Adorava ver o Button na Ferrari. :cry:Laker Escreveu:http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324286
Devias ter ido :twisted:
O Massa fez 'trabalho extra' esta semana. Espero que vejamos resultados já em Shangai.
Adorava ver o Button na Ferrari. :cry:Laker Escreveu:http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324286
Devias ter ido :twisted:

Vai ser muito interessante ver a partida. Tendo em conta a experiência do Michael Schumacher, acredito que ele vá conseguir superar-se ao Rosberg no arranque. Gostava mesmo muito de ver o Schumacher de novo no topo.Laker Escreveu:Ia rsantos foi por essa penalização que falei em dobradinha da mercedes
Tambem eu :sorridente: Mas vai ser muito dificil os mclaren sao muito fortes em corridaRSantos Escreveu:Vai ser muito interessante ver a partida. Tendo em conta a experiência do Michael Schumacher, acredito que ele vá conseguir superar-se ao Rosberg no arranque. Gostava mesmo muito de ver o Schumacher de novo no topo.Laker Escreveu:Ia rsantos foi por essa penalização que falei em dobradinha da mercedes

Eles vão sair de 5º (Button) e 8º (Hamilton), portanto, não deve haver problema. Não sei, muito sinceramente. O Button não é muito agressivo no arranque e vai ter pela frente o Kimi Raikkonen, que vai servir de tampão aos restantes.Laker Escreveu:Tambem eu :sorridente: Mas vai ser muito dificil os mclaren sao muito fortes em corridaRSantos Escreveu:Vai ser muito interessante ver a partida. Tendo em conta a experiência do Michael Schumacher, acredito que ele vá conseguir superar-se ao Rosberg no arranque. Gostava mesmo muito de ver o Schumacher de novo no topo.Laker Escreveu:Ia rsantos foi por essa penalização que falei em dobradinha da mercedes

Foi um erro da equipa nas boxes. Pelos vistos, um dos mecânicos apertou mal a roda direita da frente e ela corria o risco de sair a qualquer momento. Para evitar qualquer penalização, o Schumacher decidiu parar o carro.Laker Escreveu:Adormeci e so comecei a ver agora o GPE ainda por cima o schumacher ja desistiu o que se passou com ele rsantos?

Não consegui perceber muito bem o que se passou. Que aconteceu? :?Laker Escreveu:Schumacher ficou em 17º na qualificação.
Que erro da equipa