Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL

31 Mar 2012, 21:34 [#604]
Laker Escreveu:
LViieira Escreveu:Logo quando chegar a casa já crio sala/torneio em $$ ;)
Lviieira foste tu que crias-te a nova season?
LViieira Escreveu:-> Alteração nas Colocações, Ranking passa a ser Mensal. Todos os meses será assim apurado o vencedor do mês :)
Por isso aproveitem os torneios do dia de hoje para subirem no Rankin! :)
;)

01 Abr 2012, 02:21 [#615]

Inscrevi-me no torneio com 1,50$ , e na 1ª mão que tive par de Valetes... fez tudo raises e calls baixos, espetei logo um raise mais alto, 2 pintinhos fizeram call, um tinha par de 5 e o outro par de 6... no flop não saiu nada de jeito para os 3... espetei all in, deram call, marcharam os dois grin

Depois subi para as 5000 fichas, tive par de Reis e deu call a um all in em pre-flop a um gajo, ele tinha par de Ases e para a mesa só sairam cartas baixas, voltei às 3000 fichas... vou ver como me saio :assobiar:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Abr 2012, 03:08 [#616]
InTheMoney! :)

Fui sendo disciplinado e foldando todas as mãos especulativas, usei as mãos mais fortes para ir ganhando pequenos potes, mas quando já só estavamos 5 na mesa fui ficando curto de Stack com as blinds já a chegar aos 800$ + Ante e as mãos não foram ajudando nessa fase, tive a sorte de foldar um Ás + Valete de paus que estava mesmo tentado a dar call a um all in de um gajo que não lhe dava muito crédito na mesa, e ele tinha par de 99's e no flop saiu outro 9... ao menos ele eliminou o gajo que lhe deu call e entrámos os 4 no dinheiro, ainda resisti até ao 3º lugar mas os outros dois já tinham mais 10000 fichas do que eu.

E agora cama! xD
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV