Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

30 Mar 2012, 22:57 [#11008]
ui tudo a mandar embora mas antes de ir deixo vos aqui para vos provares

:rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded: :rded:

30 Mar 2012, 23:11 [#11009]
call of kill Escreveu:ui tudo a mandar embora mas antes de ir deixo vos aqui para vos provares

ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Muito obrigado call!
Sempre refrescantes! 8-) :geek:

30 Mar 2012, 23:18 [#11013]
Coentrão_18 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô ! :geek:
Não é enganosa, por acaso já provas-te alguma RDD? :geek:
Já era para provar, mas depois não podia jogar durante muito tempo com uma intoxicação :geek:
Isso é do laxante que eu ponho, porque és adversário. :assobiar:
Imagem

30 Mar 2012, 23:21 [#11015]
ElClandestino Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Olha-me estes aqui com publicidade enganosa , pirem-se , xô ! :geek:
Já era para provar, mas depois não podia jogar durante muito tempo com uma intoxicação :geek:
Pera aí , que eu já mando a ASAE dar lá um olhinho a esse vosso estabelecimento :geek:

30 Mar 2012, 23:23 [#11016]
Coentrão_18 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
com intoxicação ficas tu se beberes muitas disso, a que chamais de FED (Fenix Estrangulados e Doidos)

30 Mar 2012, 23:23 [#11017]
Coentrão_18 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Pera aí , que eu já mando a ASAE dar lá um olhinho a esse vosso estabelecimento :geek:
Não conseguem entrar, temos gente que impede a passagem deles. grin
Imagem