Re: Xpert Eleven - Inscreve-te na Liga DTL!

18 Abr 2012, 23:15 [#41]
Txiiiii grande kakerlakk...epah aquilo e que foi um jogo d cortar a respiração...sim senhora confesso que nao esperava tanta luta por parte do ARS2003 mas tu apertaste ali mesmo até ao limite....aquele golo anulado mudava tudo pah... xD grande abraço amigo =D

O edudred e k n ha maneira de perder pah...

18 Abr 2012, 23:27 [#42]
RQDV7 Escreveu:Txiiiii grande kakerlakk...epah aquilo e que foi um jogo d cortar a respiração...sim senhora confesso que nao esperava tanta luta por parte do ARS2003 mas tu apertaste ali mesmo até ao limite....aquele golo anulado mudava tudo pah... xD grande abraço amigo =D

Eu sou muito bom grin

18 Abr 2012, 23:43 [#43]
edudred Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Txiiiii grande kakerlakk...epah aquilo e que foi um jogo d cortar a respiração...sim senhora confesso que nao esperava tanta luta por parte do ARS2003 mas tu apertaste ali mesmo até ao limite....aquele golo anulado mudava tudo pah... xD grande abraço amigo =D

Eu sou muito bom grin
Sacana...ja sabes quem te espera na proxima jornada n sabes?

18 Abr 2012, 23:45 [#44]

Mas é que foi mesmo, amigo! Foi o jogo da jornada e o jogo do campeonato, na minha opinião, até ao momento! 8-)

Não esperavas luta? Fica a saber que o Ars 2003 é um clube com história (já faz 10 anos para o ano)! Aquilo é só artistas, pá! 8-) xD Sim, o golo do André Ferro mudava tudo... eu já estava a festejar, todo contente, e zás!... :( O AC Stars vai pagar a factura... :twisted:

Pois, o edudred não perde mesmo! xD Ele diz que é muito bom, mas quando elas começarem a assobiar, havemos de ver! ;)

Abraço, amigo! :)

18 Abr 2012, 23:51 [#45]
RQDV7 Escreveu:
edudred Escreveu:

Eu sou muito bom grin
Sacana...ja sabes quem te espera na proxima jornada n sabes?
Vou ver se te ganho grin

18 Abr 2012, 23:53 [#46]
Loool acredito perfeitamente..eu vi ali o espírito de luta açoreano e pensei logo que já me tinha tramado...ia sair dali de barriga cheia...

para mim olha, é uma grande moral para a partida contra os Jokers para ver se assumo de vez o 1º lugar da liga que isto não pode ser assim lool...

O teu embate contra o AC Stars é capaz de vir a ser um excelente jogo sim senhora...

Já alguem assumiu alguma equipa oficial?

23 Abr 2012, 01:33 [#47]
maIS UMA grande jornada malta, bons resultados por parte do Ars2003 e DTP, mas sinto que voces nao estao a enviar as tacticas para os jogos...isto é um aviso para a equipa da fénix real..tenho outros que podem entrar para o vosso lugar caso a tactica do proximo jogo não seja enviada.

RELEMBRO QUEM ESTÁ EM LISTA DE ESPERA PARA ACEDER Á SUA CONTA E ENTRAR NA LIGA DTLPORTUGAL2 E CANCELAR A INSCRIÇÃO NA LIGA DTLPORTUGAL. DEPOIS PODERÃO ENTRAR QUANDO A NOVA ÉPOCA COMEÇAR. OBRIGADO

23 Abr 2012, 01:42 [#48]
RQDV7 Escreveu:Loool acredito perfeitamente..eu vi ali o espírito de luta açoreano e pensei logo que já me tinha tramado...ia sair dali de barriga cheia...

para mim olha, é uma grande moral para a partida contra os Jokers para ver se assumo de vez o 1º lugar da liga que isto não pode ser assim lool...

O teu embate contra o AC Stars é capaz de vir a ser um excelente jogo sim senhora...

Já alguem assumiu alguma equipa oficial?
E não é que as nossas previsões saíram acertadas...? xD

O AC Stars pagou a factura da minha derrota contra ti e tu passaste para primeiro lugar, depois de ganhar ao ex-invencível edudred! :)

Ainda não assumi nenhuma equipa oficial, amigo, mas nunca se sabe... ;)
RQDV7 Escreveu:maIS UMA grande jornada malta, bons resultados por parte do Ars2003 e DTP, mas sinto que voces nao estao a enviar as tacticas para os jogos...isto é um aviso para a equipa do rpsc e da fénix real..tenho outros que podem entrar para o vosso lugar caso a tactica do proximo jogo não seja enviada.
Exactamente! Mais uma excelente jornada, com resultados esclarecedores para o Ars 2003 e o Dream Team Portugal. De destacar também a primeira vitória do rpsc team! :)

De qualquer maneira, tenho que concordar com o RQDV7, pessoal... principalmente o Fénix Real e o rpsc team não estão a gravar as tácticas para os jogos... vá lá, é só 10 minutinhos do vosso tempo! ;)

Já estou ansioso pela próxima jornada! 8-)

23 Abr 2012, 22:59 [#49]
Tu e eu!! agora estou lançado para ser campeao da Superliga DTL e ja ninguem me pára...Isto é sempre possivel substituir os treinadores por novos caso a inactividade seja de cerca de duas semanas e ha seis pessoas que querem entrar ainda por isso, aconselho a virem...

Kakerlakk, estamos a apostar forte para os lugares de acesso a champions lool XD

24 Abr 2012, 00:25 [#51]
edudred Escreveu:Bem esta correu-me mal :(.
Não estava espera que usasses essa tática :)
a sério? pensei que me estivesse a tornar previsivel mas afinal nao lol...Estou sempre a procura de novas taticas e esta assentou k nem uma luva neste jogo...e consegui dar a volta ao teu Goal-Average para ficar eu em primeiro lugar lool... =D

24 Abr 2012, 00:29 [#52]
RQDV7 Escreveu:
edudred Escreveu:Bem esta correu-me mal :(.
Não estava espera que usasses essa tática :)
a sério? pensei que me estivesse a tornar previsivel mas afinal nao lol...Estou sempre a procura de novas taticas e esta assentou k nem uma luva neste jogo...e consegui dar a volta ao teu Goal-Average para ficar eu em primeiro lugar lool... =D
Fizeste muito bem!
Eu geralmente mudo de tática e vejo os jogos dos outros para ver a sua tática :)

24 Abr 2012, 09:52 [#55]
mmoura Escreveu:Também me inscrevi agora. Vou ver como isto funciona ;)

E melhr inscreveres-te na ~DTLPORTUGAL2 dado que a DTLPORTUGAL ja esta em andamento e novas entradas so serao admitidas dia 14 de maio...e ate la jogas nessa liga secundaria =D para aprenderes a jogar e depois vens para a oficial =)

26 Abr 2012, 10:40 [#59]
RQDV7 Escreveu:Kakerlakk, estamos a apostar forte para os lugares de acesso a champions lool XD
Tanto apostámos, que os resultados estão a reflectir isso mesmo! 8-)

Grande jornada e grandes resultados do Ars 2003 e do Dream Team Portugal! ;)

Há três equipas com 9 pontos, a 3 do DTP, o que demonstra a qualidade da Superliga DTL. Vamos lá ver como corre a próxima jornada! ;)

27 Abr 2012, 10:57 [#60]
The_Leixonense Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Vem participar entao mais a gente =)
so vens á dtl por causa do expert eleven?
que se passa amigo? é a tua amiga que te deixa assim grin grin grin
Ora, eu quero ver se o pessoal adere para se começarem a entrosar uns com os outros =) terem algo em comum para discutir para além da DTL =D e tu quando vens mostrar os dotes? :yellowcard:
Kakerlakk Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Kakerlakk, estamos a apostar forte para os lugares de acesso a champions lool XD
Tanto apostámos, que os resultados estão a reflectir isso mesmo! 8-)

Grande jornada e grandes resultados do Ars 2003 e do Dream Team Portugal! ;)

Há três equipas com 9 pontos, a 3 do DTP, o que demonstra a qualidade da Superliga DTL. Vamos lá ver como corre a próxima jornada! ;)
Pois claro, neste momento tenho eu a cadeira de special one, mas ela pode mudar apenas com um mau resultado =) vamos em 5 jornadas e vamos começar a segunda volta agora por isso é para repetir os feitos da primeira volta para ver se acabo nesta posiçao =)

Agora para quem nao tem acesso:
Imagem
E desejos d uma excelente continuação de campeonato =)

Relembro os inscritos em lista de espera k existe uma liga DTLPORTUGAL2 onde poderao participar até ao inicio da proxima epoca da superliga DTL =D