Merecer, mereceu. Mas arriscou, principalmente mudando 7 titulares, ainda tivemos um ou dois sustos.PesLord Escreveu:Sporting? Mereceu a vitória?
Vive o privilégio!
Merecer, mereceu. Mas arriscou, principalmente mudando 7 titulares, ainda tivemos um ou dois sustos.PesLord Escreveu:Sporting? Mereceu a vitória?

X2PesLord Escreveu:Espero que para a semana o sporting mereca a derrota

O Sporting vai ganhar ao Benfica.Fonseca Escreveu:Não
Para a semana o sporting vai ter de fazer tudo para roubar pontos ao benfica
Ou isso também, mas para aquilo que têm sido os últimos confrontos de sporting vs benfica eu apenas tenho esperança num empate grinRubby Escreveu:O Sporting vai ganhar ao Benfica.Fonseca Escreveu:Não

O Sporting mete o Benfica fora da luta pelo campeonato.Fonseca Escreveu:Ou isso também, mas para aquilo que têm sido os últimos confrontos de sporting vs benfica eu apenas tenho esperança num empate grinRubby Escreveu:O Sporting vai ganhar ao Benfica.Fonseca Escreveu:Não

Bem verdade grin , mas desta vez o jogo é em Alvalade e nesse estádio as coisas têm corrido bem ultimamente.Fonseca Escreveu:Ou isso também, mas para aquilo que têm sido os últimos confrontos de sporting vs benfica eu apenas tenho esperança num empate grinRubby Escreveu:O Sporting vai ganhar ao Benfica.Fonseca Escreveu:Não

Mereceu sim senhor, acho que até podia ter goleado se aproveitasse as oportunidades mas incrivelmente o leiria quase que empatava no finalFrize Escreveu:Mereceu.PesLord Escreveu:Sporting? Mereceu a vitória?
O Leiria nada fez para a vitória apesar de o Sporting não ter conseguido criar muitas situações, o Insua podia ter marcado 2 golos
Ultimamente? Ultimamente perderam 2-0, 4-1 e empataram 0-0. A não ser que estejas a falar do Sporting de Paulo Bento. Mas isso já não é bem ultimamenteeduardextreme Escreveu:Bem verdade grin , mas desta vez o jogo é em Alvalade e nesse estádio as coisas têm corrido bem ultimamente.Fonseca Escreveu:Ou isso também, mas para aquilo que têm sido os últimos confrontos de sporting vs benfica eu apenas tenho esperança num empate grinRubby Escreveu:O Sporting vai ganhar ao Benfica.Fonseca Escreveu:Não
A vitória até pode moralizar o Sporting para uma boa recta final de campeonato e Liga Europa, além de dar esperança para a próxima época.
Acho que ele estava a falar dos jogos em Alvalade com o Sá Pinto a treinadortbvsac Escreveu:Ultimamente? Ultimamente perderam 2-0, 4-1 e empataram 0-0. A não ser que estejas a falar do Sporting de Paulo Bento. Mas isso já não é bem ultimamenteeduardextreme Escreveu:Bem verdade grin , mas desta vez o jogo é em Alvalade e nesse estádio as coisas têm corrido bem ultimamente.Fonseca Escreveu:Ou isso também, mas para aquilo que têm sido os últimos confrontos de sporting vs benfica eu apenas tenho esperança num empate grinRubby Escreveu:O Sporting vai ganhar ao Benfica.Fonseca Escreveu:Não
A vitória até pode moralizar o Sporting para uma boa recta final de campeonato e Liga Europa, além de dar esperança para a próxima época.![]()
Vai ser extremamente difícil. O Sporting vai dar tudo para manter o seu orgulho (os sportinguistas sabem que é disto que se trata). Espero que o Benfica consiga vencer. É o jogo mais importante que temos.

Nesse caso sim.Fonseca Escreveu:Acho que ele estava a falar dos jogos em Alvalade com o Sá Pinto a treinador
Exacto. Estava a falar disso mesmo.Fonseca Escreveu:Acho que ele estava a falar dos jogos em Alvalade com o Sá Pinto a treinador
Se jogarem como jogaram contra o City, ganham. Nesse jogo havia motivação, neste também haverá.Rubby Escreveu:O Sporting vai ganhar ao Benfica.Fonseca Escreveu:Não

Só que eu não vejo motivação nos jogadores do SCP para o campeonato :roll:eduardextreme Escreveu:Se jogarem como jogaram contra o City, ganham. Nesse jogo havia motivação, neste também haverá.![]()
O Benfica vai ter bastantes baixas e vem de uma série de grandes jogos, é de aproveitar.

Neste caso pode ser diferente. Jogam contra uma grande equipa.Fonseca Escreveu:Só que eu não vejo motivação nos jogadores do SCP para o campeonato :roll: