Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

01 Abr 2012, 23:02 [#6007]
Rubby Escreveu:
Fonseca Escreveu:Não :geek:
Para a semana o sporting vai ter de fazer tudo para roubar pontos ao benfica :geek:
O Sporting vai ganhar ao Benfica. :geek:
Ou isso também, mas para aquilo que têm sido os últimos confrontos de sporting vs benfica eu apenas tenho esperança num empate grin
Imagem

01 Abr 2012, 23:03 [#6008]
Fonseca Escreveu:
Rubby Escreveu:
Para a semana o sporting vai ter de fazer tudo para roubar pontos ao benfica :geek:
Ou isso também, mas para aquilo que têm sido os últimos confrontos de sporting vs benfica eu apenas tenho esperança num empate grin
O Sporting mete o Benfica fora da luta pelo campeonato. :geek:

01 Abr 2012, 23:07 [#6009]
Fonseca Escreveu:
Rubby Escreveu:
Bem verdade grin , mas desta vez o jogo é em Alvalade e nesse estádio as coisas têm corrido bem ultimamente.
A vitória até pode moralizar o Sporting para uma boa recta final de campeonato e Liga Europa, além de dar esperança para a próxima época. :)
Imagem

01 Abr 2012, 23:14 [#6011]
Frize Escreveu:
PesLord Escreveu:Sporting? Mereceu a vitória?
Mereceu.
O Leiria nada fez para a vitória apesar de o Sporting não ter conseguido criar muitas situações, o Insua podia ter marcado 2 golos :)
Mereceu sim senhor, acho que até podia ter goleado se aproveitasse as oportunidades mas incrivelmente o leiria quase que empatava no final xD

01 Abr 2012, 23:14 [#6012]
eduardextreme Escreveu:
Fonseca Escreveu:
Rubby Escreveu:
Bem verdade grin , mas desta vez o jogo é em Alvalade e nesse estádio as coisas têm corrido bem ultimamente.
A vitória até pode moralizar o Sporting para uma boa recta final de campeonato e Liga Europa, além de dar esperança para a próxima época. :)
Ultimamente? Ultimamente perderam 2-0, 4-1 e empataram 0-0. A não ser que estejas a falar do Sporting de Paulo Bento. Mas isso já não é bem ultimamente :geek:

Vai ser extremamente difícil. O Sporting vai dar tudo para manter o seu orgulho (os sportinguistas sabem que é disto que se trata). Espero que o Benfica consiga vencer. É o jogo mais importante que temos.

01 Abr 2012, 23:16 [#6013]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Fonseca Escreveu:
Rubby Escreveu:
Ultimamente? Ultimamente perderam 2-0, 4-1 e empataram 0-0. A não ser que estejas a falar do Sporting de Paulo Bento. Mas isso já não é bem ultimamente :geek:

Vai ser extremamente difícil. O Sporting vai dar tudo para manter o seu orgulho (os sportinguistas sabem que é disto que se trata). Espero que o Benfica consiga vencer. É o jogo mais importante que temos.
Acho que ele estava a falar dos jogos em Alvalade com o Sá Pinto a treinador :)
Imagem

01 Abr 2012, 23:25 [#6016]
Fonseca Escreveu:Acho que ele estava a falar dos jogos em Alvalade com o Sá Pinto a treinador :)
Exacto. Estava a falar disso mesmo. :)
Não era difícil perceber.
Rubby Escreveu:
Se jogarem como jogaram contra o City, ganham. Nesse jogo havia motivação, neste também haverá. :)
O Benfica vai ter bastantes baixas e vem de uma série de grandes jogos, é de aproveitar.
Imagem

01 Abr 2012, 23:28 [#6019]
eduardextreme Escreveu:Se jogarem como jogaram contra o City, ganham. Nesse jogo havia motivação, neste também haverá. :)
O Benfica vai ter bastantes baixas e vem de uma série de grandes jogos, é de aproveitar.
Só que eu não vejo motivação nos jogadores do SCP para o campeonato :roll:
Imagem