Sobre aquilo de haver um 2º admin eu acho que devia haver uma votaçao. Vou fazer uma lista e voces citam e vao preenchendo.
- Laker
- Laker

-Lakersantorfo Escreveu:Sobre aquilo de haver um 2º admin eu acho que devia haver uma votaçao. Vou fazer uma lista e voces citam e vao preenchendo.
- Laker
Desnecessário, se isso for mesmo em frente, só a decisão do superior é que contará, não vamos ser nós a escolher.santorfo Escreveu:Sobre aquilo de haver um 2º admin eu acho que devia haver uma votaçao. Vou fazer uma lista e voces citam e vao preenchendo.
- Laker
isso é uma verdade ele pode não crer e da para ter 2 administrador e quantos quiserjordanoliveira10 Escreveu:Também concordo com o Quack, e secalhar o LViieira até pode não querer ninguem como 2º administrador e secalhar até pode não dar para ter um 2º administrador.

lol eu acho que já estão é lá torneios a maisLViieira Escreveu:Pedidos de entrada aceites.
Vou pensar nisso, a questão é a 2ª pessoa não se meter a abrir torneios a torto e direito, a ideia é estipular as datas fixas dos torneios e deixar estar, não mexer mais. Tenho andado é a testar os vários modos de torneios.
Like! ConcordoRodri_scp Escreveu:lol eu acho que já estão é lá torneios a maisLViieira Escreveu:Pedidos de entrada aceites.
Vou pensar nisso, a questão é a 2ª pessoa não se meter a abrir torneios a torto e direito, a ideia é estipular as datas fixas dos torneios e deixar estar, não mexer mais. Tenho andado é a testar os vários modos de torneios.E parece que está um pouco desorganizado por estarem muitos deles cancelados
Penso que devia haver, diariamente, ou dia sim dia não, ou combinado aqui no fórum, mas sempre bem programado para que pudesse sempre haver o máximo de participantes e não estar a criar torneios de hora a hora e a dar pontos só a quem vai a esses