obrigado jotinha8, adoro !!!

Minha!HLSilva Escreveu:Vá fiquem lá com uma frutinha da boa :Spoiler

:roll:HLSilva Escreveu:Partilha também com os teus colegas de equipa

h3nras sc Escreveu::roll:HLSilva Escreveu:Partilha também com os teus colegas de equipa
Não gosto de partilhar.

Contigo? Contigo não! :empruado:PtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu::roll:HLSilva Escreveu:Partilha também com os teus colegas de equipa
Não gosto de partilhar.
Partilha comigo... :neko:

Não? :evil:h3nras sc Escreveu:Contigo? Contigo não! :empruado:PtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu::roll:HLSilva Escreveu:Partilha também com os teus colegas de equipa
Não gosto de partilhar.
Partilha comigo... :neko:

Andr3 Escreveu:Obrigado PtCrouch, vou para o meu escritório :mrgreen:

Cheira-me a conspiração :hum:PtCrouch Escreveu:Vai lá vai, eu já lhe dei instruções do que tem de fazer... :neko:
Andr3 Escreveu:Cheira-me a conspiração :hum:PtCrouch Escreveu:Vai lá vai, eu já lhe dei instruções do que tem de fazer... :neko:
É melhor mandar a fruta embora

Killuminati, a sério, todos são dos Illuminati, 2Pac, MJ (ambos foram "lixados" por tentarem renunciar aos Illuminati) a RihannaAndr3 Escreveu:Isso são teorias, nada indica que isso seja verdade![]()
Mas desperta sempre a curiosidade das pessoas.
Também vi algo à uns tempos atrás que os Illuminati tinham feito uma conspiração para assassinar o Tupac, sendo que o mesmo "declarou" guerra aos Illuminati numa música.
Mas como disse, são teorias.

O Jay Z já tinha visto que pertence(?) ou apoia os Illuminati, aliás eu até acredito que essa organização ainda exista e tentam recrutar artistas influentes pois as pessoas têm tendência a imitar ou até seguir o que eles seguem.qwertyuiop Escreveu:Killuminati, a sério, todos são dos Illuminati, 2Pac, MJ (ambos foram "lixados" por tentarem renunciar aos Illuminati) a Rihanna, na musica Rude Boy, há tantos simbolos dos Illuminati :o )
Jessie J é, Jay Z é, Bieber é, J-Cole(tudo o q tem J é :oops2: , ou seja eu sou)
Eu tambem gostava muito de ver a ideia debatida
Andr3 Escreveu:O Jay Z já tinha visto que pertence(?) ou apoia os Illuminati, aliás eu até acredito que essa organização ainda exista e tentam recrutar artistas influentes pois as pessoas têm tendência a imitar ou até seguir o que eles seguem.qwertyuiop Escreveu:Killuminati, a sério, todos são dos Illuminati, 2Pac, MJ (ambos foram "lixados" por tentarem renunciar aos Illuminati) a Rihanna, na musica Rude Boy, há tantos simbolos dos Illuminati :o )
Jessie J é, Jay Z é, Bieber é, J-Cole(tudo o q tem J é :oops2: , ou seja eu sou)
Eu tambem gostava muito de ver a ideia debatida
Mas estava a referir-me ás teorias de conspiração em torno da morte de pessoas(famosos), pois é difícil de saber se existiu mãozinha dos Illuminati nesses homicídios.
E que tal criarmos um tópico em vez de estarmos a falar disto aqui na Store?