Re: Revistas/Capas/Entrevistas

18 Jul 2009, 18:48 [#243]
JorgeSantos Escreveu:Vocês são mesmo complicadinhos ^^
Eu falei com o Kabanax via messenger e o resto não interessa :mrgreen:
se ele não vem ao fórum desde 10 de Junho como disse bem o infecteddjs não será arriscado contarem com ele? :x
De qualquer forma boa sorte para ele no seu novo clube, provavelmente já não vem ao fórum desde 10 de Junho porque perdeu o interesse nos Nocturnos.. :D

19 Jul 2009, 23:16 [#249]
Ninguém disse que iam. :lol:
Eu não vejo a disser o meu nome ou o do Mister. :?
Bscorpion Escreveu:Que nada isto é como "A Bola".
"90% dos jogadores mencionados na Bola, não serão jogadores do FC Porto"
Jorge Nuno Pinto Da Costa.
Mas é "A Bíblia do Desporto" que estamos a falar, portanto há passagens da Bíblia que não agradam a todos. 8-)

E os elogios vem deste tópico: 7ª NEWS - AS NOTÍCIAS DA VII ARMADA
miguelfcp Escreveu:vocês ganharam o euromilhões ou têm um petroárabe (soa bem xD) na presidência?
Assim não pode ser meus amigos. Na pode ser tudo do melhor pa vocês :mrgreen: :mrgreen:
Uma capa que vai vender muito vai...continua bscorpion!!!! :D
Arantes91 Escreveu:Granda capa sim senhor x'D
Esplicação da capa...
Spoiler
Eu e o TXML como não fizemos nenhuma Antena DTL juntos, então combinamos mexer com isto, já que anda muito parado. :lol:
Como muitos sabem depois da contratação do Daniel23, eu queria o Infecteddjs na minha equipa, que ele assim seria o oponente directo ao Andrade...
Mas como houve a troca de jogadores, nada mais fiz senão pressionar mais para ele vir devido a não conhecer o jogador Arantes91.
Mas como o Infecteddjs só tem uma palavra como eu, ficou nos Oldies.
Então o TX e eu combinámos mexer com isto fazendo uma escolha.
"Qual seria os 2 jogadores que mesmo que não consigas, querias que jogasse na mesma equipa?"
BScorpion: Infecteddjs e Deders
TXML: Calenulma e MiguelRocha.
E assim fiz a cover, mas o TX lá sugeriu, porque não pões um empresário de Coinas que quer investir na VII?
Só para o pessoal ler?
E assim fiz 2
Mas não tinha prints dos 2 jogadoes do TX, aí enttra o Infecteddjs, e sabendo na brincadeira, lá ofereceu 2 prints brutais. :lol:

19 Jul 2009, 23:36 [#250]
Bscorpion Escreveu:Nova capa. :lol:
Imagem
Esta vai mexer com o Mundo DTL... 8-)
Mais nada!

COINAS investe na VII ARMADA!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

20 Jul 2009, 15:36 [#252]
COMUNICADO DOS NOCTURNOS ACERCA O MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS:

Torre, PanteraNegra e MendX (e rilax)
Imagem
Calenulma
Imagem
KabanaX
[thumb]http://img17.imageshack.us/img17/6466/86754668.jpg[/thumb]

"A Nocturnos FC SAD vem por este meio oficializar as contratações dos atletas TORRE (ex Old School) e de PanteraNegra e MendX (ex-Iluminados FC).
Aproveitamos para desmentir o que tem vindo a público acerca de rilax, Calenulma, e KabanaX.
O Rilax chegou a ser equacionado como reforço, e abordámos Daniel23 (na altura mister do CD Lusitano) para garantir a sua contratação, mas após conversa com RSantos (actual manager) decidiu-se abortar o negócio.
Acerca do Calenulma, nunca nos chegou nenhuma proposta, e nem sequer equacionamos a saída do nosso mister para a época 6.
Em relação ao KabanaX, existiram negociações mas estas nunca passaram pelo manager Molotof nem pelo director desportivo pdomingues. Assim sendo, o negócio foi abortado pois não respeitou as directivas legais.

Atenciosamente,
pdomingues
(Director Desportivo)"

21 Jul 2009, 23:24 [#255]
Mai nada
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.