mas não e canhoto, e eu sou 

Zé Nuno Escreveu:Ele que vá comprar ao mercado.daniel4960 Escreveu:falta as batatas :p

Sim, estão no nacional, e foram a melhor equipa do ribatejo no nacional.h3nras sc Escreveu:Esses devem estar no nacional, porque nunca ouvi falar.HLSilva Escreveu: A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.
Já temos um.kléber_11 Escreveu:o samora precisava de um iniciado como eu com raça e força nos remates de fora da área XD
[thumb]http://cavaidisto.files.wordpress.com/2 ... 676500.jpg[/thumb]PtCrouch Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Ele que vá comprar ao mercado.daniel4960 Escreveu:falta as batatas :p
Quero as batatas... :evil:

Claro que não, :neko:PtCrouch Escreveu:Obrigado Zé Nuno, como teu agente tenho mesmo de pagar? :empruado:
É verdade, o Piti, agora é agente de pelo menos 2 user's :oops2:PtCrouch Escreveu:Obrigado Zé Nuno, como teu agente tenho mesmo de pagar? :empruado:

Sim o Chico, e é pequeno para c.....HLSilva Escreveu:Sim, estão no nacional, e foram a melhor equipa do ribatejo no nacional.h3nras sc Escreveu:Esses devem estar no nacional, porque nunca ouvi falar.HLSilva Escreveu: A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.
Já temos um.kléber_11 Escreveu:o samora precisava de um iniciado como eu com raça e força nos remates de fora da área XD
Já têm um jogador com raça e força nos remates de fora de área ?! quem o Chiquinho ?! é que os únicos remates que recebi do samora de fora de área eram feitos por ele, e vinham-me sempre para às mãos :oops2:

Vou "pegar" uma Andr3.Andr3 Escreveu:Isto está-se a tornar uma store "multi-equipa" grin
Pago o espumante a quem cá estiver:
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada

Andr3 Escreveu:Isto está-se a tornar uma store "multi-equipa" grin
Pago o espumante a quem cá estiver:
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada

STORE [resize=50x50]http://www.memes.at/pics/angry-shaking.png[/resize]PtCrouch Escreveu:Temos o melhor BAR e equipa da DTL... :oops2:
Eu não. :empruado:h3nras sc Escreveu:É tudo igual, está tudo atrás da Puma. :oops2: :mrgreen:
:roll:Zé Nuno Escreveu:Eu não. :empruado:h3nras sc Escreveu:É tudo igual, está tudo atrás da Puma. :oops2: :mrgreen:
frip Escreveu:Temos mágicos? grin