epas essas latas azuis n sei bem o nome disso acho que e fed
D
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
30 Mar 2012, 22:27 [#11003]hum eu provei mas existe uma bebida melhor nao e assim call 
30 Mar 2012, 22:45 [#11005]Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô ! 

30 Mar 2012, 22:46 [#11006]Não é enganosa, por acaso já provas-te alguma RDD?Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô !

30 Mar 2012, 22:53 [#11007]Bazem oh intrusos!!! grin grin grin
RDD e FED estão equivalentes
Dão as duas muita energia e são as duas refrescantes! grin
RDD e FED estão equivalentes
Dão as duas muita energia e são as duas refrescantes! grin
30 Mar 2012, 22:57 [#11008]ui tudo a mandar embora mas antes de ir deixo vos aqui para vos provares
:rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded:
:rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded:
30 Mar 2012, 23:11 [#11009]Muito obrigado call!call of kill Escreveu:ui tudo a mandar embora mas antes de ir deixo vos aqui para vos provares
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Sempre refrescantes! 8-)
30 Mar 2012, 23:12 [#11010]eu vou te dar andares a editar as mensagens quando fazes quote
:rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded:
:rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded:
30 Mar 2012, 23:17 [#11011]Epá! Já chegam as lá de cima!call of kill Escreveu:eu vou te dar andares a editar as mensagens quando fazes quote
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Assim já não durmo! :rock: :rock: :rock:
30 Mar 2012, 23:17 [#11012]Já era para provar, mas depois não podia jogar durante muito tempo com uma intoxicaçãoElClandestino Escreveu:Não é enganosa, por acaso já provas-te alguma RDD?Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô !

30 Mar 2012, 23:18 [#11013]Isso é do laxante que eu ponho, porque és adversário. :assobiar:Coentrão_18 Escreveu:Já era para provar, mas depois não podia jogar durante muito tempo com uma intoxicaçãoElClandestino Escreveu:Não é enganosa, por acaso já provas-te alguma RDD?Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô !

30 Mar 2012, 23:19 [#11014]Se quiserem também vos ofereço umas FED's :twisted: :twisted: :twisted:
30 Mar 2012, 23:21 [#11015]Pera aí , que eu já mando a ASAE dar lá um olhinho a esse vosso estabelecimentoElClandestino Escreveu:Isso é do laxante que eu ponho, porque és adversário. :assobiar:Coentrão_18 Escreveu:Já era para provar, mas depois não podia jogar durante muito tempo com uma intoxicaçãoElClandestino Escreveu:Não é enganosa, por acaso já provas-te alguma RDD?Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô !

30 Mar 2012, 23:23 [#11016]com intoxicação ficas tu se beberes muitas disso, a que chamais de FED (Fenix Estrangulados e Doidos)Coentrão_18 Escreveu:Já era para provar, mas depois não podia jogar durante muito tempo com uma intoxicaçãoElClandestino Escreveu:Não é enganosa, por acaso já provas-te alguma RDD?Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô !
30 Mar 2012, 23:23 [#11017]Não conseguem entrar, temos gente que impede a passagem deles. grinCoentrão_18 Escreveu:Pera aí , que eu já mando a ASAE dar lá um olhinho a esse vosso estabelecimentoElClandestino Escreveu:Isso é do laxante que eu ponho, porque és adversário. :assobiar:Coentrão_18 Escreveu:Já era para provar, mas depois não podia jogar durante muito tempo com uma intoxicaçãoElClandestino Escreveu:Não é enganosa, por acaso já provas-te alguma RDD?Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô !

30 Mar 2012, 23:32 [#11018]O EL vamos sair daqui estamos a encher-lhes o BAr e depois chegam as 1000 1º que nos
30 Mar 2012, 23:36 [#11019]pffff
quando nos passarem manda um toque
quando nos passarem manda um toque
31 Mar 2012, 00:24 [#11020]Tipo aqui bebe se FED's e não RDD 
Usem os smiles nos sítios corretos.
Oh I miss the good old Days..
Usem os smiles nos sítios corretos.
Oh I miss the good old Days..