Re: [PC] METIN2

24 Mar 2012, 22:47 [#224]
Peço desculpa por ser double post.

HOMENAGEM FEITA PELA COMUNIDADE - HELIOS

Momentos destes são o que mostram realmente como é a comunidade e quem está ali para apoiar os outros nos momentos mais difíceis.
Nestes ultimos dias chegou a noticia de que um jovem, jogador de metin2 no server Helios, morreu num acidente de viação, então os amigos mais chegados com a colaboração do resto da comunidade decidiu homenageá-lo. O seu nick era guerreiroRPM (penso que se escreve assim). O acidente fez noticia: http://www.noticiaspoliciais.com.br/not ... dente.html
Vejam agora uma print que eu tirei, peço desculpa ser só assim mas foi o que se arranjou
Spoiler
Imagem
Depois deste momento chegou muito mais gente e todos nós fizemos uma roda em volta do templo. Houve uma grande colaboração por parte dos administradores, que a certa altura pediram que se fizesse 1 minuto de silêncio, mas como é obvio há sempre que desrespeite os outros.
São coisas destas que mostram como a comunidade realmente é.
Imagem

01 Abr 2012, 01:43 [#225]
mmoura Escreveu:Peço desculpa por ser double post.

HOMENAGEM FEITA PELA COMUNIDADE - HELIOS

Momentos destes são o que mostram realmente como é a comunidade e quem está ali para apoiar os outros nos momentos mais difíceis.
Nestes ultimos dias chegou a noticia de que um jovem, jogador de metin2 no server Helios, morreu num acidente de viação, então os amigos mais chegados com a colaboração do resto da comunidade decidiu homenageá-lo. O seu nick era guerreiroRPM (penso que se escreve assim). O acidente fez noticia: http://www.noticiaspoliciais.com.br/not ... dente.html
Vejam agora uma print que eu tirei, peço desculpa ser só assim mas foi o que se arranjou
Spoiler
Imagem
Depois deste momento chegou muito mais gente e todos nós fizemos uma roda em volta do templo. Houve uma grande colaboração por parte dos administradores, que a certa altura pediram que se fizesse 1 minuto de silêncio, mas como é obvio há sempre que desrespeite os outros.
São coisas destas que mostram como a comunidade realmente é.
Não deixa de ser um momento triste, mas isto merece um :prayer: !

23 Abr 2012, 19:01 [#227]
Sura Armas Lv39
Lua +9 com 28DM l Mística +9 (Lv 42) l Escárnio +8 l Ébanos +7 l Prata +7 l Pentagonal +7 l Sapatos com 1k de VD l *
Lâmina Encantada - 4 Livros para M7 (Passou a 17) l Armadura Negra - M2 (Passou a 17)

Joguei nas férias da Páscoa mas agora tenho estado parado ultimamente (aulas). :)

Tinha uma Lua +9 com 11DM antes desta nova Lua que incrivelmente ma roubaram. Nas férias pus char a Lv20 (War Mental) com equips +9 e Luva de Ladrão e estive a dropar Luas. Dropei umas 11. Upei todas no Ferreiro e fiquei com duas a +8, (ambas com DM negativo).
Depois usei Pergaminho da Benção para upar as duas. Uma ficou a +9, outra regrediu e ficou a +7.
Por fim, troquei 1 Lua +9 + 1 Lua +7 (ambas com DM negativo) por a minha nova Lua +9 28DM (com os 2 slots sujos (vou limpar)). :D

23 Abr 2012, 23:14 [#228]
Estás com equips muito bons. Não mexas mais no escudo porque não te vai ajudar muito, a mística chega-te até lvl 61, escárnio também te vai dar jeito por muito tempo e essa troca da lua, aplaudo, muito boa troca :)
Foca-te nas skils, armadura ainda está um pouco baixa e vai-te dar algum jeito a partir de lvl 40.
Imagem

25 Abr 2012, 12:54 [#229]
mmoura Escreveu:Estás com equips muito bons. Não mexas mais no escudo porque não te vai ajudar muito, a mística chega-te até lvl 61, escárnio também te vai dar jeito por muito tempo e essa troca da lua, aplaudo, muito boa troca :)
Foca-te nas skils, armadura ainda está um pouco baixa e vai-te dar algum jeito a partir de lvl 40.
Obrigado. :)
Queria ver se punha Lâmina Encantada a G1 antes de Lv50... 8-)

Quanto à Armadura Negra, tenho à volta de uns 20 livros no armazém. Mas como não tenho ido ao Metin não tenho lido. :P

01 Mai 2012, 18:02 [#231]
mmoura Escreveu:Podias tentar perder 2 minutos por dia para ir aí ler, é o que faço, não tenho tempo para jogar mas vou lá para ler e saiu logo.
Pois, mas é raro poder ir, mesmo... :/
Está a M3...

Agora vou upar para Lv42 (para usar Mística +9) e depois fazer metins de Lv45! 8-)

14 Jun 2012, 10:54 [#237]
Sura Armas Lv39
Lua +9 com 28DM l Fantasma +9 l Mística +9 (Lv 42) l Escárnio +8 l Ébanos +7 l Prata +7 l Pentagonal +7 l Sapatos com 1k de VD l *
Lâmina Encantada - 4 Livros para M7 (Passou a 17) l Armadura Negra - M3 (Passou a 17)

Arranjei uma Fantasma +9 para desenrascar até Lv42. :geek: