The_Leixonense Escreveu:ja vou ficar com a mao dormente de tanto o quack me chatear com os all in grin

The_Leixonense Escreveu:ja vou ficar com a mao dormente de tanto o quack me chatear com os all in grin

È uma grande frase com um trocadilho muito bom grinfrip Escreveu:The_Leixonense Escreveu:ja vou ficar com a mao dormente de tanto o quack me chatear com os all in grin

Exacto, por isso é que postei aqui :neko:The_Leixonense Escreveu:È uma grande frase com um trocadilho muito bom grinfrip Escreveu:The_Leixonense Escreveu:ja vou ficar com a mao dormente de tanto o quack me chatear com os all in grin

RSantos Escreveu:Roses are red,
Violets are blue,
Please shut up,
Or i'll kick you...
grin
(Agora a sério, acabem lá com isso.)
qwertyuiop Escreveu:Ainda me come a gaita

scpyrus Escreveu:Quem me dera tirar partido desta minha vida sem rumo...

like!santorfo Escreveu:Uau, isso e bue profundo... Se eu fosse um mocado ja tinha rebentado um neuronio
Poupa-me o teu sarcasmo acutilante.santorfo Escreveu:Uau, isso e bue profundo... Se eu fosse um mocado ja tinha rebentado um neuronio
o meu caraças! A frase esta muito boa! Eu so estava a brincar. Se levaste a mal pronto desculpa.scpyrus Escreveu:Poupa-me o teu sarcasmo acutilante.santorfo Escreveu:Uau, isso e bue profundo... Se eu fosse um mocado ja tinha rebentado um neuronio
Se tens dor de corno, vai ao médico e trata-te; ninguém precisa de saber dos teus problemas mentais. Neste caso, imaturidade extrema.

Mas que reacção, scpyrus. Tens de ter em conta que a DTL não são só pessoas, com a mesma idade, nem tão pouco, com a mesma maturidade... Por isso há que ter calma e compreensão para com os mais novos.santorfo Escreveu:o meu caraças! A frase esta muito boa! Eu so estava a brincar. Se levaste a mal pronto desculpa.scpyrus Escreveu:Poupa-me o teu sarcasmo acutilante.santorfo Escreveu:Uau, isso e bue profundo... Se eu fosse um mocado ja tinha rebentado um neuronio
Se tens dor de corno, vai ao médico e trata-te; ninguém precisa de saber dos teus problemas mentais. Neste caso, imaturidade extrema.

Frase do dia, e grande verdadeFábio100 Escreveu:a vida sem brincar não vale a pena....

Que lindo, adorei a azia por parte dele. grinHLSilva Escreveu:Eagle Escreveu:Só fazem negócios para os amigos :cry:
like!dr0pdead Escreveu:Que lindo, adorei a azia por parte dele. grinHLSilva Escreveu:Eagle Escreveu:Só fazem negócios para os amigos :cry: