E o molotof perdia o mítico 69?LViieira Escreveu:Quanto muito podereria-se impor numeração aos planteis de 1 a 18
E o Calenulma o 64?
Não me parece... 8-)
E o molotof perdia o mítico 69?LViieira Escreveu:Quanto muito podereria-se impor numeração aos planteis de 1 a 18
Claro!pdomingues Escreveu:E o molotof perdia o mítico 69?LViieira Escreveu:Quanto muito podereria-se impor numeração aos planteis de 1 a 18
E o Calenulma o 64?
Não me parece... 8-)
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Eu nem queria mas e o 46?THE_leixonense Escreveu:e o 77 lolol
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Ahahinfecteddjs Escreveu:E o 9 do infecteddjs que vai sofrer alterações devido às exigências do Spanky? :evil:
Será a 2 voltas e com taça ao fim de semana. Resta saber se terá Champions e Liga Europa ou não.txml Escreveu:Ahahinfecteddjs Escreveu:E o 9 do infecteddjs que vai sofrer alterações devido às exigências do Spanky? :evil:
O Spanky já exige...
![]()
Eu queria propor um campeonato com 3 voltas, sendo a ultima em campo neutro...
Como somos pouco o campeonato durava mais...

A direcção juntou-se, reuniu diversas opiniões, e após análise e TESTES INTENSIVOS achou por bem a mudança das stats... Não foi uma coisa de mudar apenas por mudar, foram bem analisados os prós e contras...JorgeSantos Escreveu:Eu acho que a mudança de stats nao era preciso.