Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

22 Abr 2012, 13:30 [#7633]
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada

Para festejar a excelente vitória pessoal... grin

22 Abr 2012, 15:18 [#7638]
Mau...eu vou ficar com umas 5 dessas para mim...pode ser...amanhã ninguém me levanta para o treino!!!

Grandes últimos 45 minutos pessoal...

Mais uma vez vamos acabar o calendário a lutar pela taça e pelo campeonato...Grandes dentro e fora de campo!!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Abr 2012, 15:20 [#7639]
caseir0 Escreveu:Mau...eu vou ficar com umas 5 dessas para mim...pode ser...amanhã ninguém me levanta para o treino!!!

Mais uma vez vamos acabar o calendário a lutar pela taça e pelo campeonato...Grandes dentro e fora de campo!!!!

Caseir0 consegui marcar mais um golo, a braçadeira fez-me bem.... :neko:

22 Abr 2012, 17:38 [#7640]
caseir0 Escreveu:Mau...eu vou ficar com umas 5 dessas para mim...pode ser...amanhã ninguém me levanta para o treino!!!

desta vez é para ganhar ! :adepto:
Imagem