Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

24 Abr 2012, 22:42 [#7791]
h3nras sc Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
HLSilva Escreveu:Partilha também com os teus colegas de equipa :geek:
:roll:
Não gosto de partilhar.

Partilha comigo... :neko:
Contigo? Contigo não! :empruado:
Não? :evil:

Andr3 tá aqui fruta para nós os dois...
Andr3 estou à tua espera... :neko:
Imagem
PtCrouch espero por ti... :mrgreen:
Imagem

25 Abr 2012, 00:34 [#7797]
Andr3 Escreveu:Isso são teorias, nada indica que isso seja verdade ;)
Mas desperta sempre a curiosidade das pessoas.
Também vi algo à uns tempos atrás que os Illuminati tinham feito uma conspiração para assassinar o Tupac, sendo que o mesmo "declarou" guerra aos Illuminati numa música.
Mas como disse, são teorias.
Killuminati, a sério, todos são dos Illuminati, 2Pac, MJ (ambos foram "lixados" por tentarem renunciar aos Illuminati) a Rihanna :| , na musica Rude Boy, há tantos simbolos dos Illuminati :o )

Jessie J é, Jay Z é, Bieber é, J-Cole(tudo o q tem J é :oops2: , ou seja eu sou)

Eu tambem gostava muito de ver a ideia debatida :D
Imagem

25 Abr 2012, 00:41 [#7798]
qwertyuiop Escreveu:Killuminati, a sério, todos são dos Illuminati, 2Pac, MJ (ambos foram "lixados" por tentarem renunciar aos Illuminati) a Rihanna :| , na musica Rude Boy, há tantos simbolos dos Illuminati :o )

Jessie J é, Jay Z é, Bieber é, J-Cole(tudo o q tem J é :oops2: , ou seja eu sou)

O Jay Z já tinha visto que pertence(?) ou apoia os Illuminati, aliás eu até acredito que essa organização ainda exista e tentam recrutar artistas influentes pois as pessoas têm tendência a imitar ou até seguir o que eles seguem.
Mas estava a referir-me ás teorias de conspiração em torno da morte de pessoas(famosos), pois é difícil de saber se existiu mãozinha dos Illuminati nesses homicídios.
E que tal criarmos um tópico em vez de estarmos a falar disto aqui na Store? :)

25 Abr 2012, 00:48 [#7799]
Andr3 Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Killuminati, a sério, todos são dos Illuminati, 2Pac, MJ (ambos foram "lixados" por tentarem renunciar aos Illuminati) a Rihanna :| , na musica Rude Boy, há tantos simbolos dos Illuminati :o )

O Jay Z já tinha visto que pertence(?) ou apoia os Illuminati, aliás eu até acredito que essa organização ainda exista e tentam recrutar artistas influentes pois as pessoas têm tendência a imitar ou até seguir o que eles seguem.
Mas estava a referir-me ás teorias de conspiração em torno da morte de pessoas(famosos), pois é difícil de saber se existiu mãozinha dos Illuminati nesses homicídios.
E que tal criarmos um tópico em vez de estarmos a falar disto aqui na Store? :)

Exacto, concordo, agora a store virou forum dos Illuminati? :geek: