Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL

30 Mar 2012, 01:31 [#352]
LViieira Escreveu:Pedidos de entrada aceites.

Vou pensar nisso, a questão é a 2ª pessoa não se meter a abrir torneios a torto e direito, a ideia é estipular as datas fixas dos torneios e deixar estar, não mexer mais. Tenho andado é a testar os vários modos de torneios.
lol eu acho que já estão é lá torneios a mais ;) E parece que está um pouco desorganizado por estarem muitos deles cancelados ;)
Penso que devia haver, diariamente, ou dia sim dia não, ou combinado aqui no fórum, mas sempre bem programado para que pudesse sempre haver o máximo de participantes e não estar a criar torneios de hora a hora e a dar pontos só a quem vai a esses ;)

30 Mar 2012, 01:34 [#353]
Rodri_scp Escreveu:
LViieira Escreveu:Pedidos de entrada aceites.

Vou pensar nisso, a questão é a 2ª pessoa não se meter a abrir torneios a torto e direito, a ideia é estipular as datas fixas dos torneios e deixar estar, não mexer mais. Tenho andado é a testar os vários modos de torneios.
lol eu acho que já estão é lá torneios a mais ;) E parece que está um pouco desorganizado por estarem muitos deles cancelados ;)
Penso que devia haver, diariamente, ou dia sim dia não, ou combinado aqui no fórum, mas sempre bem programado para que pudesse sempre haver o máximo de participantes e não estar a criar torneios de hora a hora e a dar pontos só a quem vai a esses ;)
Like! Concordo

30 Mar 2012, 01:41 [#354]
Na minha opinião podia haver todos os dias uns torneios típicos, normais de manhã, à tarde e à noite. E depois quando são dias especiais ou em algumas sextas ou fins-de-semana mais torneios do que o habitual ou então um de outro tipo, por exemplo quatro pessoas por mesa ou qualquer coisa assim.

A ideia da segunda pessoa a administrador não é má, sendo que essa pessoa teria que ter muita responsabilidade, tempo vago para estar aqui o máximo tempo possível e só abrir um torneio quando for uma quantidade grande de jogadores a pedir ou então quando for dias especiais como disse à pouco.

30 Mar 2012, 01:54 [#357]
Eu acho que assim com os torneios definidos é muito bom ;)
Assim todos ficam a saber quando é!
Quanto a torneios pedidos pk estão cá muitos não concordo pk acaba sempre por alguns não saberem que havia torneio ;)
Assim, com eles definidos, todos sabem, quem apareceu apareceu, quem não apareceu não apareceu ;)

30 Mar 2012, 02:01 [#359]
Mais um saudavel forma de convivio entre o pessoal da DTL, estou a gostar muito, e já começo a atinar com aquilo, já não me considero tão noob :)
Em relação à minha caixa vairou MUITO durante o dia de hoje, comecei num jogo que me correu bem, e subiu para o 12000, depois perdi tudo, e subi para 7000, depois perdio tudo, outra vez -.-, e agora estou com 2000, não me sei controlar quando tenho muitas... :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

30 Mar 2012, 02:07 [#360]
É mesmo assim Fábio!!! hehe
Ainda ontem tinha 30 e tal mil! Pus-me a brincar agora tenho 13.000 lol
É ficticio, um gajo tem é que arriscar ;)

EDIT/PS: Acabei de ganhar 10.000 num torneio de um Clube Sul Americano, o "ACHA POKER" não sei se conhecem! ;)
Éramos 23 fiquei em 1º! fácil! grin
Depois de uma recuperação incrivel!!!