Exactamente, apenas um, mas estamos a entrar no mundos dos ses e dos porquês, e não convémZé Nuno Escreveu:Houve um fora de jogo que podia tido dado golo ao Gil Vicente, não sei se te lembras.
Re: [Discussão] - Taça da liga.
15 Abr 2012, 01:29 [#582]Que eu saiba o campeonato não tem prémio monetário. E nem sei se a Taça de Portugal tem também. :hum:anjotuga Escreveu:Tem dinheiro envolvido é a 2 competição em portugal que dá mais dinheiro

15 Abr 2012, 01:31 [#583]Se nós fossemos pelo que tu soubesses andava-mos perdidos
grin

15 Abr 2012, 01:32 [#585]Eu estava a brincar 
Porque acham que meti grin ?
Pronto já não comento mais!

15 Abr 2012, 01:36 [#586]a taça de Portugal tem
«Sou treinador, não sou electricista»
15 Abr 2012, 01:39 [#587]qwerty, há certas coisas que são desnecessárias, não é por seres benfiquista que eu te defenderei agora... Deixa-te de infantilidades tambémqwertyuiop Escreveu:Se nós fossemos pelo que tu soubesses andava-mos perdidosgrin
15 Abr 2012, 01:53 [#588]Eu não encontro nada sobre isso, daí a minha suposição.Ludgero Escreveu:a taça de Portugal tem

15 Abr 2012, 01:59 [#589]estava na duvida do campeonatoeduardextreme Escreveu:Que eu saiba o campeonato não tem prémio monetário. E nem sei se a Taça de Portugal tem também. :hum:anjotuga Escreveu:Tem dinheiro envolvido é a 2 competição em portugal que dá mais dinheiro
entao
a taça da liga é o que dá mais dinheiro
a seguir é a de portugal
Por isso taça dos bebados ou nao
o que interessa é os € a entrar

15 Abr 2012, 02:04 [#590]É de longe mais importante os lugares europeus.
Esses sim dão verdadeiras somas de dinheiro e projecção ao clube e activos.
Esses sim dão verdadeiras somas de dinheiro e projecção ao clube e activos.

15 Abr 2012, 02:11 [#591]Há duas semanas li isso no site da Record. Se não me engano os valores essa 400 mil para o vencedor e 300 mil para o vencido. Mas não ponho as mãos no Fogo com notícias do ou da Recordeduardextreme Escreveu:Eu não encontro nada sobre isso, daí a minha suposição.Ludgero Escreveu:a taça de Portugal tem
«Sou treinador, não sou electricista»
15 Abr 2012, 09:34 [#592]Tu tambem tens dezenas de foruns em que podes provocar à vontadeeduardextreme Escreveu:Eu não provoco discussões, dou a minha opinião.
O que há é utilizadores que não gostam das minhas opiniões e choram a baba e ranho que fui mau.
Larguem o palavreado bonitinho que isso já chateia. O futebol é emoção, as carochinhas têm dezenas de outros fóruns para conversar.
As carochinhas como tu chamas te sao os user que gostam de discutir futebol sem picanços.
A taça de portugal da premio(mt pequeno)

15 Abr 2012, 12:54 [#593]CFC Escreveu:qwerty, há certas coisas que são desnecessárias, não é por seres benfiquista que eu te defenderei agora... Deixa-te de infantilidades tambémqwertyuiop Escreveu:Se nós fossemos pelo que tu soubesses andava-mos perdidosgrin
Tal como disse estava a brincar, também não peço para que me defendam :xqwertyuiop Escreveu:Eu estava a brincar

15 Abr 2012, 13:31 [#594]O que eu quis dizer é que há alturas em que brincar é desapropriado 
Mas pronto, acabou a discussão.
Mas pronto, acabou a discussão.
15 Abr 2012, 13:46 [#595]Taça de Portugal dá 1 milhão a quem ganha e o 2º fica com 500 mil
15 Abr 2012, 14:23 [#596]Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga dos Campeões. 
15 Abr 2012, 14:30 [#597]Fonte por favor.gonalois Escreveu:Taça de Portugal dá 1 milhão a quem ganha e o 2º fica com 500 mil

15 Abr 2012, 14:36 [#598]Ahahah isso nem a brincar gringonalois Escreveu:Taça de Portugal dá 1 milhão a quem ganha e o 2º fica com 500 mil

15 Abr 2012, 15:05 [#599]Spoiler
Spoiler
Spoiler
Liga Portuguesa:
Não há prémios vindos da Liga ou Federação pois estes não detêm os direitos televisivos.
1º e 2º classificados (3º após Playoff): Fase de grupos da LC significa 10 milhões de euros pela presença e direitos televisivos (A somar ainda os valores de cada vitória e continuação na prova)
Taça da Liga:
800 mil para cada finalista juntando desempenho, bilheteira e direitos televisivos
Taça de Portugal:
Vencedor: 800 mil ~ milhão de euros (500 mil pela conquista + 300 mil ~ 500 mil pela bilheteira e direitos televisivos)
Finalista: 500 mil ~ 700 mil (200 mil pela conquista + 300 mil ~ 500 mil pela bilheteira e direitos televisivos)
Por isso a Taça de Portugal entrega mais dinheiro ao vencedor que a Taça da Liga.

15 Abr 2012, 15:33 [#600]Mesmo assim, a Taça da Liga acaba por representar um belo encaixe financeiro, não para os ditos grandes, claro, mas para as equipas mais pequenas, como é o caso do Gil Vicente.