Golo, Janko. 
Edit: Hulk, 3-0.
Edit: Hulk, 3-0.

O FC Porto fez uma primeira parte demasiado lenta, novamente a dar 45 minutos de avanço ao adversário. Valeu a grande penalidade.PesTuga Escreveu:3 golos, Janko novamente a marcar, penso que nada a apontar do jogo de ontem, estivemos à altura das expectativas e merecemos os 3 pontos.

Como é o último jogo em casa da época (+Assistência) e é contra o Sporting (+Assistência), é capaz de ser 5 ou 10 euros mais caro que esses.Tiago Marques Escreveu:Alguém me consegue arranjar a Tabela de Preços para o jogo FC Porto Vs Sporting CP?
Estive a procurar mas ainda não arranjei nada... só para o jogo passado do Beira-mar.

Gostava de ter mesmo certezas dos preços exactos. :hum:eduardextreme Escreveu:Como é o último jogo em casa da época (+Assistência) e é contra o Sporting (+Assistência), é capaz de ser 5 ou 10 euros mais caro que esses.Tiago Marques Escreveu:Alguém me consegue arranjar a Tabela de Preços para o jogo FC Porto Vs Sporting CP?
Estive a procurar mas ainda não arranjei nada... só para o jogo passado do Beira-mar.

Se tiveres algum familiar (Avós, Tios, Primos, Padrinhos) ou amigos sócios que não vão ou dos SuperDragões...Tiago Marques Escreveu:Tendo em conta a situação actual (contando que o FC Porto ganha ao Marítimo, pode fazer a festa no Dragão, frente ao Sporting e ainda para mais é o último jogo da época no Dragão para o campeonato) os preços ainda devem ser mais caros que isso o que torna complicado ir ver... :/
Eu gostava mesmo muito de ir ver mas tendo em conta que actualmente nem sócio sou, vai ser complicado ir devido ao preço dos bilhetes...

Os meus padrinhos têm 2 lugares cativos mas é muito provável irem ao jogo tendo em conta as circunstâncias do jogo.eduardextreme Escreveu:Se tiveres algum familiar (Avós, Tios, Primos, Padrinhos) ou amigos sócios que não vão ou dos SuperDragões...Tiago Marques Escreveu:Tendo em conta a situação actual (contando que o FC Porto ganha ao Marítimo, pode fazer a festa no Dragão, frente ao Sporting e ainda para mais é o último jogo da época no Dragão para o campeonato) os preços ainda devem ser mais caros que isso o que torna complicado ir ver... :/
Eu gostava mesmo muito de ir ver mas tendo em conta que actualmente nem sócio sou, vai ser complicado ir devido ao preço dos bilhetes...
Por vezes os sócios podem comprar mais que um bilhete, é uma questão de veres.Tiago Marques Escreveu:Os meus padrinhos têm 2 lugares cativos mas é muito provável irem ao jogo tendo em conta as circunstâncias do jogo.
Ultimamente não têm ido, mas é como disse, pode ser o jogo do campeonato (e mesmo que não seja, clássico é clássico...).
Vou falar com eles, caso não vão ao jogo peço-lhes para ir eu.

Por exemplo,eduardextreme Escreveu:Por vezes os sócios podem comprar mais que um bilhete, é uma questão de veres.Tiago Marques Escreveu:Os meus padrinhos têm 2 lugares cativos mas é muito provável irem ao jogo tendo em conta as circunstâncias do jogo.
Ultimamente não têm ido, mas é como disse, pode ser o jogo do campeonato (e mesmo que não seja, clássico é clássico...).
Vou falar com eles, caso não vão ao jogo peço-lhes para ir eu.