E um fora de jogo não atrás do meio campo, com o Capel isolado pra baliza!
Esta deve ser nova!
Esta deve ser nova!
Isolado entre aspas, pois já tinha sido travado pelo defesa.Rodri_scp Escreveu:E um fora de jogo não atrás do meio campo, com o Capel isolado pra baliza!
Esta deve ser nova!

Não porque ele tinha as unhas cortadaseduardextreme Escreveu:Isolado entre aspas, pois já tinha sido travado pelo defesa.Rodri_scp Escreveu:E um fora de jogo não atrás do meio campo, com o Capel isolado pra baliza!
Esta deve ser nova!
Foi um fora-de-jogo mesmo no limite, não sabes se a ponta da chuteira já estava para lá da linha.
Para que foi isso? Já tinha dito que me tinha equivocado. Era escusado. Antes de postares o comentário, lê os que entraram.Rodri_scp Escreveu:Quando me mostrares uma imagem do que estás a dizer, aí acredito! loool :cabecada:tbvsac Escreveu:Foi extrema burrice do Peiser. Contudo, o Wolfswinkel estava uns 3 metros fora-de-jogo lool
Vitória difícil!
3 pontinhos e já faltam mais 3 para o terceiro lugar
sorry, não vi que já te tinhas redimidotbvsac Escreveu:Para que foi isso? Já tinha dito que me tinha equivocado. Era escusado. Antes de postares o comentário, lê os que entraram.Rodri_scp Escreveu:Quando me mostrares uma imagem do que estás a dizer, aí acredito! loool :cabecada:tbvsac Escreveu:Foi extrema burrice do Peiser. Contudo, o Wolfswinkel estava uns 3 metros fora-de-jogo lool

Nem me digas nadaJals Escreveu:O Feirense devia ter vergonha se conseguir ficar na primeira divisão. É uma vergonha esta Liga.

P R E C I S A M E N T E !eduardextreme Escreveu:Eu discordo com o aumento do número de equipas. Se com 16 andam com problemas financeiros, adicionar mais gente vai resolvê-los?

O que se pretende é o equilíbrio, e penso que neste momento Portugal não tem capacidade para ter o mesmo número de equipas que os grandes campeonatos europeus.Flexi Escreveu:Outra coisa ter mais ou menos equipas não significa mais competitividade, senão o campeonato escocês era fantástico...só com 2 equipas e o resto é paisagem. E o campeonato ingles tem 20 equipas e é espectacular...