Re: DTL NEWS ONLINE

17 Jul 2009, 16:12 [#83]
Mauro13 Escreveu:De todas as noticias a unica q me surpreende é a ida do Torre pos Nocturnos. É mais um historico a ir pa la.
Mas gostava de saber melhor o q se passou na Arena dos Tugas. Plagio? :?
Eu não sou histórico? :mrgreen: O Torre pouca as vezes o vejo aqui :mrgreen:

17 Jul 2009, 16:26 [#84]
pdomingues Escreveu:Está confirmado!!
Calenulma será mesmo o treinador dos Nocturnos para a época 6!!
Imagem
AHAh essa imagem foi a mesma que anunciou o calenulma no comando dos Tugas! :mrgreen:

17 Jul 2009, 17:20 [#85]
deders Escreveu:
pdomingues Escreveu:Está confirmado!!
Calenulma será mesmo o treinador dos Nocturnos para a época 6!!
Imagem
AHAh essa imagem foi a mesma que anunciou o calenulma no comando dos Tugas! :mrgreen:
Sim, o Calenulma tinha-me dito isso ;-)

17 Jul 2009, 17:42 [#86]
Mauro13 Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Mauro13 Escreveu:De todas as noticias a unica q me surpreende é a ida do Torre pos Nocturnos. É mais um historico a ir pa la.
Mas gostava de saber melhor o q se passou na Arena dos Tugas. Plagio? :?
Eu não sou histórico? :mrgreen: O Torre pouca as vezes o vejo aqui :mrgreen:
Tambem podes ser :P Mas a tua ida pa la nao me surpreende ;)
Não? Há 8 equipas. ;)
Mauro13 Escreveu:
Frize Escreveu:Acho que foi por causa dos kits do Benfica serem parecidos aos dos Tugas. :P
Realmente um gajo olha po Moreira e pensa q é o Tiago30slb :mrgreen:
LOL, eu reparo mas é pelo jogo de mãos :| :mrgreen:

17 Jul 2009, 19:10 [#87]
Gostei do DTL news!

Ainda bem que não falaram da VII ARMADA.
Porque quando falam é para dizer mal....

:lol:

Só acho que se podia ter falado na troca do andrade pelo arantes!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

17 Jul 2009, 19:23 [#88]
Mauro13 Escreveu: Dessas 8 excluo logo 3: onde estou, para onde vou e onde estas. Sobram so 5 ;)
Mas lembrei-me agora q o Ludgero é activo. Sera q te vamos ver noutra posiçao?.. :?
Sobram 4 que eu não o convidei para a VII ARMADA.
Se mudar de posição não veremos o Panteranegra a voar!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

17 Jul 2009, 19:36 [#89]
txml Escreveu:
Mauro13 Escreveu: Dessas 8 excluo logo 3: onde estou, para onde vou e onde estas. Sobram so 5 ;)
Mas lembrei-me agora q o Ludgero é activo. Sera q te vamos ver noutra posiçao?.. :?
Sobram 4 que eu não o convidei para a VII ARMADA.
Se mudar de posição não veremos o Panteranegra a voar!
Sobram 3 porque eu também não o convidei para os Old School. =P
E...não viram os jogos da Selecção do Sindicato onde ele jogou a MC?

17 Jul 2009, 20:18 [#91]
panteranegra Escreveu:Vocês não convidaram mas o resto da equipa sim :mrgreen: Bem, sendo assim e sem nenhum manager me querer parece que vou para o meu clube... o Sindicato :heart:
Ninguém da minha equipa tem a permissão para convidar outros jogadores. Só eu. :twisted:

20 Jul 2009, 15:35 [#92]
COMUNICADO DOS NOCTURNOS ACERCA O MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS:

Torre, PanteraNegra e MendX (e rilax)
Imagem
Calenulma
Imagem
KabanaX
[thumb]http://img17.imageshack.us/img17/6466/86754668.jpg[/thumb]

"A Nocturnos FC SAD vem por este meio oficializar as contratações dos atletas TORRE (ex Old School) e de PanteraNegra e MendX (ex-Iluminados FC).
Aproveitamos para desmentir o que tem vindo a público acerca de rilax, Calenulma, e KabanaX.
O Rilax chegou a ser equacionado como reforço, e abordámos Daniel23 (na altura mister do CD Lusitano) para garantir a sua contratação, mas após conversa com RSantos (actual manager) decidiu-se abortar o negócio.
Acerca do Calenulma, nunca nos chegou nenhuma proposta, e nem sequer equacionamos a saída do nosso mister para a época 6.
Em relação ao KabanaX, existiram negociações mas estas nunca passaram pelo manager Molotof nem pelo director desportivo pdomingues. Assim sendo, o negócio foi abortado pois não respeitou as directivas legais.

Atenciosamente,
pdomingues
(Director Desportivo)"

01 Jul 2010, 12:59 [#98]
Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:

Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen:

01 Jul 2010, 14:39 [#99]
BScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:

Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen:
Deu mal nada! Eu ali a distribuir a bola que nem CR9! XD

01 Jul 2010, 15:03 [#100]
BScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:

e o flexi?e o gazelle?tambem sao pontas de lanças ;)
Imagem