Re: [Discussão] - Champions League

04 Abr 2012, 21:52 [#2064]
marcioo Escreveu:Que jogo de emoções, o Benfica mereceu passar pelos 2 jogos que fez mas no futebol passa quem marca mais e o Chelsea marcou mais infelizmente! Destaco toda a equipa que jogou que superou as minhas expectativas, estou orgulhoso :heart:
Concordo contigo.
O Benfica mostrou em muitos momentos não ter receio e atacou e só não marcou mais porque ora o Cech fazia grandes defesas, ora o Nélson Oliveira desperdiçava a jogada com um remate para a bancada.
Mas essas oportunidades foram algo oferecidas pelo Chelsea, notou-se que estavam a gerir o jogo.
Ludgero Escreveu:va de censura neste forum
Deixa-te de tretas. Tu sabes o que continha o post e sabes perfeitamente que o que ele disse não é permitido pelas Regras do Fórum.
Imagem

04 Abr 2012, 21:55 [#2066]
Alguem sabe porque existe anti-benfica?
Porque o Benfica, é anti-tudo. Só lhe interessa eles. Eles lá querem saber do ranking e disso tudo.
Mas nós portistas, Sportinguistas, ou outristas é que somos anti.

Agora perderam por causa do arbitro. eu vi um penalti bem marcado, e um vermelho bem dado.
Imagem

04 Abr 2012, 21:58 [#2068]
Benfica merecia passar mais não seja por jogar como guerreiros com 10 homens. Acho incrível os golos falhados do chelsea então aquela do Ramirez :mrgreen: Mas o Benfica jogou bem, o arbitro a meu ver não esteve a altura de um jogo de champions e continua a saga de uma equipa ser portuguesa e ter de jogar contra equipas favorecidas inglesas, espanholas ou alemãs em que os árbitros não ajudam nada o lado português.

Grande golo do meireles, só espero ver destes no europeu que está aí a porta.

O Emerson é melhor central que lateral :geek:

O Chelsea a jogar assim leva chapa 6 do Barça :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Abr 2012, 22:00 [#2070]
BeFree_19 Escreveu:Eu sei Fonseca. Eu estou a dizer que eles não querem saber se o braga dá pontos. Se o Sporting dá pontos. Se o Porto dá pontos.
Eles não se interessam. Depois queixam-se que nós somos antis.
Quando nós fomos eliminados da champions e perdemos com o city, eu vi aqui tanta gente contente.
Será que também posso chama-los de anti-portistas e dizer que não se preocupam com o "ranking"? :)
Imagem

04 Abr 2012, 22:02 [#2071]
Fonseca Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu sei Fonseca. Eu estou a dizer que eles não querem saber se o braga dá pontos. Se o Sporting dá pontos. Se o Porto dá pontos.
Eles não se interessam. Depois queixam-se que nós somos antis.
Quando nós fomos eliminados da champions e perdemos com o city, eu vi aqui tanta gente contente.
Será que também posso chama-los de anti-portistas e dizer que não se preocupam com o "ranking"? :)
Era a isto que me estava a referir quando conversava com o tbvsac ;)
Como o Fonseca diz, então os Benfiquistas que ficaram contentes nºao se preocupam com o ranking tambem
Imagem

04 Abr 2012, 22:02 [#2072]
Flexi Escreveu:Benfica merecia passar mais não seja por jogar como guerreiros com 10 homens. Acho incrível os golos falhados do chelsea então aquela do Ramirez :mrgreen: Mas o Benfica jogou bem, o arbitro a meu ver não esteve a altura de um jogo de champions e continua a saga de uma equipa ser portuguesa e ter de jogar contra equipas favorecidas inglesas, espanholas ou alemãs em que os árbitros não ajudam nada o lado português.

Tinhas de vir tu salvar a noite :lol:
Só acrescento mesmo o Nelson andar com palas :)

Leiam o que destaquei.
Porto na supertaça
Porto multado por cânticos que são para apoiar o Hulk
Benfica nesta eliminatória
E mais casos...

04 Abr 2012, 22:14 [#2076]
Orgulho do meu clube, vergonha de alguns casos de arbitragem, mas que a equipa podia ter dado a volta a falharem oportunidades que nos metiam nas meias.
O Emerson , surpreendeu-me , pois até nem jogou mal.
O Capdevila também não esteve mal, e gostei de vê-lo usar a sua experiência várias vezes motivando a equipa.
Artur , já não há palavras, é realmente um dos nossos melhores jogadores.
E destacar também a entrada do Yannick , que veio mexer muito o jogo , e gostei muito de o ver jogar. A ajudar o Witsel , a trabalhar no ataque, gostei muito sinceramente.
O Nélson entrou bem , e apenas destaco pela negativa aquela jogada em que tinha o Djaló sozinho e tentou o remate, mas também não podemos crucificar o rapaz por isso.
No final , tenho orgulho da equipa que 'represento' , pois foram guerreiros e não desistiram do jogo.
Benfica ! :adepto:

Aparte, para quem diz que os benfiquistas não se importam.
camate Escreveu:Vcs la devem passar! ;)
mmoura Escreveu:Grande segunda parte do Sporting, o Insua é um excelente jogador, faz-me lembrar um pouco o Coentrão quando esta no Benfica, corria, corria, corria... só lhe faltava a força. O penalti parece-me ser bem assinalado, o Patrício tem a intenção de ir ao jogador, e o jogador como bom profissional não fez mais que a sua obrigação de se deitar no chão assim que tocado.
CFC Escreveu:Bem, eu vibrei, mesmo sendo do Benfica, eu vibrei e festejei esta vitória como se fosse o Benfica a ganhar ao Porto. Parabéns Sporting!!
pdomingues Escreveu:Eu continuo fiel aos meus princípios: na Europa, torço pelos clubes portugueses.
E isto porque a boa prestação de um clube "nosso", é bom para o ranking, e eleva fora de portas o nível do futebol português.
Mas esta é a minha opinião. Respeito as outras, mas mantenho a minha :)
Andr3 Escreveu:Ia morrendo por causa do último lance grin
Muitos parabéns pela passagem aos quartos-de-final :palminhas:
Capfca Escreveu:Quanto ao jogo, fiquei lixado sinceramente. O Porto teve durante muito tempo mão em cima do jogo mas dois lances infelizes deitaram tudo a perder.
Mas acredito num bom resultado do Porto lá assim como acredito num bom resultado do Benfica em Lisboa ;)
Força a todos :)

04 Abr 2012, 22:21 [#2079]
Bem falando do jogo, foi um grande jogo. Para mim falando das 2 maos os resultados foram os 2 injustos para mim na primeira mao o resultado mais justo era o 0-0 e nesta segunda tambem foi injusto o benfica com uma equipa remendada e a jogar com menos 1 na maior parte do jogo esteve sempre por cima. Para mim a equipa resumiu-se a isto:
ARTUR: Esteve como sempre segurissimo, ainda conseguiu ir buscar 2 ou 3 bolas com selo de golo e quase foi buscar o penalty.
EMERSON: Meu deus que jogao esta encontrada a posição do homem soberbo nos cortes e no posicionamento e ainda saia a jogar muito bem.
MAXI: Estava ao seu nivel ou seja a fazer um bom jogo, levou 2 amarelos, um no lance do penalty sendo ele o capitao, passado 20 minutos levou o 2 num lance escusado mas que o amarelo é justo.
CAPDEVILLA: Para mim grande jogo que fez defendeu bem e quando foi ao ataque fe-lo bem e recuperou bem posição.
JAVI GARCIA : Mais um bom jogo sempre bem posicionado so pecou no lance do penalty.
BRUNO CESAR: Alternou o bom com o razoavel saiu esgotado acho que devia ter saído ele em vez do gaitan.
AIMAR: Outro que fez um bom jogo esteve mais acutilante na 1º parte na 2º foi mais com o coração do que com a cabeça, teve mal a bater os livres.
GAITAN: Grande 1ªparte na 2º nao esteve tao bem mas acho que se devia termantido em campo pois pode tirar algum lance de genio de repente.
MATIC: Irreprendivel, cortou tudo, saiu a jogar e ainda valoriza mais o seu jogo na 2ªparte estar sem o witsel ao lado.
WITSEL: Bom jogo, jogou a lateral direito e mais na parte final do jogo teve algumas boas subidas pelo corredor.
CARDOZO: Jogo razoavel neste jogo era preferivel apostar em alguem mais movel.
NELSON OLIVEIRA: Teve bem á excessao aquele lance em que ele se pasasse a bola provavelmente dava golo e rematou ainda precisa de perder tiques desses.
RODRIGO: Entrou bem a dar mobilidade ao jogo.
YANNICK: Está aqui a nascer a nova coqueluche da Luz o jesus bem disse que ia fazer dele um grande jogador. Ajudou imenso na defesa e esteve muito bem no ataque. Teve 3 oportuidades flagrantes de golo(uma que foi cortada, outra que mandou ao lado, e outra que o cech fez uma grande defesa) tenho muita fe neste jogador. Vai marcar em alvalade.
JORGE JESUS: Grande leitura de jogo, mexeu bem no jogo. Os artistas que dizem que é fanfarrão e não dá mérito aos jogadores, que ouçam a flash de hoje. Mas ouçam bem, para não voltarem a dizer asneiras.
A equipa teve um grande entreajuda os jogadores foram uns verdadeiros guerreiros mereciamos mais. O arbitro foi bastante caseiro pendendo sempre para o lado do chelsea o penalty acaba por se aceitar a sua marcação mas acho que se houvesse um lance semelhnte no meio campo nao era marcada falta. O grande problema do arbitro foi a dualidade de criterios.
Uma palavra aos adeptos que deram uma verdadeira lição de como se deve apoiar a equipa.
Dignificamos Portugal.
SOMOS E FOMOS GRANDES :adepto:
Última edição por Laker em 04 Abr 2012, 22:25, editado 1 vez no total.
Imagem

04 Abr 2012, 22:22 [#2080]
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:Benfica merecia passar mais não seja por jogar como guerreiros com 10 homens. Acho incrível os golos falhados do chelsea então aquela do Ramirez :mrgreen: Mas o Benfica jogou bem, o arbitro a meu ver não esteve a altura de um jogo de champions e continua a saga de uma equipa ser portuguesa e ter de jogar contra equipas favorecidas inglesas, espanholas ou alemãs em que os árbitros não ajudam nada o lado português.

Tinhas de vir tu salvar a noite :lol:
Só acrescento mesmo o Nelson andar com palas :)

Leiam o que destaquei.
Porto na supertaça
Porto multado por cânticos que são para apoiar o Hulk
Benfica nesta eliminatória
E mais casos...
Não deixou o Yannick virar herói :cry: :cry: :cry: Era tão fácil e tão mais justo...