O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
Vive o privilégio!
O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
:palminhas: :palminhas: :palminhas:Rubby Escreveu:O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
A melhor equipa do mundo foi hoje eliminada...Rubby Escreveu:O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.

Não me faças rir.Rubby Escreveu:O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.

Like!Rubby Escreveu:O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.

Tendo em conta que foi uma brincadeira, sim, era suposto rires.Laker Escreveu:Não me faças rir.Rubby Escreveu:O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
Alias o barça é a melhor equipa da decada
Vais atrasado. O FC Porto já saiu há muito.Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.

LOOOOOOOOOOL, tanta cegueira que vai por aí.Fonseca Escreveu:A melhor equipa do mundo foi hoje eliminada...Rubby Escreveu:O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
E o FC Porto é a melhor equipa do Século XXI.Laker Escreveu:Alias o barça é a melhor equipa da decada

Pois nao eu baseio-me em factos para dizer o que disseRubby Escreveu:Tendo em conta que foi uma brincadeira, sim, era suposto rires.Laker Escreveu:Não me faças rir.Rubby Escreveu:O Real ainda não foi eliminado...Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
Alias o barça é a melhor equipa da decada![]()
É a melhor equipa do mundo, da década, do milénio etc., na tua opinião. O que não implica que o seja, assim como também não implica que o Real seja o melhor do mundo só porque eu acho que o é.

Fonseca Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=6rDH9iDbvzs
Chelsea FC
You ain't got no history
21 leagues and 4 European Cups
that's what we call history
Cantem comigo :adepto: :adepto: :adepto:

like!eduardextreme Escreveu:E o FC Porto é a melhor equipa do Século XXI.Laker Escreveu:Alias o barça é a melhor equipa da decada