Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

05 Abr 2012, 22:01 [#1402]
Capfca Escreveu:
Fonseca Escreveu:Não quero que o sporting ganhe, mas prontos que assim seja.

Irem a prolongamento é que não era mesmo nada bom.
Não te fartas de ti mesmo rapaz?
Que ganhe o Sporting e que marque mais um!
Está bem está, querias que eu dissesse oquê? Que apoio o sporting o benfica, quando sinto o contrário?

Tudo bem, tens a tua opinião e eu respeito a tua, apenas acho que não te deve custar muito respeitar a minha, porque eu não ofendi ninguém para me vires falar assim ;)
Imagem

05 Abr 2012, 22:06 [#1404]
Está feito! Com muita humildade e muito sofrimento passámos esta eliminatória.
O Patrício é um guarda-redes decisivo, impressionante o jogador em que se tornou. :)

Não gostei dos laterais, muito desconcentrados.
O André Martins é craque.

Contra o Bilbau vai ser a doer, para mim é a melhor equipa actual da Liga Europa.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

05 Abr 2012, 22:13 [#1405]
Fonseca Escreveu:
Capfca Escreveu:
Fonseca Escreveu:Não quero que o sporting ganhe, mas prontos que assim seja.

Irem a prolongamento é que não era mesmo nada bom.
Não te fartas de ti mesmo rapaz?
Que ganhe o Sporting e que marque mais um!
Está bem está, querias que eu dissesse oquê? Que apoio o sporting o benfica, quando sinto o contrário?

Tudo bem, tens a tua opinião e eu respeito a tua, apenas acho que não te deve custar muito respeitar a minha, porque eu não ofendi ninguém para me vires falar assim ;)
Quando a tua opinião cria atrito e é uma coisa sem pés nem cabeça guarda para ti ;)

05 Abr 2012, 22:43 [#1416]
O Sporting bem pode agradecer ao Rui Patrício pela passagem, não só pelo penalti defendido, mas como pelas enormes defesas que fez. E também ao Polga que também teve algumas intervenções determinantes.
Penso que ninguém esperava tanto equilíbrio e tanto sofrimento para eliminar o Metalist.

Só agora o Sporting vai encontrar agora equipas verdadeiramente difíceis, com qualidade e motivação.
As provas de fogo estão aí a chegar.

Eu pessoalmente estava a torcer ainda mais pelo Sporting neste jogo, pois esta passagem pode dar-lhes mais moral para o derby que se avizinha.
Imagem

05 Abr 2012, 22:48 [#1420]
Se queres saber eu já estava à espera de muito sofrimento! Porque o Metalist tem uma grande equipa, com jogadores fantásticos! Aquele Tyson, meu Deus! Que jogador! O homem não falhava uma receção, andava pelo campo todo, passava pelos defesas! Meu Deus!!!
Agora o Bilbao... vai ser mais difícil que o City, acreditem, porque já não há aquela diferença tão grande! E por isso vai ser mais dificil, mas por outro lado, mais equilibrado. ;)

Só uma coisa, o penalti é mal assinalado na minha opinião!