Re: Frase do Dia DTL

05 Abr 2012, 18:25 [#63]
The_Leixonense Escreveu:
frip Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:ja vou ficar com a mao dormente de tanto o quack me chatear com os all in grin
È uma grande frase com um trocadilho muito bom grin
Exacto, por isso é que postei aqui :neko:
Imagem

05 Abr 2012, 19:33 [#64]
RSantos Escreveu:Roses are red,
Violets are blue,
Please shut up,
Or i'll kick you...

grin

(Agora a sério, acabem lá com isso. ;))
Roses ar red,
Violets are blue,
I have 5 fingers,
The middle one is for...
You! :sorridente: :sorridente:

08 Abr 2012, 20:53 [#71]
santorfo Escreveu:Uau, isso e bue profundo... Se eu fosse um mocado ja tinha rebentado um neuronio
Poupa-me o teu sarcasmo acutilante.
Se tens dor de corno, vai ao médico e trata-te; ninguém precisa de saber dos teus problemas mentais. Neste caso, imaturidade extrema.
Última edição por scpyrus em 08 Abr 2012, 21:01, editado 1 vez no total.

08 Abr 2012, 21:56 [#73]
scpyrus Escreveu:
santorfo Escreveu:Uau, isso e bue profundo... Se eu fosse um mocado ja tinha rebentado um neuronio
Se tens dor de corno, vai ao médico e trata-te; ninguém precisa de saber dos teus problemas mentais. Neste caso, imaturidade extrema.
o meu caraças! A frase esta muito boa! Eu so estava a brincar. Se levaste a mal pronto desculpa.
Imagem

08 Abr 2012, 22:13 [#74]
santorfo Escreveu:
scpyrus Escreveu:
o meu caraças! A frase esta muito boa! Eu so estava a brincar. Se levaste a mal pronto desculpa.
Mas que reacção, scpyrus. Tens de ter em conta que a DTL não são só pessoas, com a mesma idade, nem tão pouco, com a mesma maturidade... Por isso há que ter calma e compreensão para com os mais novos.
E além disso, temos de aprender a brincar; a vida sem brincar não vale a pena....
Última edição por dypzy em 08 Abr 2012, 22:16, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.