Re: [Discussão] - FCPorto

21 Abr 2012, 23:23 [#3523]
Mais uma vitória, mais 3 pontos importantes! :)

A exibição foi quanto baste, sem grande ritmo, mas com grandes jogadas à mistura. O Hulk esteve impecável, assim como o James e o Lucho González. A meu ver, o melhor em campo é o Hulk, sem discussão.

Nota positiva para o Janko que demonstrou estar mais integrado e ocorrente do estilo de jogo da equipa, participando mais ativamente nas jogadas e jogando muito bem de costas para a baliza. O Alex Sandro também merece nota positiva pelo excelente jogo que fez. Grande raça! Ah, e claro... o regresso do Danilo!

Força Porto!
:heart: :heart: :heart:

22 Abr 2012, 18:33 [#3527]
PesTuga Escreveu:3 golos, Janko novamente a marcar, penso que nada a apontar do jogo de ontem, estivemos à altura das expectativas e merecemos os 3 pontos.
O FC Porto fez uma primeira parte demasiado lenta, novamente a dar 45 minutos de avanço ao adversário. Valeu a grande penalidade.
Na segunda parte sim, já houve FC Porto. :)
Imagem

22 Abr 2012, 18:37 [#3528]
Sim isso concordo, a primeira parte estivemos um pouco lentos e com falta de ritmo, mas tanto tempo sem jogar, talvez tenha sido por isso, na segunda parte ganhamos aquele ritmo também graças ao penalti e lá entraram os golitos, o que interessou foi os 3 pontos e manter-mo-nos em 1º lugar. :)

23 Abr 2012, 09:20 [#3530]
O Alex Sandro fez um jogo soberbo. Eu gostei muito de o ver, e embora ele seja muito jovem e inexperiente, nem deu para reparar que ele tem feito poucos jogos com a camisola do FC Porto. Eu achei-o bem integrado na equipa. E eu prefiro mil vezes um jogador que esteja com a cabeça no FC Porto, do que um jogador que por muito talentoso que seja, já viajou para fora do universo FC Porto. :)

E sim, o FC Porto com o polvo cá atrás é outra coisa. A equipa sente-se mais desinibida porque sabe que o pilar da equipa está em campo.

23 Abr 2012, 18:38 [#3532]
Tiago Marques Escreveu:Alguém me consegue arranjar a Tabela de Preços para o jogo FC Porto Vs Sporting CP?
Estive a procurar mas ainda não arranjei nada... só para o jogo passado do Beira-mar.
Como é o último jogo em casa da época (+Assistência) e é contra o Sporting (+Assistência), é capaz de ser 5 ou 10 euros mais caro que esses.
Imagem

23 Abr 2012, 19:12 [#3533]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Alguém me consegue arranjar a Tabela de Preços para o jogo FC Porto Vs Sporting CP?
Estive a procurar mas ainda não arranjei nada... só para o jogo passado do Beira-mar.
Como é o último jogo em casa da época (+Assistência) e é contra o Sporting (+Assistência), é capaz de ser 5 ou 10 euros mais caro que esses.
Gostava de ter mesmo certezas dos preços exactos. :hum:

Esta é a Tabela de Preços do jogo de Sábado passado contra o Beira-Mar:
FC Porto Vs Beira-Mar

BANCADA - SÓCIO - PÚBLICO
Meo / TMN A - 30 EUR - 40 EUR
Meo / TMN B - 20 EUR - 35 EUR
Meo / TMN C - 17 EUR - 30 EUR
Meo / TMN D - 14 EUR - 25 EUR
Meo / TMN E - 8 EUR - 15 EUR
Meo / TMN / SUPER BOCK / COCA-COLA G e H - 8 EUR - 15 EUR
Se for + 5/10 euros mais caro vai ser complicado ir para onde queria: TMN B.
( Aliás, até assim já é difícil para a TMN B :( )

23 Abr 2012, 19:18 [#3534]
Encontrei na net os preços da época passada (Os para o público estão inflacionados devido à excelente época ou para evitar sportinguistas, hehe).

Sócios
Bancada MEO / TMN A: 40 euros
Bancada MEO / TMN B: 30 euros
Bancada MEO / TMN C: 25 euros
Bancada MEO / TMN D: 20 euros
Bancada MEO / TMN E: esgotado
Bancada MEO / TMN / Coca-Cola / Super Bock G/H: 15 euros

Público
Bancada MEO / TMN A: 65 euros
Bancada MEO / TMN B: 60 euros
Bancada MEO / TMN C: 44 euros
Bancada MEO / TMN D: 40 euros
Bancada MEO / TMN E: esgotado
Imagem

23 Abr 2012, 19:22 [#3535]
Tendo em conta a situação actual (contando que o FC Porto ganha ao Marítimo, pode fazer a festa no Dragão, frente ao Sporting e ainda para mais é o último jogo da época no Dragão para o campeonato) os preços ainda devem ser mais caros que isso o que torna complicado ir ver... :/
Eu gostava mesmo muito de ir ver mas tendo em conta que actualmente nem sócio sou, vai ser complicado ir devido ao preço dos bilhetes... :(

23 Abr 2012, 19:27 [#3536]
Tiago Marques Escreveu:Tendo em conta a situação actual (contando que o FC Porto ganha ao Marítimo, pode fazer a festa no Dragão, frente ao Sporting e ainda para mais é o último jogo da época no Dragão para o campeonato) os preços ainda devem ser mais caros que isso o que torna complicado ir ver... :/
Eu gostava mesmo muito de ir ver mas tendo em conta que actualmente nem sócio sou, vai ser complicado ir devido ao preço dos bilhetes... :(
Se tiveres algum familiar (Avós, Tios, Primos, Padrinhos) ou amigos sócios que não vão ou dos SuperDragões...
Imagem

23 Abr 2012, 19:30 [#3537]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Tendo em conta a situação actual (contando que o FC Porto ganha ao Marítimo, pode fazer a festa no Dragão, frente ao Sporting e ainda para mais é o último jogo da época no Dragão para o campeonato) os preços ainda devem ser mais caros que isso o que torna complicado ir ver... :/
Se tiveres algum familiar (Avós, Tios, Primos, Padrinhos) ou amigos sócios que não vão ou dos SuperDragões...
Os meus padrinhos têm 2 lugares cativos mas é muito provável irem ao jogo tendo em conta as circunstâncias do jogo.
Ultimamente não têm ido, mas é como disse, pode ser o jogo do campeonato (e mesmo que não seja, clássico é clássico...).
Vou falar com eles, caso não vão ao jogo peço-lhes para ir eu. :D

Se esta opção não for exequível, tenho que ver quando fica nos SuperDragões... :hum:

23 Abr 2012, 19:34 [#3538]
Tiago Marques Escreveu:Os meus padrinhos têm 2 lugares cativos mas é muito provável irem ao jogo tendo em conta as circunstâncias do jogo.
Ultimamente não têm ido, mas é como disse, pode ser o jogo do campeonato (e mesmo que não seja, clássico é clássico...).
Por vezes os sócios podem comprar mais que um bilhete, é uma questão de veres.
Imagem

23 Abr 2012, 19:37 [#3539]
O ano passado para os Super Dragões foi 17 euros, mas também não era o último jogo da época no dragão nem o jogo do título.

Este ano os preços vão ser praticamente os mesmos mas duvido que arranjes bilhetes, aquilo vai estar a abarrotar mas com sorte pode ser que arranjes ;)

23 Abr 2012, 19:38 [#3540]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Os meus padrinhos têm 2 lugares cativos mas é muito provável irem ao jogo tendo em conta as circunstâncias do jogo.
Por vezes os sócios podem comprar mais que um bilhete, é uma questão de veres.
Por exemplo,
Os meus padrinhos têm 2 lugares cativos logo não compram bilhete. Isso implica que eu já não se possa comprar bilhetes sendo 'Sócio' (e portanto pagar menos) com os cartões deles ou posso? :hum:

Porque assim mesmo que eles vão ao jogo eu posso comprar bilhetes com os cartões deles e, consequentemente, pagar menos.