Re: Taça da liga !

23 Mar 2009, 22:52 [#21]
Alguém viu aquelas declarações do Sr. João Gabriel?

Acho que nunca me ri tanto na vida como quando vi aquilo..... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

24 Mar 2009, 00:23 [#22]
Mas Cale todos sabemos que ninguem é perfeito e todos teem o direito de errar, como erram os jogadores erram os arbitros é normalissimo.
Fica mais na memoria porque é um derby lisboeta e ainda por cima é uma final.
Na minha opiniao repetecia-se o jogo como em inglaterra mas prontos é o que temos.

24 Mar 2009, 00:48 [#23]
batanete6 Escreveu:todos teem o direito de errar, como erram os jogadores erram os arbitros é normalissimo.
Fica mais na memoria porque é um derby lisboeta e ainda por cima é uma final.
Essa é a desculpa tipo do português, coitadinho... e por isso mesmo nunca chegamos a lado nenhum.
Eu nem me interessa o caneco da taça da Liga, sinceramente. Posso dizer-te que o jogo deu na SIC e estava em frente a uma TV brutal, com uma imagem brutal, e estive o tempo todo a ver outros canais e na palheta com umas amigas. Quero cá saber da bola!
É isso sinceramente que sinto. Jogadores a ganhar centenas de milhar de euros por mês e eu a chatear-me? Prefiro ficar na palheta.
A questão é que se discute tanto mas eles SÃO AMADORES! E sim, erram, é normal! Mas fazer o quê? Eles estão a fazer o especial favor de apitar o jogo!

Faz-me lembrar uma vez na escola em que me pediram para apitar um jogo de volley inter-turmas. Uma professora começou para lá a mandar vir, eu desci do banco e disse mesmo: "não gosta, apite você que eu não sou obrigado a estar aqui a aturar má educação" e virei costas.
O Lucílio Baptista é um mero convidado no meio daquilo tudo e depois querem que os profissionais se contenham e mantenham a postura.
Se fosse ao contrário, pois que o Benfica teria todo o direito a protestar da mesma maneira mas a verdade é que o nosso futebol é FRACO! É POBRE!

Lembram-se do Boloni? Ele colocava o nosso futebol numa 4ª categoria ou que raio era. Chiça! O homem era um poreiraço!

Erram, pois erram. Quantos árbitros/juizes tem um jogo de ténis, disputado por apenas 2 atletas? Ah pois é...
Ao milímetro e com direito a tira-teimas computurizado!
Porque raio os jogadores não podem ter naquelas cintas que medem o ritmo cardíaco uns sensores para medir o fora de jogo?
Tecnologia ao futebol, já!
Vai abrandar o ritmo? Ai que a língua dispara...
Com jogadores a contercer-se de "dores" a meio metro da linha de fundo e o jogo a parar 2/3 minutos com essa palhaçada em vez do jogador rebolar para fora do campo é ritmo? Quando eu parti a perna fiquei uma semana num hospital público até ser operado. Não podem rebolar ou esperar? Siga o jogo!

O nosso futebol é FRACO!

E pronto, já desabafei tudo. :D

24 Mar 2009, 00:50 [#24]
AH! E volto a dze-lo: quando é a favor do clube que gosto mais (sim, não é o meu clube porque cada vez ligo mais aos meninos ricos que se passeiam na relva) também não gosto. No jogo anterior (ver vídeo em cima) a primeira coisa que fiz foi mandar uma SMS a um amigo que estava em Alvalade a dizer que o jogador tinha sido mal expulso e que nem era falta.

Enfim, eu sou um sonhador... :?

24 Mar 2009, 03:45 [#25]
Bem...que poeta é o nosso Cale... :lol:
Concordo com tudo o que dizes, eles ganham rios de dinheiro e nós é que nos vamos chatear...de certeza..lol
Já me importei bastante mais com o futebol...sou benfiquista mas ja nao sou aquela pessoa que fazia de tudo pa nao perder um jogo do benfica..agora se nao puder ver nao faz diferença alguma, se eles dividissem o dinheiro com aqueles que trabalham realmante no duro, ai sim faziam uma figura de louvar mas está visto que isso nunca irá acontecer, sendo assim vamo nos dedicar mais a DTL que essa realmente dá mais prazer...ao menos os arbitros nao erram..lol

24 Mar 2009, 12:26 [#27]
batanete6, nem de propósito, olha o que escrevi em análise à 22ª jornada da Liga Sagres:
Calenulma Escreveu:O Sporting conseguiu reagir bem ao desaire alemão e a toda uma semana atribulada, vencendo a equipa do Rio Ave por 2-0 em Alvalade. Ao Sporting o jogo já correu de feição já que até o árbitro (a meu ver porque aquilo é bola na mão) ajudou ao resultado expulsando Bruno Mendes ainda na primeira parte.
É o que temos...

24 Mar 2009, 13:45 [#28]
Maverick#12 Escreveu: Estou um pouco de desacordo com isto...
Os jogadores,treinadores, massa associativa, etc, não tem culpa da incompetencia dos arbitros..
E claro que o Reyes depois de ter ganho não ia dizer que tinha sido um grande erro do arbitro senão ainda podia arriscar-se a um grande castigo da comissão de arbitros por estar a dizer mal...

Com isto não estou a defender nem o LFV, nem o Reyes e nem o Benfica porque eu apesar de ser Benfiquista fiquei tristissimo por termos ganho daquela maneira,alias ate acho que o jogo devia ser repetido e com uma equipa de arbitragem estrangeira, assim acho que ninguem gosta de ganhar....

Quanto ao que o Calenuma disse eu estou totalmente de acordo com o que ele diz, o nosso futebol cada vez esta pior e ja não vale mesmo nada...

Prefiro mil vezes ver a liga inglesa que ai sim os arbitros sabem apitar e quando erram so se fala no erro nesse mesmo dia, no dia a seguir esse erro é como se ja não tivesse existido...
Estou totalmente de acordo com o Maverick#12 e o Calenuma e com o Mauro13:

Quando vejo Futebol de outros Países, vejo profissionalismo em todos os pontos, claro que há um caso ou dois, mas ninguém é perfeito.
Se o nossa Arbitragem fosse Profissional (já que ganham como se fossem), alguns dos problemas acabariam.
Outra seria a tecnologia em prol do Futebol, tipo "O Olho do Falcão" que se usa no Ténis há algum tempo e que Wimbledon não queria usar, e no fim cedeu.
Não concordo com a implementação de mais Árbitros.

24 Mar 2009, 14:34 [#29]
Calenulma Escreveu:batanete6, nem de propósito, olha o que escrevi em análise à 22ª jornada da Liga Sagres:
Calenulma Escreveu:O Sporting conseguiu reagir bem ao desaire alemão e a toda uma semana atribulada, vencendo a equipa do Rio Ave por 2-0 em Alvalade. Ao Sporting o jogo já correu de feição já que até o árbitro (a meu ver porque aquilo é bola na mão) ajudou ao resultado expulsando Bruno Mendes ainda na primeira parte.
É o que temos...
Cale dou te toda a razao, o futebol portugues esta podre mas isto em todos os aspectos e penso que tem tendencia a apodrecer ainda mais, mas é o que temos é com que temos de viver.

24 Mar 2009, 19:50 [#31]
Calenulma Escreveu:Eu adorava ver os árbitros de área, para as situações nos cantos e isso e mais árbitros fora do campo. 4 fiscais de linha, porque não?
É assim, os quatro fiscais de linha até seria uma boa maneira de remediar alguns problemas, mas é óbvio que não chegaria.
Agora o que sinceramente não percebo são os árbitros de área/baliza... para que servem? para ver se a bola transpôs ou não a linha de golo na totalidade? se sim, onde se colocariam de modo a conseguir observar isso? isso iria gerar mais controvérsia ainda a meu ver.
Spoiler
mas isto e so a minha opinião :oops:
Imagem

24 Mar 2009, 20:51 [#32]
Maverick#12 Escreveu:Estou um pouco de desacordo com isto...
Os jogadores,treinadores, massa associativa, etc, não tem culpa da incompetencia dos arbitros..
E claro que o Reyes depois de ter ganho não ia dizer que tinha sido um grande erro do arbitro senão ainda podia arriscar-se a um grande castigo da comissão de arbitros por estar a dizer mal...

Com isto não estou a defender nem o LFV, nem o Reyes e nem o Benfica porque eu apesar de ser Benfiquista fiquei tristissimo por termos ganho daquela maneira,alias ate acho que o jogo devia ser repetido e com uma equipa de arbitragem estrangeira, assim acho que ninguem gosta de ganhar....

Quanto ao que o Calenuma disse eu estou totalmente de acordo com o que ele diz, o nosso futebol cada vez esta pior e ja não vale mesmo nada...

Prefiro mil vezes ver a liga inglesa que ai sim os arbitros sabem apitar e quando erram so se fala no erro nesse mesmo dia, no dia a seguir esse erro é como se ja não tivesse existido...

Eu nunca disse se concordava ou nao, apenas achei piada as frases de ambos senhores.
Os jogadores, treinadores, massa associativa podem não ter culpa da incompetência dos árbitros mas a maior parte gosta dela. Viu-se bem os sorriso dos jogadores do benfica e treinador após aquela vitória ganha de uma maneira não limpa.
Se deviam chorar? Não, mas não deixa de ser interessante ver que ficaram mais do que contentes ao terem ganho uma taça assim.
E ainda pergunta-se: "Queres que eles chorem!?" Volto a dizer que não, mas gostei de ver o LFV a falar assim e a mandar indirectas ao PDC e depois acontecer isto. É que não há moral!!
E depois ainda se espera por declarações do Sr. LFV e do Sr. Rui Costa, estou ansioso... vao certamente dizer que se deve apoiar os árbitros e nao se deve critica-los. (Basicamente, o costume)
Mas pelos vistos em vez dele veio aquele pseudo-director da comunicação do benfica em que teve 2 dias para escrever um texto para falar da taça e quando veio falar dela só disse m*rda da boca para fora. Pessoas destas deviam ser irradiadas do futebol.

E é por causas destas coisas todas e muitas mais que eu, apesar de ser portista até morrer, também sou anti-benfiquista! Não sou hipócrita e sou frontal.
Se quero que o benfica ganhe nas competições europeias? digamos que quer ganhe, quer perca, é-me totalmente indiferente.
Mas pronto, deixemos estas conversas para outra altura e lugar, eu sei que já estou a ir muito pelo off-topic ;)
Abraço.
Ps: Maverick, este post não e dirigido a ti, mas aos adeptos benfiquistas em geral. ;)
Imagem
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

24 Mar 2009, 21:16 [#33]
Mendx queres que te diga uma coisa o futebol portugues ja em si é uma corrupçao vai desde o norte ate ao sul.. ja ha mt tempo que o futebol era um desporto mas sim um negocio pra mt gente.

24 Mar 2009, 21:22 [#34]
pabloaimar10 Escreveu:wow qem lÊ isto pensa que em Portugal o futebol é uma m***a :cry:
mas em portugal tambem há futebol de qualidade, é verdade que aqela cena dos salarios em atraso a imagem que passa é que o futebol em portugal está na miseria, mas se formos ver, os jogadores do estrela sem receber ainda praticam bom futebol.
Vejam o exemplo do braga, se formos comparar o dinheiro investido pelo braga comparado com clubes de gabarito como AC MILAN, BREMEN e até o BENFICA entre outros, o braga fez uma excelente prestação na uefa.
Por isso deixem de massacrar o futebol portugues porque isto não é só coisas más,tambem tem coisas boas! :lol:
E ninguem diz que não.. o Braga para mim está de parabens.
Mas o futebol portugues é so m*das atras de m*das... Ano pra Ano vai piorando, mas pronto sempre temos algumas alegrias

24 Mar 2009, 21:32 [#35]
Eu sei kabanax, ninguém no futebol é um santo!
Se qualquer dia (por exemplo) se souber que o PDC de facto tentou corromper algum árbitro tentado beneficiar o clube, espero que o mesmo tenha a decência de se demitir porque não quero ver o meu clube ligado a este tipo de coisas. ;)
Imagem
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

24 Mar 2009, 22:19 [#36]
Mendx Escreveu:
Maverick#12 Escreveu:Estou um pouco de desacordo com isto...

Eu nunca disse se concordava ou nao, apenas achei piada as frases de ambos senhores.
Os jogadores, treinadores, massa associativa podem não ter culpa da incompetência dos árbitros mas a maior parte gosta dela. Viu-se bem os sorriso dos jogadores do benfica e treinador após aquela vitória ganha de uma maneira não limpa.
Se deviam chorar? Não, mas não deixa de ser interessante ver que ficaram mais do que contentes ao terem ganho uma taça assim.
E ainda pergunta-se: "Queres que eles chorem!?" Volto a dizer que não, mas gostei de ver o LFV a falar assim e a mandar indirectas ao PDC e depois acontecer isto. É que não há moral!!
E depois ainda se espera por declarações do Sr. LFV e do Sr. Rui Costa, estou ansioso... vao certamente dizer que se deve apoiar os árbitros e nao se deve critica-los. (Basicamente, o costume)
Mas pelos vistos em vez dele veio aquele pseudo-director da comunicação do benfica em que teve 2 dias para escrever um texto para falar da taça e quando veio falar dela só disse m*rda da boca para fora. Pessoas destas deviam ser irradiadas do futebol.

E é por causas destas coisas todas e muitas mais que eu, apesar de ser portista até morrer, também sou anti-benfiquista! Não sou hipócrita e sou frontal.
Se quero que o benfica ganhe nas competições europeias? digamos que quer ganhe, quer perca, é-me totalmente indiferente.
Mas pronto, deixemos estas conversas para outra altura e lugar, eu sei que já estou a ir muito pelo off-topic ;)
Abraço.
Ps: Maverick, este post não e dirigido a ti, mas aos adeptos benfiquistas em geral. ;)
Ainda bem que falas disso de ser anti-benfiquista.Eu sou benfiquista e se queres saber tambem detesto o Porto tanto em compoetiçoes nacionais ,como ´obvio, como em competiçoes internacionais.Prefiro o sporting mil vezes campeao do que o Porto.
Como podes falar em corrupçao quando tens um presidente que sempre dominou os arbitros em Portugal, melhor, sempre dominou o futebol portugues.
Vais me dizer que o benfica teve algo a ver com aquele penalty??Imagina que era o derlei no lugar do Di maria, que fazia ele??Nao gritava a pedir penalty?
Secalhar esqueces te do penalty fantas ma do lisandro, que ainda pior o arbitro estava a 2 metros do lisandro e sabes o que viu???Eu sei, foi uma topeira que saiu do relvado e o fez cair.Sem mais.

Ps:Gosto destas discussões. :P

Desculpem o OFF-topic mas tinha de responder ao amigo Mendx
Última edição por batanete6 em 24 Mar 2009, 22:24, editado 1 vez no total.

24 Mar 2009, 22:22 [#37]
já estao a fugir ao tema do topico, que é "taça da liga" e não "o futebol em Portugal"
em relaçao ao jogo penso que foi um mau jogo, onde os jogadores confudiram dureza com "andar à caçetada" e, apesar de ser benfiquista, acho que o sporting seria um vencedor justo
agora vem a liga e espero que o benfica faça melhor do que tem feito até agora
Imagem

24 Mar 2009, 22:53 [#38]
tiagoscp31 Escreveu:não percebo são os árbitros de área/baliza... para que servem? para ver se a bola transpôs ou não a linha de golo na totalidade?
Quantos e quantos penalties vês por assinalar nos livres e cantos?
Nas palavras imortais do Rui Jorge, um senhor, "Marquem! Se os árbitros não marcam, nós fazemos falta. Quando começarem a marcar logo deixamos de fazer falta."
É para isso que servem. ;)
@ndre Escreveu:já estao a fugir ao tema do topico, que é "taça da liga" e não "o futebol em Portugal"
Nem mais! Obrigado, André.
Já avisei outro user e aviso novamente:
Parem com a história do anti-isto e do anti-aquilo ou com a história do "o clube X vai perder, vai levar tantos" porque isso é meio camino andado para alguém chegar aqui meio torto e o assunto descambar.
Se quiserem trocar impressões, ideias ou assim, mandem PM ou troquem contactos. Simples. ;)
O acesso a este fórum de futebol não é para esse tipo de discussão. É um local onde deixamos o amor ao nosso clube de lado e vemos o futebol com olhos de ver, sem palas nos olhos. :geek:

Abraços!

26 Mar 2009, 13:08 [#40]
Eu não vi o jogo porque não podia, mas se pudesse acho que também não ligava muito. Mas pelo que eu vi houve muita polémica, demais até. Os três grandes são constantemente ajudados por isso que não se queixem, uns agora, amanha outros, mas não passa dos três grandes e é isso o que me irrita. Agora por exemplo o Braga, um clube dito pequeno contra o Benfica e contra o Porto foi roubado, mas contra o Benfica foi mesmo à descarada porque contra o Porto dá-se sempre o benefício da dúvida e o Porto mostrou-se superior durante todo o encontro :P

Por isso 3 Grandes banidos do futebol português e os pequenos sem dinheiro fecham as portas e o nojo em Portugal acaba e os 3 grandes ficam a ser o braga, guimaraes e o barroselas pq todos devem, ou quase rodos :x

E o Boavista foi o bode expiatório e o preto no meio da justiça portuguesa e agora está a ganhar os processos e se ganhar todos vai ter que ser fortemente indimizado e outro problema é que o Boavista pagou o estádio sozinho. :x

Por isso há uma campanha do Boavista: http://justicaparaoboavista.blogs.sapo.pt/

Justiça para o Boavista! :D