Deve ser:
1000% exp, 1000% yang , 1000% drops.
Eu jogo no Theia, ainda.
1000% exp, 1000% yang , 1000% drops.
Eu jogo no Theia, ainda.
| Facemaker |

Não deixa de ser um momento triste, mas isto merece um :prayer: !mmoura Escreveu:Peço desculpa por ser double post.
HOMENAGEM FEITA PELA COMUNIDADE - HELIOS
Momentos destes são o que mostram realmente como é a comunidade e quem está ali para apoiar os outros nos momentos mais difíceis.
Nestes ultimos dias chegou a noticia de que um jovem, jogador de metin2 no server Helios, morreu num acidente de viação, então os amigos mais chegados com a colaboração do resto da comunidade decidiu homenageá-lo. O seu nick era guerreiroRPM (penso que se escreve assim). O acidente fez noticia: http://www.noticiaspoliciais.com.br/not ... dente.html
Vejam agora uma print que eu tirei, peço desculpa ser só assim mas foi o que se arranjouDepois deste momento chegou muito mais gente e todos nós fizemos uma roda em volta do templo. Houve uma grande colaboração por parte dos administradores, que a certa altura pediram que se fizesse 1 minuto de silêncio, mas como é obvio há sempre que desrespeite os outros.Spoiler
São coisas destas que mostram como a comunidade realmente é.

Obrigado.mmoura Escreveu:Estás com equips muito bons. Não mexas mais no escudo porque não te vai ajudar muito, a mística chega-te até lvl 61, escárnio também te vai dar jeito por muito tempo e essa troca da lua, aplaudo, muito boa troca
Foca-te nas skils, armadura ainda está um pouco baixa e vai-te dar algum jeito a partir de lvl 40.

Pois, mas é raro poder ir, mesmo... :/mmoura Escreveu:Podias tentar perder 2 minutos por dia para ir aí ler, é o que faço, não tenho tempo para jogar mas vou lá para ler e saiu logo.

Helios Reino Vermelho.DelPiero Escreveu:Em que servidor vocês jogam?