:prayer:Coentrão_18 Escreveu:LINDO ! :prayer:
Re: [Discussão] - SL Benfica
07 Abr 2012, 14:20 [#2342]Nenhum sportinguista gostou que a venda de bilhetes para a Bancada B ficasse aberta a todos os adeptos e não apenas a sócios do SCP até domingo. Durante toda a semana têm ido benfiquistas comprar dezenas de bilhetes de uma só vez a Alvalade e isso criou mesmo mau estar, já houve desacatos lá nas imediações e está em marcha movimento para expulsar todos os benfiquistas que se infiltrem no meio dos sportinguistas na bancada B fora da zona destinada aos adeptos do benfica... pelo menos falta de voluntários não há, a ver vamos como vai ser na segunda feira.
Espero que não aconteça nada de grave.
07 Abr 2012, 14:33 [#2343]Isso nao é nada de extraordinario de ha uns anos para ca o benfica mete sempre la seis/ste mil pessoas em alvalade. E se os sportinguistas fizerem isso so mostra o quao ingenuos sao, a culpa é da direção do sporting, claro que os benfiquistas a terem possibilidades de comprar mais bilhetes o iam fazer.LViieira Escreveu:Nenhum sportinguista gostou que a venda de bilhetes para a Bancada B ficasse aberta a todos os adeptos e não apenas a sócios do SCP até domingo. Durante toda a semana têm ido benfiquistas comprar dezenas de bilhetes de uma só vez a Alvalade e isso criou mesmo mau estar, já houve desacatos lá nas imediações e está em marcha movimento para expulsar todos os benfiquistas que se infiltrem no meio dos sportinguistas na bancada B fora da zona destinada aos adeptos do benfica... pelo menos falta de voluntários não há, a ver vamos como vai ser na segunda feira.

07 Abr 2012, 17:48 [#2344]Eu já não consegui bilhete... :cold: Se eu puder ir comprar ao estádio de alvalade sem ser sócio, não penso duas vezes
Se não enchem o estádio, deixem-nos tomar as rédeas grin
07 Abr 2012, 18:00 [#2345]Podes ir lá tbvsac, tal como o lviieira disse ha zonas do estadio que podes comprar bilhete nao sendo socio dos verdestbvsac Escreveu:Eu já não consegui bilhete... :cold: Se eu puder ir comprar ao estádio de alvalade sem ser sócio, não penso duas vezesSe não enchem o estádio, deixem-nos tomar as rédeas grin

07 Abr 2012, 19:10 [#2346]E estou imune de levar com pedras da calçada ou tenho que levar uma camisola verde? :oops2:Laker Escreveu:Podes ir lá tbvsac, tal como o lviieira disse ha zonas do estadio que podes comprar bilhete nao sendo socio dos verdestbvsac Escreveu:Eu já não consegui bilhete... :cold: Se eu puder ir comprar ao estádio de alvalade sem ser sócio, não penso duas vezesSe não enchem o estádio, deixem-nos tomar as rédeas grin
07 Abr 2012, 19:11 [#2347]Estas imune pois tal como o Lviieira disse muitos benfiquistas tao a ir comprar bilhetestbvsac Escreveu:E estou imune de levar com pedras da calçada ou tenho que levar uma camisola verde? :oops2:Laker Escreveu:Podes ir lá tbvsac, tal como o lviieira disse ha zonas do estadio que podes comprar bilhete nao sendo socio dos verdestbvsac Escreveu:Eu já não consegui bilhete... :cold: Se eu puder ir comprar ao estádio de alvalade sem ser sócio, não penso duas vezesSe não enchem o estádio, deixem-nos tomar as rédeas grin

07 Abr 2012, 22:49 [#2348]isso nao e segurança nenhuma lol...é melhor ires de verde que agora eles estão com a ideia de que voltaram a ser um clube à séria e estão a voltar a subir ao nível que nos acostumaram nos 2000/2001...por isso é melhor ires de verde lol..
08 Abr 2012, 01:10 [#2349]Podes comprar através do site do Sporting e tens 10% de desconto em bilhete electrónico e seleccionas os lugares que queres.
09 Abr 2012, 11:11 [#2350]
Lindo :cry: CARREGA BENFICA :adepto:
Hoje vai ser o jogo do ano para os verdes, temos de entrar concentrados no jogo.

09 Abr 2012, 11:27 [#2351]Lindo mesmo ! 
Em que onze apostam para logo ?
Em que onze apostam para logo ?

09 Abr 2012, 11:29 [#2352]Artur
Maxi, Jardel, Garay, Capdevilla
Javi, Witsel
Gaitan, Rodrigo, Nolito
Djalo
Este era o onze que eu punha mas nao vai ser nada disto
Maxi, Jardel, Garay, Capdevilla
Javi, Witsel
Gaitan, Rodrigo, Nolito
Djalo
Este era o onze que eu punha mas nao vai ser nada disto

09 Abr 2012, 11:44 [#2353]Artur
Maxi - Jardel - Garay -Capdevila
Javi - Witsel
N.Gaitán - Djaló - Nolito
N.Oliveira
Maxi - Jardel - Garay -Capdevila
Javi - Witsel
N.Gaitán - Djaló - Nolito
N.Oliveira

09 Abr 2012, 11:51 [#2354]So trocas o rodrigo pelo nelson 
Falando asserio, o djalo nao deve jogar a titular, o cardozo deve ser titular o cepo do emerson tambem e nao sei a situação dos centrais
Falando asserio, o djalo nao deve jogar a titular, o cardozo deve ser titular o cepo do emerson tambem e nao sei a situação dos centrais

09 Abr 2012, 11:55 [#2355]Acho que temos todos os centrais excepto o Miguel Vitor 
Se o Capdevila jogar eu faço um favor a todos os Benfiquistas desta comunidade :please:
EDIT: ESSE VIDEO ESTÁ LINDO, VEIO-ME AS LÁGRIMAS AOS OLHOS :cold:
Eu AMO O BENFICA :prayer: :benfica:
Se o Capdevila jogar eu faço um favor a todos os Benfiquistas desta comunidade :please:
EDIT: ESSE VIDEO ESTÁ LINDO, VEIO-ME AS LÁGRIMAS AOS OLHOS :cold:
Eu AMO O BENFICA :prayer: :benfica:

09 Abr 2012, 14:43 [#2356]Já estou a ver o filme todo, jogo 0-0 Yannick Djaló entra aos 70 e poucos minutos. Empate mantem-se até aos descontos. Aos 92 minutos vai dominar na coxa, colar no pé e soltar no relvado, flectir para dentro e mandar uma batatada lá para dentro a estoirar a malha lateral da baliza! Tal e qual o gajo sabe fazer... Depois de marcar o golo da vitória beija o símbolo do Benfica, jurando um amor eterno ao seu clube de sempre.
Sonha nao custa nada :rock:

09 Abr 2012, 14:53 [#2357]Isso é o meu sonho, mas continuo a dizer que não estou confiante...
09 Abr 2012, 15:15 [#2358]Se isso acontecer eu faço 2 favores :neko:Laker Escreveu:Já estou a ver o filme todo, jogo 0-0 Yannick Djaló entra aos 70 e poucos minutos. Empate mantem-se até aos descontos. Aos 92 minutos vai dominar na coxa, colar no pé e soltar no relvado, flectir para dentro e mandar uma batatada lá para dentro a estoirar a malha lateral da baliza! Tal e qual o gajo sabe fazer... Depois de marcar o golo da vitória beija o símbolo do Benfica, jurando um amor eterno ao seu clube de sempre.
Espero que sim, mas marcar um golinho antes não era mau

09 Abr 2012, 15:19 [#2359]Prefiro ganhar assim como eu disse do que ganhar 2-0 tranquilamenteqwertyuiop Escreveu:Se isso acontecer eu faço 2 favores :neko:Laker Escreveu:Já estou a ver o filme todo, jogo 0-0 Yannick Djaló entra aos 70 e poucos minutos. Empate mantem-se até aos descontos. Aos 92 minutos vai dominar na coxa, colar no pé e soltar no relvado, flectir para dentro e mandar uma batatada lá para dentro a estoirar a malha lateral da baliza! Tal e qual o gajo sabe fazer... Depois de marcar o golo da vitória beija o símbolo do Benfica, jurando um amor eterno ao seu clube de sempre.
Espero que sim, mas marcar um golinho antes não era mau

09 Abr 2012, 16:20 [#2360]Mas se tiver aos 92 assim aposto que não ganhamos