Está confirmado!!
Calenulma será mesmo o treinador dos Nocturnos para a época 6!!

Eu não sou histórico? :mrgreen: O Torre pouca as vezes o vejo aqui :mrgreen:Mauro13 Escreveu:De todas as noticias a unica q me surpreende é a ida do Torre pos Nocturnos. É mais um historico a ir pa la.
Mas gostava de saber melhor o q se passou na Arena dos Tugas. Plagio? :?
AHAh essa imagem foi a mesma que anunciou o calenulma no comando dos Tugas! :mrgreen:pdomingues Escreveu:Está confirmado!!
Sim, o Calenulma tinha-me dito isso ;-)deders Escreveu:AHAh essa imagem foi a mesma que anunciou o calenulma no comando dos Tugas! :mrgreen:pdomingues Escreveu:Está confirmado!!
Não? Há 8 equipas.Mauro13 Escreveu:Tambem podes serpanteranegra Escreveu:Eu não sou histórico? :mrgreen: O Torre pouca as vezes o vejo aqui :mrgreen:Mauro13 Escreveu:De todas as noticias a unica q me surpreende é a ida do Torre pos Nocturnos. É mais um historico a ir pa la.
Mas gostava de saber melhor o q se passou na Arena dos Tugas. Plagio? :?Mas a tua ida pa la nao me surpreende
![]()
LOL, eu reparo mas é pelo jogo de mãosMauro13 Escreveu:Realmente um gajo olha po Moreira e pensa q é o Tiago30slb :mrgreen:Frize Escreveu:Acho que foi por causa dos kits do Benfica serem parecidos aos dos Tugas.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Sobram 4 que eu não o convidei para a VII ARMADA.Mauro13 Escreveu: Dessas 8 excluo logo 3: onde estou, para onde vou e onde estas. Sobram so 5![]()
Mas lembrei-me agora q o Ludgero é activo. Sera q te vamos ver noutra posiçao?.. :?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Sobram 3 porque eu também não o convidei para os Old School. =Ptxml Escreveu:Sobram 4 que eu não o convidei para a VII ARMADA.Mauro13 Escreveu: Dessas 8 excluo logo 3: onde estou, para onde vou e onde estas. Sobram so 5![]()
Mas lembrei-me agora q o Ludgero é activo. Sera q te vamos ver noutra posiçao?.. :?
Se mudar de posição não veremos o Panteranegra a voar!
Ninguém da minha equipa tem a permissão para convidar outros jogadores. Só eu. :twisted:panteranegra Escreveu:Vocês não convidaram mas o resto da equipa sim :mrgreen: Bem, sendo assim e sem nenhum manager me querer parece que vou para o meu clube... o Sindicato :heart:

http://pt.wikipedia.org/wiki/CoinaLViieira Escreveu:" Empresário de Co(i)nas? " :x

Deu mal nada! Eu ali a distribuir a bola que nem CR9! XDBScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:
Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen:
e o flexi?e o gazelle?tambem sao pontas de lançasBScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:
Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen: