde pessoal, criei hoje a minha conta e só hoje já tenho 15.000 fichas na caixa, não é para me gabar, para mim é um grande 'orgulho'. 8-)

Hoje já nao ha mais o boss nao ta online para criartbvsac Escreveu:Metam masé um torneio como deve ser... Como o de ontem às 22h 8-)

Sim, eu sei disso, mas em tanto tempo acho que nunca tinha feito uma coisa assim. Um torneioa gora é que ia mesmo a calhar.Laker Escreveu:Se fosse dineiro real era melhor grin Também já tive muitas mas cheguei a conclusao que elas nao me serviam de nada grin Mas mesmo assim é um bom resgistoQuack Escreveu:Eu acho que bati o meu recorde pessoal, criei hoje a minha conta e só hoje já tenho 15.000 fichas na caixa, não é para me gabar, para mim é um grande 'orgulho'. 8-)
Verdade...Quack Escreveu:Sim, eu sei disso, mas em tanto tempo acho que nunca tinha feito uma coisa assim. Um torneioa gora é que ia mesmo a calhar.Laker Escreveu:Se fosse dineiro real era melhor grin Também já tive muitas mas cheguei a conclusao que elas nao me serviam de nada grin Mas mesmo assim é um bom resgistoQuack Escreveu:Eu acho que bati o meu recorde pessoal, criei hoje a minha conta e só hoje já tenho 15.000 fichas na caixa, não é para me gabar, para mim é um grande 'orgulho'. 8-)