Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL

29 Mar 2012, 21:48 [#305]
Eu nem vou dizer nada. :?
Éramos só dois na mesa eu estava a jogar a brincar porque estava à espera que os outros entrassem para supostamente começarmos o jogo. Não é que estava a perder por muitas fichas, para aí 1.100 para 300 (minhas). O Quack a assistir, e eu, então, não vens jogar? E depois é que me apercebi que já estava a jogar! grin
Nem sei como mas consegui recuperar e cheguei a ter mais fichas que o adversário (que me desculpe pois já não me lembro quem era :mrgreen:). Numa jogada completamente estúpida deitei tudo a perder. Perdi aquela mão e fiquei com 30 fichas... :/

29 Mar 2012, 22:09 [#316]
Quack Escreveu:Eu acho que bati o meu recorde pessoal, criei hoje a minha conta e só hoje já tenho 15.000 fichas na caixa, não é para me gabar, para mim é um grande 'orgulho'. 8-)
Se fosse dineiro real era melhor grin Também já tive muitas mas cheguei a conclusao que elas nao me serviam de nada grin Mas mesmo assim é um bom resgisto
Imagem

29 Mar 2012, 22:11 [#319]
Laker Escreveu:
Quack Escreveu:Eu acho que bati o meu recorde pessoal, criei hoje a minha conta e só hoje já tenho 15.000 fichas na caixa, não é para me gabar, para mim é um grande 'orgulho'. 8-)
Se fosse dineiro real era melhor grin Também já tive muitas mas cheguei a conclusao que elas nao me serviam de nada grin Mas mesmo assim é um bom resgisto
Sim, eu sei disso, mas em tanto tempo acho que nunca tinha feito uma coisa assim. Um torneioa gora é que ia mesmo a calhar. :)

29 Mar 2012, 22:14 [#320]
Quack Escreveu:
Laker Escreveu:
Sim, eu sei disso, mas em tanto tempo acho que nunca tinha feito uma coisa assim. Um torneioa gora é que ia mesmo a calhar. :)
Verdade...
Imagem