batanete6 Escreveu:todos teem o direito de errar, como erram os jogadores erram os arbitros é normalissimo.
Fica mais na memoria porque é um derby lisboeta e ainda por cima é uma final.
Essa é a desculpa tipo do português, coitadinho... e por isso mesmo nunca chegamos a lado nenhum.
Eu nem me interessa o caneco da taça da Liga, sinceramente. Posso dizer-te que o jogo deu na SIC e estava em frente a uma TV brutal, com uma imagem brutal, e estive o tempo todo a ver outros canais e na palheta com umas amigas. Quero cá saber da bola!
É isso sinceramente que sinto. Jogadores a ganhar centenas de milhar de euros por mês e eu a chatear-me? Prefiro ficar na palheta.
A questão é que se discute tanto mas eles SÃO AMADORES! E sim, erram, é normal! Mas fazer o quê? Eles estão a fazer o especial favor de apitar o jogo!
Faz-me lembrar uma vez na escola em que me pediram para apitar um jogo de volley inter-turmas. Uma professora começou para lá a mandar vir, eu desci do banco e disse mesmo: "não gosta, apite você que eu não sou obrigado a estar aqui a aturar má educação" e virei costas.
O Lucílio Baptista é um mero convidado no meio daquilo tudo e depois querem que os profissionais se contenham e mantenham a postura.
Se fosse ao contrário, pois que o Benfica teria todo o direito a protestar da mesma maneira mas a verdade é que o nosso futebol é FRACO! É POBRE!
Lembram-se do Boloni? Ele colocava o nosso futebol numa 4ª categoria ou que raio era. Chiça! O homem era um poreiraço!
Erram, pois erram. Quantos árbitros/juizes tem um jogo de ténis, disputado por apenas 2 atletas? Ah pois é...
Ao milímetro e com direito a tira-teimas computurizado!
Porque raio os jogadores não podem ter naquelas cintas que medem o ritmo cardíaco uns sensores para medir o fora de jogo?
Tecnologia ao futebol, já!
Vai abrandar o ritmo? Ai que a língua dispara...
Com jogadores a contercer-se de "dores" a meio metro da linha de fundo e o jogo a parar 2/3 minutos com essa palhaçada em vez do jogador rebolar para fora do campo é ritmo? Quando eu parti a perna fiquei uma semana num hospital público até ser operado. Não podem rebolar ou esperar? Siga o jogo!
O nosso futebol é FRACO!
E pronto, já desabafei tudo.