Re: SUGESTÃO: Nova época..

17 Jul 2009, 22:06 [#102]
pdomingues Escreveu:
LViieira Escreveu:Quanto muito podereria-se impor numeração aos planteis de 1 a 18 :geek:
E o molotof perdia o mítico 69?
E o Calenulma o 64?
Não me parece... 8-)
Claro!
Também não me parece...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

18 Jul 2009, 00:05 [#104]
THE_leixonense Escreveu:e o 77 lolol
Eu nem queria mas e o 46?
:shock:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

18 Jul 2009, 12:47 [#107]
infecteddjs Escreveu:E o 9 do infecteddjs que vai sofrer alterações devido às exigências do Spanky? :evil:
Ahah
O Spanky já exige...
:lol:

Eu queria propor um campeonato com 3 voltas, sendo a ultima em campo neutro...
Como somos pouco o campeonato durava mais...

18 Jul 2009, 13:04 [#108]
txml Escreveu:
infecteddjs Escreveu:E o 9 do infecteddjs que vai sofrer alterações devido às exigências do Spanky? :evil:
Ahah
O Spanky já exige...
:lol:

Eu queria propor um campeonato com 3 voltas, sendo a ultima em campo neutro...
Como somos pouco o campeonato durava mais...
Será a 2 voltas e com taça ao fim de semana. Resta saber se terá Champions e Liga Europa ou não.
Com campeonato a 2 voltas 2 taça ao fim de semana acaba algum tempo depois da saía do PES2010, e assim começa-se a preparar a época seguinte em PES2010 :lol:

27 Jul 2009, 17:36 [#111]
"Altura e Peso:
• A média total de alturas da equipa sem contar com o GR suplente é de 185cm
• Os pesos devem obedecer aproximadamente às seguintes regras para obtermos alguma coerência:
150cm a 160cm peso entre 40kg e 60kg aprox
160cm a 170cm peso entre 50kg e 70kg aprox
170cm a 180cm peso entre 60kg e 80kg aprox
180cm a 190cm peso entre 70kg e 90kg aprox
190cm a 200cm peso entre 80kg e 100kg aprox"

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... ?f=5&t=673

27 Jul 2009, 18:07 [#113]
JorgeSantos Escreveu:Eu acho que a mudança de stats nao era preciso.
A direcção juntou-se, reuniu diversas opiniões, e após análise e TESTES INTENSIVOS achou por bem a mudança das stats... Não foi uma coisa de mudar apenas por mudar, foram bem analisados os prós e contras...

28 Jul 2009, 00:31 [#120]
• Setas amarelas para a equipa que joga em casa e setas verdes para os visitantes;

Não concordo minimamente com esta regra...(tem sido sempre assim?)
Percebo a ideia de darem vantagem a quem joga em casa, mas nem sempre a equipa que joga em casa tem propriamente de estar moralmente superior...
Ou as setas são iguais para as duas equipas ou então é random...

Mas isto é só a minha opinião...