Spoiler
Re: [EP11] 9ª Jornada Liga DTL
06 Mai 2012, 01:49 [#22]Os Lobos 1905 x Nocturnos FC
Fénix Real SC x Puma SAD

06 Mai 2012, 02:08 [#23]Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Mai 2012, 11:37 [#26]Como é que é possivel os Fenix perderem este jogo :shock:
Agoro se os Tugas vencerem ficam como os principais candidatos ao titulo.
Agoro se os Tugas vencerem ficam como os principais candidatos ao titulo.
Última edição por Laker em 06 Mai 2012, 11:37, editado 1 vez no total.

06 Mai 2012, 12:02 [#28]:diabos: Diabos AC vs SC "Os Tugas" :tugas:
Jogo postado.
Não esquecer spoiler.
Boa sorte!
Jogo postado.
Não esquecer spoiler.
Boa sorte!
06 Mai 2012, 12:45 [#33]Jals para a próxima epoca ja sabemos, os centrais são de 2,20 grinJals Escreveu:Fénix Real SC x Puma SAD
Fénix Real SC vs Puma SAD

06 Mai 2012, 13:24 [#35][resultado=Diabos AC Vs SC "Os Tugas"]Esta nossa exibição em nada corresponde aos nossos últimos jogos, onde demonstramos praticar bom futebol e, portanto, não há nada a dizer em relação à justiça do resultado. Os meus sinceros parabéns à equipa dos Diabos AC pela vitória e boa exibição. :clap:
Quanto ao campeonato, ainda estamos na luta! Acreditar até ao fim!
Vamos Tugas, p'ra cima deles!
:adepto:[/resultado]
Quanto ao campeonato, ainda estamos na luta! Acreditar até ao fim!
Vamos Tugas, p'ra cima deles!
:adepto:[/resultado]
06 Mai 2012, 13:59 [#36][resultado=Diabos AC x SC "Os Tugas"]Que dizer?
Jogámos bem mal desta vez e nem parecíamos a mesma equipa de há uns jogos para cá, honestamente...
Quero acreditar que são coisas que acontecem e que vamos dar a volta por cima e sagrar-nos campeões na última jornada.
Parabéns aos Diabos pela vitória, que foi justa. Jogámos sem chama, sem ligação e não criámos situações de perigo.
Parabéns também ao ElClandestino e ao eduardextreme pelos comentários que, como disse o Rubby, tornaram o jogo bem mais interessante.
Força, :tugas: ! Vamos acreditar que é possível!
[/resultado]
Jogámos bem mal desta vez e nem parecíamos a mesma equipa de há uns jogos para cá, honestamente...
Quero acreditar que são coisas que acontecem e que vamos dar a volta por cima e sagrar-nos campeões na última jornada.
Parabéns aos Diabos pela vitória, que foi justa. Jogámos sem chama, sem ligação e não criámos situações de perigo.
Parabéns também ao ElClandestino e ao eduardextreme pelos comentários que, como disse o Rubby, tornaram o jogo bem mais interessante.
Força, :tugas: ! Vamos acreditar que é possível!

06 Mai 2012, 14:11 [#37]Existe uma média de altura por equipa e para eu ter aqueles 2,05 m outros tiveram de ficar mais baixos, ou seja eu beneficio a equipa no ataque mas não o somos na defesa.Jals Escreveu:Fénix Real SC x Puma SAD
Fénix Real vs Puma SAD

06 Mai 2012, 14:15 [#38]Errado. Se tu fores gigante, os centrais também, mas o resto da equipa for anã, a média fica nos limites na mesma.h3nras sc Escreveu:Existe uma média de altura por equipa e para eu ter aqueles 2,05 m outros tiveram de ficar mais baixos, ou seja eu beneficio a equipa no ataque mas não o somos na defesa.Jals Escreveu:Fénix Real SC x Puma SAD![]()
E aqui ninguém me viu a falar de médias de alturas, falei sim do exagero que é ter um jogador assim.

06 Mai 2012, 14:22 [#39]As outras equipas não tiveram jogadores mais baixos para ter um mais alto porque não quiseram, se gerissem a média de alturas bem, até podiam como tu próprio disseste, ter os centrais e os avançados gigantes.

06 Mai 2012, 14:24 [#40]Não é porque não quiseram, é porque não faz sentido nenhum, lol.