AHAHAH Muito Bom!!!maced03 Escreveu:

AHAHAH Muito Bom!!!maced03 Escreveu:

Não podia deixar passar esta...triste este senhor. que se dedique a publicidade do meo e deixe opiniões para quem tem mais que 2 neurónios na cabeça...é incrível como a culpa é sempre dos árbitros...culpem mas é o vendedor de pneus, o Rui Costa que nem sei o que faz no Benfica...e que não deixem o Jesus dizer asneiras para as capas dos jornais...quando fizerem isso se calhar os resultados são outros...agora os árbitros erram para todos os lados, menos 1 ou outro habilidoso que nem vou referir nomes. Enquanto os adeptos da grande instituição SL Benfica não olharem para dentro e para os erros internos e deixarem de por a culpa no externo, aí sim vão perceber muita coisa.Quack Escreveu:"Tenho alguma pena do Leiria, mas não muuuuuita pena... até porque o Leiria jogou com 8 jogadores contra 11 do Feirense."
Grande coisa, nós todas as semanas jogamos 11 contra 14, e ninguém vem dizer "ai coitadinho do Benfica".
Ricardo Araújo Pereira (04/05/12)

As vossas piadas do Benfica também são triste e eu não digo nada. Ainda por cima, não são vindas de nenhum humorista, vêm de quem? De meras pessoas que gostam de gozar com os outros clubes.Flexi Escreveu:Não podia deixar passar esta...triste este senhor. que se dedique a publicidade do meo e deixe opiniões para quem tem mais que 2 neurónios na cabeça...é incrível como a culpa é sempre dos árbitros...culpem mas é o vendedor de pneus, o Rui Costa que nem sei o que faz no Benfica...e que não deixem o Jesus dizer asneiras para as capas dos jornais...quando fizerem isso se calhar os resultados são outros...agora os árbitros erram para todos os lados, menos 1 ou outro habilidoso que nem vou referir nomes. Enquanto os adeptos da grande instituição SL Benfica não olharem para dentro e para os erros internos e deixarem de por a culpa no externo, aí sim vão perceber muita coisa.
Like! Like! Like!Flexi Escreveu:Não podia deixar passar esta...triste este senhor. que se dedique a publicidade do meo e deixe opiniões para quem tem mais que 2 neurónios na cabeça...é incrível como a culpa é sempre dos árbitros...culpem mas é o vendedor de pneus, o Rui Costa que nem sei o que faz no Benfica...e que não deixem o Jesus dizer asneiras para as capas dos jornais...quando fizerem isso se calhar os resultados são outros...agora os árbitros erram para todos os lados, menos 1 ou outro habilidoso que nem vou referir nomes. Enquanto os adeptos da grande instituição SL Benfica não olharem para dentro e para os erros internos e deixarem de por a culpa no externo, aí sim vão perceber muita coisa.
Não estou a implicar, estou apenas a dar a minha opinião sobre o assunto que ele tocou, podia ser ele, podia ser o Passos Coelho ou até o Papa...e sinceramente não disse mentira nenhuma, não acredito que os verdadeiros adeptos do Benfica acreditem que os árbitros é que fizeram o Porto CampeãoPesLord Escreveu:Mas eu estou a ler bem?
Estão a implicar pelo o que diz um humorista!?
Aviso da Moderação:Mensagens movidas do tópico "Frase do Dia DTL" para o tópico "Tópico dos Engraçadinhos".

Será?Flexi Escreveu:Não estou a implicar, estou apenas a dar a minha opinião sobre o assunto que ele tocou, podia ser ele, podia ser o Passos Coelho ou até o Papa...e sinceramente não disse mentira nenhuma, não acredito que os verdadeiros adeptos do Benfica acreditem que os árbitros é que fizeram o Porto CampeãoPesLord Escreveu:Mas eu estou a ler bem?
Estão a implicar pelo o que diz um humorista!?

Ia mesmo agora pôr essaLaker Escreveu:"Parabens Campeoes"