Li também que o Anderson, pode vir em vez do Fabio.

Eu penso que era muito bom para a DE mas vamos ver, já fui tao enganadinho pelos jornaisCoentrão_18 Escreveu:Que acham da história do Fábio ( Man. Utd ) vir para o Benfica ?
Eu cá não me importava nada

Partilho da mesma ideia que tens.Kakerlakk Escreveu:Quem não se lembra deste Senhor?
[video]http://www.youtube.com/embed/H7UGGZtV18U[/video]
Vi-o chegar ao Benfica com 34 anos, depois de ter sido o melhor guarda-redes do Mundial de 94, nos Estados Unidos, desconfiei dele (sobretudo por causa da idade), mas rapidamente me calei. Vi-o terminar a carreira aos 40 anos. Pelo meio, teve o azar de não ter tido nunca uma equipa que fizesse jus ao nome do clube. Era ele, o João Pinto e mais 9.
Guardo com muito carinho uma foto que tirei ao lado dele, à saída do Estádio da Luz, numa das vezes que estive em Lisboa (salvo erro, a foto é de 95 - tinha eu 17 aninhos...).
O melhor guarda-redes que vi jogar e, segundo ainda hoje se diz, um dos melhores do mundo, senão o melhor.
:prayer:

Tens também o Lev Yashin, Peter Schmeichel, Oliver Kahn etc.CFC Escreveu:Que saudades :prayer: Higuita ao pé dele era um menino... Ele e o Buffon são os melhores guarda-redes de todos os tempo, quem concorda comigo?
Nível em que sentido?CFC Escreveu:Esses 3 nunca conseguiram o nível destes dois que referi, apesar de eu também os achar grandes keepers, tal como o Casillas, e o Barthez, e Taffarel, mas estes 2, marcaram-me.
Cada qual tem a sua opinião, pessoalmente eu acho que os outros são superioresCFC Escreveu:Qualidade, talvez o Kahn e o Yashin sejam os que mais próximo estão dos dois que referi. De qualquer forma, tanto um como o outro estão num patamar ligeiramente inferior em relação ao Buffon e ao Preud'Homme, para mim