Grande Sporting!! Rumo ao título 
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
05 Abr 2012, 22:01 [#1402]Está bem está, querias que eu dissesse oquê? Que apoio o sporting o benfica, quando sinto o contrário?Capfca Escreveu:Não te fartas de ti mesmo rapaz?Fonseca Escreveu:Não quero que o sporting ganhe, mas prontos que assim seja.
Irem a prolongamento é que não era mesmo nada bom.
Que ganhe o Sporting e que marque mais um!
Tudo bem, tens a tua opinião e eu respeito a tua, apenas acho que não te deve custar muito respeitar a minha, porque eu não ofendi ninguém para me vires falar assim

05 Abr 2012, 22:02 [#1403]Gostei da vitória do Sporting sem duvida, mas a verdade é que o Sporting teve muita sorte e ainda bem que passou, que venha agora o Atl Bilbau

05 Abr 2012, 22:06 [#1404]Está feito! Com muita humildade e muito sofrimento passámos esta eliminatória.
O Patrício é um guarda-redes decisivo, impressionante o jogador em que se tornou.
Não gostei dos laterais, muito desconcentrados.
O André Martins é craque.
Contra o Bilbau vai ser a doer, para mim é a melhor equipa actual da Liga Europa.
Força Sporting! :sporting:
O Patrício é um guarda-redes decisivo, impressionante o jogador em que se tornou.
Não gostei dos laterais, muito desconcentrados.
O André Martins é craque.
Contra o Bilbau vai ser a doer, para mim é a melhor equipa actual da Liga Europa.
Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!
05 Abr 2012, 22:13 [#1405]Quando a tua opinião cria atrito e é uma coisa sem pés nem cabeça guarda para tiFonseca Escreveu:Está bem está, querias que eu dissesse oquê? Que apoio o sporting o benfica, quando sinto o contrário?Capfca Escreveu:Não te fartas de ti mesmo rapaz?Fonseca Escreveu:Não quero que o sporting ganhe, mas prontos que assim seja.
Irem a prolongamento é que não era mesmo nada bom.
Que ganhe o Sporting e que marque mais um!
Tudo bem, tens a tua opinião e eu respeito a tua, apenas acho que não te deve custar muito respeitar a minha, porque eu não ofendi ninguém para me vires falar assim
05 Abr 2012, 22:16 [#1406]nesta fase qualquer uma delas é perigosa.
«Sou treinador, não sou electricista»
05 Abr 2012, 22:16 [#1407]O Sá Pinto deu a bola ao Metalist neste jogo e na maioria do primeiro. Ele que não se atreva a dar a bola ao Athletic... Parabéns ao Sporting!
05 Abr 2012, 22:26 [#1408]Sim, eu vi quase o sporting a ser eliminado da liga europa.

05 Abr 2012, 22:29 [#1409]Gostava de saber como, se nunca estivemos em desvantagem na eliminatória. Mesmo que o penalti entrasse, ficava empatado.BeFree_19 Escreveu:Sim, eu vi quase o sporting a ser eliminado da liga europa.
Comentários pertinentes.
Vive o privilégio!
05 Abr 2012, 22:30 [#1410]Por uma unha nega ficavam para tras, mas conseguiram e ainda bem! Parabens SCP

05 Abr 2012, 22:33 [#1411]Patrício tens de ficar!!!
Se for pra sair que seja por um balúrdio
Sporting Sempre!!! Dia 19 em Alvalade!!!
SL
Se for pra sair que seja por um balúrdio
Sporting Sempre!!! Dia 19 em Alvalade!!!
SL
05 Abr 2012, 22:34 [#1412]o Patricio nao ficava por muito mais tempo 

05 Abr 2012, 22:35 [#1413]Grande SPORTING, muito bem!
Venha o Atlético, até os comemos!
Venha o Atlético, até os comemos!

05 Abr 2012, 22:36 [#1414]Espero que a direcção não caia na tentação de aceitar propostas de 8 ou 9 milhões. Para mim, no mínimo dos mínimos, vendíamos por 15 milhões.
Vive o privilégio!
05 Abr 2012, 22:43 [#1416]O Sporting bem pode agradecer ao Rui Patrício pela passagem, não só pelo penalti defendido, mas como pelas enormes defesas que fez. E também ao Polga que também teve algumas intervenções determinantes.
Penso que ninguém esperava tanto equilíbrio e tanto sofrimento para eliminar o Metalist.
Só agora o Sporting vai encontrar agora equipas verdadeiramente difíceis, com qualidade e motivação.
As provas de fogo estão aí a chegar.
Eu pessoalmente estava a torcer ainda mais pelo Sporting neste jogo, pois esta passagem pode dar-lhes mais moral para o derby que se avizinha.
Penso que ninguém esperava tanto equilíbrio e tanto sofrimento para eliminar o Metalist.
Só agora o Sporting vai encontrar agora equipas verdadeiramente difíceis, com qualidade e motivação.
As provas de fogo estão aí a chegar.
Eu pessoalmente estava a torcer ainda mais pelo Sporting neste jogo, pois esta passagem pode dar-lhes mais moral para o derby que se avizinha.

05 Abr 2012, 22:44 [#1417]Creio que vai ser o primeiro teste do Godinho a ver como se porta nestas situaçõesRubby Escreveu:Espero que a direcção não caia na tentação de aceitar propostas de 8 ou 9 milhões. Para mim, no mínimo dos mínimos, vendíamos por 15 milhões.

05 Abr 2012, 22:45 [#1418]O ideal paea o SCP era que ele ficasse, ou seja, aumentar a clausula de rescisão 

05 Abr 2012, 22:47 [#1419]O Manchester City também foi um teste difícil 

05 Abr 2012, 22:48 [#1420]Se queres saber eu já estava à espera de muito sofrimento! Porque o Metalist tem uma grande equipa, com jogadores fantásticos! Aquele Tyson, meu Deus! Que jogador! O homem não falhava uma receção, andava pelo campo todo, passava pelos defesas! Meu Deus!!!
Agora o Bilbao... vai ser mais difícil que o City, acreditem, porque já não há aquela diferença tão grande! E por isso vai ser mais dificil, mas por outro lado, mais equilibrado.
Só uma coisa, o penalti é mal assinalado na minha opinião!
Agora o Bilbao... vai ser mais difícil que o City, acreditem, porque já não há aquela diferença tão grande! E por isso vai ser mais dificil, mas por outro lado, mais equilibrado.
Só uma coisa, o penalti é mal assinalado na minha opinião!