Vamos a isso! :neko:LViieira Escreveu:meninos! Deixem lá a luta de pilinhas! :geek
Juguemos mas é a dinheiro e já não essa luta de feijões...
Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL
31 Mar 2012, 21:12 [#602]Logo quando chegar a casa já crio sala/torneio em $$ 
31 Mar 2012, 21:32 [#603]Lviieira foste tu que crias-te a nova season?LViieira Escreveu:Logo quando chegar a casa já crio sala/torneio em $$

31 Mar 2012, 21:34 [#604]Laker Escreveu:Lviieira foste tu que crias-te a nova season?LViieira Escreveu:Logo quando chegar a casa já crio sala/torneio em $$
LViieira Escreveu:-> Alteração nas Colocações, Ranking passa a ser Mensal. Todos os meses será assim apurado o vencedor do mês
Por isso aproveitem os torneios do dia de hoje para subirem no Rankin!
31 Mar 2012, 21:38 [#605]Sim mas hoje ainda é dia 31 por isso pensava que os de hoje ainda contavam.

31 Mar 2012, 22:28 [#607]Leixonense - 1ºlugar
Laker - 2ºlugar
Laker - 2ºlugar

31 Mar 2012, 22:30 [#608]tive quase a ser eliminado , tinha 400 fichas e consegui dar a volta e ganhar.Laker Escreveu:Leixonense - 1ºlugar
Laker - 2ºlugar
finalmente tive um bocado de sorte

31 Mar 2012, 22:35 [#610]Manda PM ao lviieira que pode ser que ele veja.
EDIT: Já estou na frente do ranking :adepto:
EDIT: Já estou na frente do ranking :adepto:

31 Mar 2012, 23:41 [#612]A mesa ta laThe_Leixonense Escreveu:Não há uma mesa Relax?

31 Mar 2012, 23:42 [#613]ja tou la ,quem quiser que venha grinLaker Escreveu:A mesa ta laThe_Leixonense Escreveu:Não há uma mesa Relax?

01 Abr 2012, 01:36 [#614]Alterei para Ranking Mensal mas não tenho controlo sobre a criação de novas seasons, é automático e supostamente só deveria ter começado a 2ª hoje dia 1 de Abril.
01 Abr 2012, 02:21 [#615]
Inscrevi-me no torneio com 1,50$ , e na 1ª mão que tive par de Valetes... fez tudo raises e calls baixos, espetei logo um raise mais alto, 2 pintinhos fizeram call, um tinha par de 5 e o outro par de 6... no flop não saiu nada de jeito para os 3... espetei all in, deram call, marcharam os dois grin
Depois subi para as 5000 fichas, tive par de Reis e deu call a um all in em pre-flop a um gajo, ele tinha par de Ases e para a mesa só sairam cartas baixas, voltei às 3000 fichas... vou ver como me saio :assobiar:
01 Abr 2012, 03:08 [#616]InTheMoney! 
Fui sendo disciplinado e foldando todas as mãos especulativas, usei as mãos mais fortes para ir ganhando pequenos potes, mas quando já só estavamos 5 na mesa fui ficando curto de Stack com as blinds já a chegar aos 800$ + Ante e as mãos não foram ajudando nessa fase, tive a sorte de foldar um Ás + Valete de paus que estava mesmo tentado a dar call a um all in de um gajo que não lhe dava muito crédito na mesa, e ele tinha par de 99's e no flop saiu outro 9... ao menos ele eliminou o gajo que lhe deu call e entrámos os 4 no dinheiro, ainda resisti até ao 3º lugar mas os outros dois já tinham mais 10000 fichas do que eu.

E agora cama!
Fui sendo disciplinado e foldando todas as mãos especulativas, usei as mãos mais fortes para ir ganhando pequenos potes, mas quando já só estavamos 5 na mesa fui ficando curto de Stack com as blinds já a chegar aos 800$ + Ante e as mãos não foram ajudando nessa fase, tive a sorte de foldar um Ás + Valete de paus que estava mesmo tentado a dar call a um all in de um gajo que não lhe dava muito crédito na mesa, e ele tinha par de 99's e no flop saiu outro 9... ao menos ele eliminou o gajo que lhe deu call e entrámos os 4 no dinheiro, ainda resisti até ao 3º lugar mas os outros dois já tinham mais 10000 fichas do que eu.

E agora cama!
01 Abr 2012, 04:21 [#617]Muitos parabéns Viieira 
Deve ser fixe a sensação de ganhar dinheiro real
Em breve irei saber o que isso é
Deve ser fixe a sensação de ganhar dinheiro real
Em breve irei saber o que isso é
01 Abr 2012, 10:14 [#618]E é completamente diferente o jogo. Só levaram a jogo mão relativamemte boas!
01 Abr 2012, 11:54 [#619]Nao consigo entrar na minha conta
Diz que tenho sessao iniciada noutro computador 
Vou perder um torneio a dinheiro em que estou inscrito as 13:00
Vou perder um torneio a dinheiro em que estou inscrito as 13:00