Só uma coisinha...JorgeSantos Escreveu:[thumb]http://img17.imageshack.us/img17/6466/86754668.jpg[/thumb]
Ele não vem ao fórum desde 10 de Junho.
Como é que ele pôde aceitar a transferência?
Só uma coisinha...JorgeSantos Escreveu:[thumb]http://img17.imageshack.us/img17/6466/86754668.jpg[/thumb]
se ele não vem ao fórum desde 10 de Junho como disse bem o infecteddjs não será arriscado contarem com ele? :xJorgeSantos Escreveu:Vocês são mesmo complicadinhos ^^
Eu falei com o Kabanax via messenger e o resto não interessa :mrgreen:
Podias ter postado isso no "Centro de Emprego".Keitasjr Escreveu:Só para dizer que estou livre. Saí dos Lusitanos...![]()
Fico à espera de propostas... :mrgreen:

Vai o Miguelrocha para a VII... 8-)Mauro13 Escreveu:Essa capa da Bola é pura especulaçao!!! 3 dos mencionados serao treinadores na proxima epoca, nao me parece q se transfiram para a VII.
Mas é "A Bíblia do Desporto" que estamos a falar, portanto há passagens da Bíblia que não agradam a todos. 8-)Bscorpion Escreveu:Que nada isto é como "A Bola".
"90% dos jogadores mencionados na Bola, não serão jogadores do FC Porto"
Jorge Nuno Pinto Da Costa.
miguelfcp Escreveu:vocês ganharam o euromilhões ou têm um petroárabe (soa bem) na presidência?
Assim não pode ser meus amigos. Na pode ser tudo do melhor pa vocês :mrgreen: :mrgreen:
Uma capa que vai vender muito vai...continua bscorpion!!!!
Esplicação da capa...Arantes91 Escreveu:Granda capa sim senhor x'D
Mais nada!Bscorpion Escreveu:Nova capa.![]()
Esta vai mexer com o Mundo DTL... 8-)
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.