capfca nao fales assim dos campeoes em titulo :fraco:Capfca Escreveu:Posso comentar o jogo?
Óh Nelson tira me as palas dos olhos
@Fonseca: Continuam a defender o titulo e tudo vê lá tu
«Sou treinador, não sou electricista»
capfca nao fales assim dos campeoes em titulo :fraco:Capfca Escreveu:Posso comentar o jogo?
Óh Nelson tira me as palas dos olhos
@Fonseca: Continuam a defender o titulo e tudo vê lá tu
Ri-te sem medotbvsac Escreveu:Para os que estão contentes com a vitória do Chelsea, rio-me. E rio-me à larga.

Concordo contigo.marcioo Escreveu:Que jogo de emoções, o Benfica mereceu passar pelos 2 jogos que fez mas no futebol passa quem marca mais e o Chelsea marcou mais infelizmente! Destaco toda a equipa que jogou que superou as minhas expectativas, estou orgulhoso :heart:
Deixa-te de tretas. Tu sabes o que continha o post e sabes perfeitamente que o que ele disse não é permitido pelas Regras do Fórum.Ludgero Escreveu:va de censura neste forum

Essa carapuça não me serve.Nun0 Escreveu:Ri-te sem medotbvsac Escreveu:Para os que estão contentes com a vitória do Chelsea, rio-me. E rio-me à larga.
Porque eu também me ri com a gente que ficou contente com a vitória do City quando o Porto foi goleado em Inglaterra

Quando nós fomos eliminados da champions e perdemos com o city, eu vi aqui tanta gente contente.BeFree_19 Escreveu:Eu sei Fonseca. Eu estou a dizer que eles não querem saber se o braga dá pontos. Se o Sporting dá pontos. Se o Porto dá pontos.
Eles não se interessam. Depois queixam-se que nós somos antis.

Era a isto que me estava a referir quando conversava com o tbvsacFonseca Escreveu:Quando nós fomos eliminados da champions e perdemos com o city, eu vi aqui tanta gente contente.BeFree_19 Escreveu:Eu sei Fonseca. Eu estou a dizer que eles não querem saber se o braga dá pontos. Se o Sporting dá pontos. Se o Porto dá pontos.
Eles não se interessam. Depois queixam-se que nós somos antis.
Será que também posso chama-los de anti-portistas e dizer que não se preocupam com o "ranking"?

Tinhas de vir tu salvar a noiteFlexi Escreveu:Benfica merecia passar mais não seja por jogar como guerreiros com 10 homens. Acho incrível os golos falhados do chelsea então aquela do Ramirez :mrgreen: Mas o Benfica jogou bem, o arbitro a meu ver não esteve a altura de um jogo de champions e continua a saga de uma equipa ser portuguesa e ter de jogar contra equipas favorecidas inglesas, espanholas ou alemãs em que os árbitros não ajudam nada o lado português.
Grande golo do meireles, só espero ver destes no europeu que está aí a porta.
O Emerson é melhor central que lateral![]()
O Chelsea a jogar assim leva chapa 6 do Barça

egocentrismo. tbm nao precisas ser assim tao egoista :empruado: :oops2:Fonseca Escreveu:Befree, Ranking?
Se não fosse o Porto a dar pontos a portugal nestes últimos anos, gostava de ver quem os dava.

"Junta-te aos bons, e serás como eles. Junta-te aos maus, e serás pior"BeFree_19 Escreveu:Pois eu sei, que existe aqui muita gente boa. El President. Eu sei. Mas eu fui pela generalização, porque os outros também vão

Não deixou o Yannick virar herói :cry: :cry: :cry: Era tão fácil e tão mais justo...Capfca Escreveu:Tinhas de vir tu salvar a noiteFlexi Escreveu:Benfica merecia passar mais não seja por jogar como guerreiros com 10 homens. Acho incrível os golos falhados do chelsea então aquela do Ramirez :mrgreen: Mas o Benfica jogou bem, o arbitro a meu ver não esteve a altura de um jogo de champions e continua a saga de uma equipa ser portuguesa e ter de jogar contra equipas favorecidas inglesas, espanholas ou alemãs em que os árbitros não ajudam nada o lado português.
Grande golo do meireles, só espero ver destes no europeu que está aí a porta.
O Emerson é melhor central que lateral![]()
O Chelsea a jogar assim leva chapa 6 do Barça
Só acrescento mesmo o Nelson andar com palas
Leiam o que destaquei.
Porto na supertaça
Porto multado por cânticos que são para apoiar o Hulk
Benfica nesta eliminatória
E mais casos...