Re: Frase do Dia DTL

05 Mai 2012, 13:50 [#6402]
Quack Escreveu:
"Tenho alguma pena do Leiria, mas não muuuuuita pena... até porque o Leiria jogou com 8 jogadores contra 11 do Feirense."
Grande coisa, nós todas as semanas jogamos 11 contra 14, e ninguém vem dizer "ai coitadinho do Benfica".

Ricardo Araújo Pereira (04/05/12)
Imagem
Não podia deixar passar esta...triste este senhor. que se dedique a publicidade do meo e deixe opiniões para quem tem mais que 2 neurónios na cabeça...é incrível como a culpa é sempre dos árbitros...culpem mas é o vendedor de pneus, o Rui Costa que nem sei o que faz no Benfica...e que não deixem o Jesus dizer asneiras para as capas dos jornais...quando fizerem isso se calhar os resultados são outros...agora os árbitros erram para todos os lados, menos 1 ou outro habilidoso que nem vou referir nomes. Enquanto os adeptos da grande instituição SL Benfica não olharem para dentro e para os erros internos e deixarem de por a culpa no externo, aí sim vão perceber muita coisa.
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mai 2012, 14:05 [#6405]
Flexi Escreveu:Não podia deixar passar esta...triste este senhor. que se dedique a publicidade do meo e deixe opiniões para quem tem mais que 2 neurónios na cabeça...é incrível como a culpa é sempre dos árbitros...culpem mas é o vendedor de pneus, o Rui Costa que nem sei o que faz no Benfica...e que não deixem o Jesus dizer asneiras para as capas dos jornais...quando fizerem isso se calhar os resultados são outros...agora os árbitros erram para todos os lados, menos 1 ou outro habilidoso que nem vou referir nomes. Enquanto os adeptos da grande instituição SL Benfica não olharem para dentro e para os erros internos e deixarem de por a culpa no externo, aí sim vão perceber muita coisa.
As vossas piadas do Benfica também são triste e eu não digo nada. Ainda por cima, não são vindas de nenhum humorista, vêm de quem? De meras pessoas que gostam de gozar com os outros clubes.
Fico completamente frustrado ao ler coisas como estas, é que quando é para o Benfica ou Sporting, ninguém pode comentar que o Porto é que é o melhor e não temos razão, mas quando é ao contrário, estamos a ser infantis e arranjam milhões de desculpas. É impressionante.

Este senhor, Ricardo Araújo Pereira, é grande. Sempre foi e sempre será, é inteligente e faz humor bem feito. Não digo isto por ele ser do Benfica, porque até hoje, não fazia mínima ideia disso. Sempre fui um grande admirador dele e o que ele fez aqui foi humor, nada mais. Chamem-lhe o que quiser... mas faz rir a população, e até alguns portistas ou sportinguistas; e não venham dizer que não.
Última edição por Quack em 05 Mai 2012, 14:09, editado 1 vez no total.

05 Mai 2012, 14:06 [#6406]
Flexi Escreveu:Não podia deixar passar esta...triste este senhor. que se dedique a publicidade do meo e deixe opiniões para quem tem mais que 2 neurónios na cabeça...é incrível como a culpa é sempre dos árbitros...culpem mas é o vendedor de pneus, o Rui Costa que nem sei o que faz no Benfica...e que não deixem o Jesus dizer asneiras para as capas dos jornais...quando fizerem isso se calhar os resultados são outros...agora os árbitros erram para todos os lados, menos 1 ou outro habilidoso que nem vou referir nomes. Enquanto os adeptos da grande instituição SL Benfica não olharem para dentro e para os erros internos e deixarem de por a culpa no externo, aí sim vão perceber muita coisa.
Like! Like! Like!
Isto sim é(são) a(s) frase(s) do dia! :)

05 Mai 2012, 14:56 [#6409]
PesLord Escreveu:Mas eu estou a ler bem?
Estão a implicar pelo o que diz um humorista!?

:facepalm:
Não estou a implicar, estou apenas a dar a minha opinião sobre o assunto que ele tocou, podia ser ele, podia ser o Passos Coelho ou até o Papa...e sinceramente não disse mentira nenhuma, não acredito que os verdadeiros adeptos do Benfica acreditem que os árbitros é que fizeram o Porto Campeão
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mai 2012, 19:27 [#6414]
Flexi Escreveu:
PesLord Escreveu:Mas eu estou a ler bem?
Estão a implicar pelo o que diz um humorista!?

:facepalm:
Não estou a implicar, estou apenas a dar a minha opinião sobre o assunto que ele tocou, podia ser ele, podia ser o Passos Coelho ou até o Papa...e sinceramente não disse mentira nenhuma, não acredito que os verdadeiros adeptos do Benfica acreditem que os árbitros é que fizeram o Porto Campeão
Será? ;)
Imagem