RQDV7 Escreveu:Loool acredito perfeitamente..eu vi ali o espírito de luta açoreano e pensei logo que já me tinha tramado...ia sair dali de barriga cheia...
para mim olha, é uma grande moral para a partida contra os Jokers para ver se assumo de vez o 1º lugar da liga que isto não pode ser assim lool...
O teu embate contra o AC Stars é capaz de vir a ser um excelente jogo sim senhora...
Já alguem assumiu alguma equipa oficial?
E não é que as nossas previsões saíram acertadas...?
O AC Stars pagou a factura da minha derrota contra ti e tu passaste para primeiro lugar, depois de ganhar ao ex-invencível edudred!
Ainda não assumi nenhuma equipa oficial, amigo, mas nunca se sabe...
RQDV7 Escreveu:maIS UMA grande jornada malta, bons resultados por parte do Ars2003 e DTP, mas sinto que voces nao estao a enviar as tacticas para os jogos...isto é um aviso para a equipa do rpsc e da fénix real..tenho outros que podem entrar para o vosso lugar caso a tactica do proximo jogo não seja enviada.
Exactamente! Mais uma excelente jornada, com resultados esclarecedores para o Ars 2003 e o Dream Team Portugal. De destacar também a primeira vitória do rpsc team!
De qualquer maneira, tenho que concordar com o RQDV7, pessoal... principalmente o Fénix Real e o rpsc team não estão a gravar as tácticas para os jogos... vá lá, é só 10 minutinhos do vosso tempo!
Já estou ansioso pela próxima jornada! 8-)